• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs acreditavam q o BRASIL seria penta??

Assim que o ugluk ver isso o tópico vai pro esportes...

Mas eu não achava não, confesso que não achava mesmio.
O time ainda é muito ruim na minah opinião, esse time ganhar uma copa é uma agressão ao bom futebol, quase, ganhamos nos talentos individuais e só.
Foi a coopa do mundo de mais nível baixo que já vi, pior até que 90, muito ruim mesmo.
concordo 100% com Maradona e Cruyff qnd disseram que a copa foi medíocre e o brasil idem.

Um detalhe : Ronaldinho Gaúcho é craque com C maiúsculo, d6e mais dois anos pra ele....
Se com trinta anos ele aprender que jogando com a camisa 8 vai ser um dos maiores ...
e ele ainda tem 22 anos....
 
Acreditava! Tenho orgulho de tert acreditado!

A prova de que eu acreditava está num tópico trancado por aí com uma votação sobre os favoritos de cada um... postei e votei no Brasil!
 
EU SEMPRE BOTEI FÉ
Juro!!! E qdo falavam: Ah, Brasil sai nas quartas...
Eu ficava puto: SUA MAE SAI NAS QUARTAS, CALE-SE
 
Confesso que não. Não me dava o trabalho de acordar de madrugada para ver a seleção. Depois que o Brasil foi ganhando, a seleção foi se classificando para as fases seguintes eu, como boa brasileira supersticiosa, passei a continuar não vendo que era para não dar azar (toc,toc,toc).
 
ai eu sabia q tava ruim e tal mas eu tenho um negócio dentro de mim q não deixa nunca pensar negativo em relação a torcida....eu torço para tudo q o brasil,ou minha cidade, ou meu colégio,ou algum lugar q eu frequento ( a valinor por exemplo hehe...)ou sei lah qualquer coisa q eu participe ganhe....sou fanática por torcida e nesse ponto sou uma das pessoas mais patriotas....para mim eh aquele ditado para sempre:a esperança nunca morre....acreditava sim!!!e qdo alguem vinha azarando eu mandava tomar banho e se mudar para outro país....e q venha o hexa!!!vivaviva!!!!
 
bom, eu realmente acreditava, e era contra a convocação do Romário. E não é q eu acertei? :D
 
Sempre acreditei, pra nao dizer que estou sendo hipocrita eh soh olhar meus posts em topicos feitos antes da copa. Ao contrario de muitos por aqui que preferiam torcer para outras pobres seleções ao invez da seleção de seu proprio pais e que sempre foi melhor, independente do penta. Agradar brasileiro eh dificil meu caro...
 
Eu nao acreditava, mas acreditava. Nas eliminatorias, eu pensava que nao passava das Oitvas. Mas vi os jogadores que foram convocados, e ganhei esperanca! Ae todos diziam que ia perder pra Argentina ou Franca nas Quartas, e daí? Eles nem classificaram! Brasil passou e ganholu! Agora, EH PENTA! :wink:
 
Nas eliminatórias eu pensei que o Brasil nem fosse para a copa mais...
E confesso, até na final eu continuei achando impossível o Brasil levar o titulo de penta...



 
Nem um pouco!! :) Achei que seria eliminado no jogo da Inglaterra... e na final também não estava muito confiante!

Michael Vaughn
 
eu naum acreditava nem um pouco.......mas torcia como qlq brasileiro.....
acreditei mesmo só na final....naum acreditava q a alemanha seria campeã....

e vcs viram?
Coréia do Sul ganhou prêmio d Time q Mais Entreteve o Povo.....votado no site da Fifa por internautas....
Brasil ficou em 3º atrás da Turquia....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
e vcs viram?
Coréia do Sul ganhou prêmio d Time q Mais Entreteve o Povo.....votado no site da Fifa por internautas....
Brasil ficou em 3º atrás da Turquia....

Eu vi! Meio certo, ne? Com aqueles gritos de De-ha-mín-gu! E tudo vermelho... era irado... mas a Turquia em segundo... :roll: :? :? :roll:
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]minha surpresa foi o Senegal receber taum pocos votos....
tsc tsc....

Eh, e o Japao tb tinha que tá mais na frente, eles encantaram com aquele futebol veloz....
 
Antes de começar a copa eu entrei num bolão e apostei:

1° Argentina;
2° Alemanha;
3° Brasil;
4° Coréia.

Resultado, fiquei em segundo lugar porque um colega meu apostou:

1° Brasil;
2° Alemanha;
3° Turquia;
4° Espanha.

O malandro faturou sozinho R$ 830,00 e eu que fiquei em 2° não levei nada.
 
Eu acreditei! Todo mundo no começo falou que o Brasil tava ruim, mas ele sempre tá meio bambo nos começos de copas. Na verdade, eu queria que ganhasse só de birra pra poder tirar sarro do bando de vagal que ficava enchendo o saco pra botar o Romário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo