• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs falavam enquanto liam?

Nossa.... eu falo mto...

Num dá nem pra contar qtas vezes certos personagens foram xingados heheh
O Glaurung e o Denethor são alguns que ganham hehehhe
 
Ahhhh, entao eu nao sou louca!!! :lol:

Já cansei de brigar com Boromir, vivia gritando coisas do tipo "Seu ignorante, olha como fala!" As brigas de Legolas e Gimli, eu sempre tentava acalmar o animo dos dois, tipo "Calma gente, nao vamos baixar o nível." Eu conversava muuuuito com os personagens, no Silma entao, tive uma séria discussao Com Eol quando ele saiu pra perseguir Aredhel e Maeglin e quando encontrou com o Curufin, afinal adoro os Filhos de Feanor e sempre tentava defende-los. Na rebeliao dos noldor eu ficava falando "Nao, Fingolfin, nao vai!", e no ataque a Gondolin eu lancei umas boas maldiçoes a Maeglin! :lol:

E nao me importo de ler com barulho, se vc me der um livro para ler no meio de uma festa pode ter certeza que eu vou procurar um canto com luz e ler calmamente. Ja ate perdi a conta das vezes que minha mae brigou comigo pq tava lendo no meio de festa de tio e primo e etc. Leio em qualquer lugar, a qualquer hora e em quase qualquer situaçao.

E se eu converso com os personagens claro que ficava cantando as músicas, até hoje tento colocar um ritmo naquela da Nimrodel, outras eu ja dei um jeito :mrgreen: !
 
Bom, eu nao falo por que fico concentrada demais qd alguma coisa muito emocionante acontece no livro....O que eu faço é ler tao avidamente nessas horas que se alguem vem falar comigo eu nao ouço mesmo. Eu tb choro algumas vezes, e depois de terminar de ler um capítulo e tanto eu fico elétrica 8O :lol:

Por isso nao acho que quem fala enquanto lê é louco, afinal, estou muito perto disso :obiggraz:


EDIT: até agora nunca consegui colocar ritmo numa canção :disgusti: , mas que tentei, tentei. E já que não consigo, só falo em voz alta mesmo...
( esses dias eu tava lendo em voz alta aquela canção do Sam, do troll roendo a canela, e um tal de Tom, muito engraçada, adoro aquela canção :obiggraz: )
 
eu não falo enqt leio naum XD nem com as pokas paginas d Sda q eu li i.i
mas qnd eu leio em um local q não esteja em silencio,eu faço d tudo pra me concentrar,posso ateh num tar falando,mas o meu pensamento num tah nem no livro,tah voando pelo mundo o.o....
 
Eldarwen disse:
Po, eu sei que pode ser uma pergunta boba, mas conversando com a Nerwen sobre isso resolvi criar um topico assim...

Vcs falavam enquanto liam?
HAHAHAHAHAHAHA, eu parecia uma LOUCA desvairada lendo o SdA... entrei na história de cabeça mesmo!

Lembro que estava lendo a passagem da Batalha dos Campos do Pellenor na lanchonete do SESC Vila Mariana, num domingo a tarde... acho que tinha umas 15 pessoas lá, fazendo nada. E eu estava ouvindo música no disc-man, então, não estava nem aí para o resto do povo...

Aí eu começava a "falar com o livro", e a velharia me olhando torto... quando a Éowyn destruiu o Rei Bruxo eu dei um pulo da cadeira, e pelo olhar das pessoas em volta acho que gritei meio alto demais, hehehehe... ninguém entendia nada! Quando percebi, o povo todo estava saindo da lanchonete...

Tá bom, eu sei que sou meio (só meio?) afetada, mas a leitura (ainda mais de Tolkien) é muito mais emocionante quando eu mergulho de cabeça, vivo mesmo dentro daquele mundo... às vezes me sinto personagem... (coisas de uma mente perturbada, hehehehe...)
 
Que eu me lembre,não.Mas as vezes realmente dá vontade de gritar.Acho que eu tenho mais vontade de gritar vendo o filme,mas é mais por palhaçada mesmo.
 
Cara Ailinel, nenhum de nós é louco só porque sai gritando numa das horas mais emocionantes do livro no meio de uma lanchonete! Se fosse assim minha familia ja teria me colocado num hospicio por todas as vezes que eu gritei lendo livros. Ah sim, quantas vezes... Só o que me falta é gritar no meio da sala de aula quando estiver lendo em momentos sem nada para fazer...
 
EU ADORO FIKAR FAZENDO VOZES PRUS PERSONAGENS! :grinlove: principalmente pros orcs!! :mrgreen: em grande parte do tempo eh pra pentelha alguem! :lily:
Eu tbm qnd to mt vidrado em alguma parte eu faco comentarios e as vezes dou alguns berros! :eek:
 
dependendo da parte sim pq tem partes que vc fica mais concentrado ai quando acontece alguma coisa vc sempre acaba falando algo....
 
Sim , ILÚVË, eu também fazia isso em algumas falas! Prinipalmente com a Galadriel e Eowyn, mas algumas vezes me empolgava e falava junto com outros personagens, tipo Aragorn falando no Conselho de Elrond ou o Gandalf bringando com Pippin. Mas o pior era quando eu cismava de ficar repetindo a fala deles em ingles... falando serio, se alguem aqui me visse lendo nao ia falar comigo me considerando realmente louca.
 
Eu gostava d imita us Orcs! Principalmente na parte de Cirith Ungol!! :D
Eu soh axava q as vozes fikavam mt iguais....... :osigh:
 
Falar eu não falo, mas sempre dou risada com passagens engraçadas do livro... :D
 
Engraçado eu não sou a única que conversa com o livro...muitas vezes ficava brava com alguns desfeço ou ria sozinha, ou comentava com uma amiga, vc viu o que fulano fez na pg tal?Ele foi ...Fiquei o dia inteiro xingando o mfulano através do livro...
 
Eldarwen disse:
Po, eu sei que pode ser uma pergunta boba, mas conversando com a Nerwen sobre isso resolvi criar um topico assim...

Ah, nossas conversas-viagens! :lol:

Além de dar ritmo e sair cantando algumas canções dos livros, e além de rir e chorar em determinadas passagens, também me peguei dando alguns palpites, maldições e consolando os personagens... sempre me lembro quando Gandalf cai em Moria e Frodo chora, de dizer ao hobbit que o mago voltaria... nunca acreditei em sua morte.
 
:lol:

Sim, nossas conversas-viagens! Liberam a imaginaçao... e a vontade de conversar com o livro mais ainda :lol: .
 
hauhauahu!!eu faço isso xDD
quando eu li a parte em que o pippin fez uma burrada eu falei "putz, seu tapado!como vc eh burro!" xDD ou entao quando o gandalf faz algo "poderoso" eu falei "ô velhinho poderoso!" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo