• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs falavam enquanto liam?

Eldarwen

Usuário
Po, eu sei que pode ser uma pergunta boba, mas conversando com a Nerwen sobre isso resolvi criar um topico assim...

Vcs falavam enquanto liam? Tipo quando ta acontecendo alguma coisa importante e alguem faz uma burrada vc grita "Seu idiota! Como é q vc faz uma coisa dessas??" Ou entao começam a falar com os personagens, quando alguém fala alguma coisa q vc sabe q nao é verdade vc começa a discutir com o personagem aquilo mesmo sabedo q nao vai ter resposta. E claro, acho q pelo menos isso acontece com todo mundo, ficar torcendo ou dizendo algo do tipo "Corre, corre!".

Poxa, posso estar viajano, podem me chamar de louca a vontade, mas eu fazia isso enquanto lia, muitas vezes... :roll: , é por isso q nao vou me importar se me chamarem de doida, as pessoas q me viram lendo já acham isso mesmo :mrgreen:

Digam aí!
 
hahaha!!! Eu faço isso...demaiiss!! tipo...se eu tou lendo...e o kra faiz alguma coisa inesplicável...ou impossivel eu jah chego e falo:
" Nossa!! Qe rapaiz esperto!!"...dae as vezes bato ateh palma pra algumas coisas qe acontecem no livro...rio demais quando algo de engraçado acontece...pode me conciderar louco tbm!! tou nem aí!! :lol: 8-)
 
Nao eu nao faco isso mas nao vejo nada de anormal :D
o que eu faco e nas hora das musicas eu canto e invento um ritmo :lol:
e as frases em elfico eu tb falo tudo em voz alta 8O
 
Hahahahahaah eu vivia xingando os outros enquanto eu lia!!!
Ficava também falando assim: "Boromir, meu filho, não faça isso!!! Eu sei que tu vai morrer, por isso não pegue o anel!".

Sem falar nos inúmeros " Caramba" e "Nooooooooooooooooossa".
 
Nussa.. qdo eu tava lendo Sda ateh q nem tanto.. mas agora que eu to lendo o Silma.. eu faço muito isso... e pior que num eh soh em casa.. eh no metro, na escola... eu devo ser considerada a verdadeira LOUCA por aqueles que me vêem na rua e não me conhecem (bem, por aqueles que me conhecem também! :roll: )
 
EU tou lendo o Silmarillion...tou no começo....mmuiitto loko...dae quando eu li lah qe o Morgoth fazia uns negócio eu chego e falo:
" Eh rapaiz...dah pra ver qe vc vai dar trabalho!!"
ahaha!! boberinha!!
 
Hehe, sim. Na verdade, xingo algumas situações em que fico inconformada, dou risada com as besteiras etc. Tolkien é f***.
 
Eu faço isso direto ..... as vezes vendo um filme eu faço isso , conversando no icq ou msn então ...... mas é muito engraçado quando eu discuto com um personagem de um livro mas geralmente eu faço isso mentalmente as vezes eu o chamo de idiota em voz alta mas só em alguns casos , geralmente quando eu estou totalmente imerso no livro eu faço isso .
 
Em SDA ateh que não, mas eu dou mta risada em algumas partes típicas...

Jah no SILMA eu comento tda hora tipo "Ai que droga!" "Ah num acredito" "Ah que lindo!!" ou "Que imbecil esse Feanor!" :mrgreen:

Ah, no SDA eu tb solto nas horas tristes (em meio às lágrimas, claro) uns "Ah naaaao meu" (meio que desejando que num estivesse escrito daquele jeito) :mrgreen:
 
Eldarwen disse:
Po, eu sei que pode ser uma pergunta boba, mas conversando com a Nerwen sobre isso resolvi criar um topico assim...

Vcs falavam enquanto liam? Tipo quando ta acontecendo alguma coisa importante e alguem faz uma burrada vc grita "Seu idiota! Como é q vc faz uma coisa dessas??" Ou entao começam a falar com os personagens, quando alguém fala alguma coisa q vc sabe q nao é verdade vc começa a discutir com o personagem aquilo mesmo sabedo q nao vai ter resposta. E claro, acho q pelo menos isso acontece com todo mundo, ficar torcendo ou dizendo algo do tipo "Corre, corre!".

Poxa, posso estar viajano, podem me chamar de louca a vontade, mas eu fazia isso enquanto lia, muitas vezes... :roll: , é por isso q nao vou me importar se me chamarem de doida, as pessoas q me viram lendo já acham isso mesmo :mrgreen:

Digam aí!
Calma,calma.....isso é "normal" heheh :oops:
tb falo.....
 
Lothíriel. disse:
Nao eu nao faco isso mas nao vejo nada de anormal :D
o que eu faco e nas hora das musicas eu canto e invento um ritmo :lol:
e as frases em elfico eu tb falo tudo em voz alta 8O

Eu também não faço e não vejo nada de mais em quem faz. As vezes eu crio melodias também mas a leitura principalmente de SdA pra mim é sagrada pois eu me concentro tanto que o mínimo de ruído me faz perder toda a noção do que leio. Vcs são assim tb ou não se importam com um pouco de barulho???
 
Quando Frodo foi para os Portos, eu fique sussurrando: Isso não aconteceu, não aconteceu...
E Frodo com Gollum eu já falavapras páginas: Frodo meu filho, esse cara aí vai tentar te matar!!!

E, no momento decisivo, em Orodruin, quando Frodo ficou com o Um, eu falei: FRODO!!! SEU DESGRAÇADO!!!

Será que isso é estranho?
 
Normalmente não falo quando leio. Geralmente leio no ônibus, ou no metrô, as pessoas em volta iriam achar que sou maluco...

O máximo que acontece de vez em quando é eu "pensar alto" algum palavrão quando acontece alguma coisa surpreendente no livro.

Bravoo_SdA disse:
SdA pra mim é sagrada pois eu me concentro tanto que o mínimo de ruído me faz perder toda a noção do que leio. Vcs são assim tb ou não se importam com um pouco de barulho???
Se eu fosse me preocupar com barulho eu não leria nada. Barulho não me desconcentra, mas ler com TV liga não dá, aparelho do demônio!

[]'s
 
Eu não falo enquanto leio, e odeio quando eu leio junto com alguma pessoa e ela fala enquanto lê. :x
No máximo eu dou umas risadas ou uns grunhidos (tipo Arrgh! ou huumm!) quando o livro me deixa agoniado.
 
Às vezes eu falo, assim eu posso ver se eu entendi o parágrafo e etc.
 
:lol: :lol: :lol: Nossa... Eu sempre falo enquanto leio! Adoro discutir com o livro!
E eu pensava q isso era anormal... :lol:
 
Ah.. Tem vez que eu penso um palavrão quando algo inesperado ou alguma coisa emocionante acontece. Mas caso de falar é só quando vou "testar" a pronúncia de um nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo