• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs já fizeram alguma loucura por SdA?

Eldarwen

Usuário
Tenho a impressão de que já tem um tópico assim, mas como não tinha certeza eu criei este. :D

Então, vcs já fizeram alguma loucura por SdA? Qual?
Se abra, solte a língua(ou melhor os dedos) e poste aí. Todos nós já fizemos pelo menos algum exagero por SdA.
 
Bem nao to muito lembrada nao mais com certeza já. Gastar muito dinheiro nao chega a ser loucura mais gastar muito dinheiro as vezes pode prejudicar outras coisas e cá pra nós o que eu já gastei de dinheiro por causa de senhor dos anéis nao é normal...todo tipo de badulaque (q palavra é essa? idade media , minha vo devia falar isso) revistas livros e taus taus taus eu tenho do senhor dos anéis, tudo que eu acho, alias nao so de SdA mais como de Tolkien . Devo ter feito outras coisitas tambem umas q talves sejam melhor manter comigo.. é isso aí
 
Loucura?

Já coloquei um outro advogado para fazer uma audiência no meu lugar, porque eu estava disputando um DVD de TTT na Americanas, hehehe... :mrgreen:
 
TTT é The Two Towers (As Duas Torres)


Bem, eu comprei as duas versões extendidas para colecionadores no Amazon.com. No segundo filme, eu paguei mais de cem reais só de impostos!!!! :? :mrgreen: (antes que alguém me xingue, meu dinheiro vem de trabalho e não de papai e mamãe...)
 
Nossa Deriel se valinor for uma loucura continuem a fazer mais e mais loucuras por favor ! Agora colocar outro advogado já é demais nao é naum Lathspell? :mrgreen:
 
Niniel.ma disse:
Nossa Deriel se valinor for uma loucura continuem a fazer mais e mais loucuras por favor ! Agora colocar outro advogado já é demais nao é naum Lathspell? :mrgreen:

Ah, talvez, hehehe...

O outro advogado era tão competente quanto eu, então o cliente não teve tantos problemas... :mrgreen:
 
Láthspell disse:
O outro advogado era tão competente quanto eu, então o cliente não teve tantos problemas... :mrgreen:

O problema nao era ele ser tao competente quanto vc (convencido!!!) e sim a sua /falta/ de responsabilidade onde já se viu isso? se vc fosse meu advogado eu nao te pagava !!! To brincando...eu ia te entender e se ficasse sabendo ia atraz de vc e ia ser mais uma pra disputar o dvd com vc ! :D
 
Parece que não, mas gastar grana com SdA é loucura sim!!! Principalmente com as coisas importadas. Hoje em dia não dá prá brincar com grana :osigh:

Eu já comprei as versões estendidas dos dois filmes e acho que o que paguei de imposto foi o mesmo que pagar de novo pelos DVDs...

Uma vez 'deu a louca' e comprei os 12 livros do HoME de uma tacada só. Pelo menos prá livro não tem imposto, mas até hoje me lembro do peso daquela caixa que tive que ir buscar nos Correios (nem o carteiro quis trazer em casa). Já faz mais de um ano e eu ainda não terminei de ler. Dá um pouco de trabalho mas valeu a pena!!!

Mas, pensando bem. É prá isso que a gente trabalha, não é? Prá poder ter as coisas que consideramos de valor. Tive que deixar de compra outras coisas (que outras pessoas podem até achar importantes) por causa disso, mas não me arrependo.
 
Acho que seria loucura, Natália, se a pessoa se endividasse para comprar DVDs da E.E., HoME, etc. Mas se a pessoa pode arcar com estes custos, não é problema.

Seria loucura minha se eu comprasse as HoME agora, hehe...

E você está mais que certa, quando diz que é pra isso que a gente trabalha... Caixão não tem gavetas... :mrgreen:
 
É isso aí! Mesmo que digam que não lembrem de alguma loucura, pelo menos alguma coisa um tanto exagerada todo mundo aqui já fez.

Eu já fiz algumas, vou contando aos poucos. A que eu vou falar agora não é bem uma loucura, é só um exagero. Mesmo sem ter aparelho DVD em casa eu fiquei no pé do meu pai duas semanas inteiras pra ele comprar o DVD da SdA pra mim. Só quase um ano depois a gente comprou o aparelho, mas o filme já tava garantido :D !

Tipo, me veio uma idéia aqui. Vamos fazer tipo um concurso?(sem premios é claro :mrgreen: ) Quem já fez a maior de todas as loucuras? Se a minha idéia está valendo o meu voto vai para Láthspell. Cara, colocar um outro advogado no seu lugar pra disputar o DVD TTT, essa vai ser dificil de superar, embora a da natalia de comprar todos os HoME de uma vez tenha seus méritos. E conseguiu o DVD, espero...
 
E você está mais que certa, quando diz que é pra isso que a gente trabalha... Caixão não tem gavetas...
Nossa ta mais que certo, o problema é que eu ainda naum trabalhoo...kkk
Mais tb sou 'quase' maior de idade e nao maior de idade , exploracao infantil é crime !!! :lol:
Mais a primeira coisa que vou fazer quando comecar a trabalhar vai ser importar os HoME, todos os 12 (isso é se a martins fontes nao tiver traduzido ainda) to louca atras desses livros mais ta dificil viu...caro demais :x
 
Vendi Meu computador para comprar um pedaço do bolso da camisa do tolkien.........droga.desculpe mas os compradores tão desmontando meu pc pra levar....adeus..............................................

(liberosky está Desconectado)


:lol:
 
Tipo, me veio uma idéia aqui. Vamos fazer tipo um concurso?(sem premios é claro ) Quem já fez a maior de todas as loucuras? Se a minha idéia está valendo o meu voto vai para Láthspell
Nossa o meu tb vai pra ele hehe loco demais !
E em senso de humor com certeza vai pro liberosky!
 
Liberosky disse:
Vendi Meu computador para comprar um pedaço do bolso da camisa do tolkien.........droga.desculpe mas os compradores tão desmontando meu pc pra levar....adeus..............................................

isso é sério?????


bom, acho que mimha maior loucura foi, já tendo todos os livros do sda e hobbit, gastar uns 200 reais só pra comprar aquela versão especial na caixa(até hoje nunca abri esses livros :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo