• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs falavam enquanto liam?

eu tb falo!!!!! .... qué dize , eu choro , do risada , xingo ..... alias xingo um monte :lol: :lol: :lol:

E, no momento decisivo, em Orodruin, quando Frodo ficou com o Um, eu falei: FRODO!!! SEU DESGRAÇADO!!!

hahahahaha ...... nossa eu fiz a mesma coisa !!!! FRODO VC É UM M***** !!!!!!
 
eu não falo, só gostava de ler em voz alta as canções :mrpurple:
algumas são muito cutis, além de quê, é legal inventar um ritmo para elas :lily:
 
:wink: nossa falo demais fico parecendo louca, uma vez tava lendo o hobbit e gritei corre minha mae vei o ver seu tava bem ai falou para meu pai que nao era mais para deixar eu ler estes livros que eu tava ficando louca... :lol: sempre falo quando leio ou comeco a dar risada sozinha :mrgreen:
 
kkkk, eu sempre faço isso
quanto to lendo uma parte reveladora eu fico falando com qualquer um q tiver do meu lado, mesmo q ñ saiba doq eu estou falando
ou então com raiva quando alguem faz uma m****
todo mundo na minha ex-escola falava q eu era doido!!!!!
vai saber nee....

:lol: :lol: :lol:
 
Eldarwen, adorei seu tópico porque fiquei sabendo que eu nao sou a única doida. Conversava com todos os personagens, quando vc fala assim parece coisa de louco, mas depois vc acustuma com suas conversas!!!! Eu tinha autos papos interessantes com os lindos personagens, eles sao mais interessantes quando conversa com eles e passa a intende-los melhor!!!!!! :lol:
 
hahaha eu falo (sempre) enqto leio.
Não acho q seja loucura, é q qdo a leitura é muito interessante a gente ‘‘entra no livro’’. Por isso eu sempre prefiro locais mais silenciosos e desertos, p/ ninguém fikar rindo d mim...
Num sou de conversar mto com personagem, mas de ficar soltando exclamações sim! Rs... e não só isso, também eu choro :cry: , dou risadas :lol: , fiko aflita...
 
Eu tinha mania de pensar (e falar também :mrgreen: ) sempre quando eu tava lendo "Depois dessa página vou fechar o livro, depois dessa ´página vou fechar o livro." Enfim, deu pouquissimo certo.
 
huahuahuahau :lol: eu faço isso direto!!! gritei muitas veses, na parte do Sam e da Laracna, Abismo de Helm e varias outras sempre soltva uma exclamação, do tipo seu estupido! ou isso mesmo vai lá mata logo!!! hehehe :mrgreen:
 
Não.
O máximo que faço é dar algumas risadas, se o que eu estiver lendo for engraçado o suficiente. E em algumas raras ocasiões eu leio em voz alta, mas só faço isso quando não entendi o texto direito. Isso vale tanto para obras literárias quanto para textos técnicos da faculdade...
 
Lothíriel. disse:
Nao eu nao faco isso mas nao vejo nada de anormal :D
o que eu faco e nas hora das musicas eu canto e invento um ritmo :lol:
e as frases em elfico eu tb falo tudo em voz alta 8O


hahaha finalmente uma pessoa tão loka quanto eu... tbm faço isso!! Quando aparecem músicas eu fico inventando um rítmo, fico horas na mesma página tentando imaginar o jeito que a musica seria :lol: também dou risadas em voz alta ( 1 dia até minha mãe perguntou se eu tava lendo o livro do Senhor dos Anéis ou o do Caceta e Planeta..) fazer o que... aquelas brigas do Legolas com o Gimli são hilárias..

ps: só c/ SDA me lembro de ter feito isso, nenhum livro é tão divertido :wink: !
 
MaxDirty disse:
todo mundo na minha ex-escola falava q eu era doido!!!!!


:lol: :lol: :lol:

na minha escola tambem acham que sou doida, que eu nao sou normal, nao sei por que acham que nos fas de tolkien somos doidos :mrgreen:
 
:eek: Eu não falo enquanto leio... O máximo que eu faço é ficar comentando com a pessoa do lado o que eu to lendo (geralmente meu irmão). Principalmente nas partes tensas, eu fico irriquieto e tenho que contar pra alguém o que tá acontecendo no livro... Mas eu não falo sozinho não!
 
Hahaha, eu leio em voz alta qdo são palavras em élfico ou outra língua... :mrgreen:

Mas enquanto eu tava lendo, e acontecia alguma coisa inesperada, eu falava 'Queeee babado!' Hahahaha, é uma mania minha :lol:

E vira e mexe eu falo, putz, que lindo, e volto a ler de novo o parágrafo... principalmente nas cenas de morte e tal, que Tolkien retratava de modo tão emocionante... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo