• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs acreditam ?

Vcs acreditam q o mundo um dia foi igual,ou parecido, ao q Tolkien relata ? Com elfos, anões, etc ?
 
eu axo q sim......oba.....posso ser descendente do Aragorn.....


[ Diretor Comercial - SdB]
Participem do Concurso "Women Will Rule the World" da SdB
 
-_-............naum sei.........talvez sim.....talvez naum.............
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É CONFUSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

------------------------------
"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."

~~Isil Ninqüe~~
 
Oh um filme q mostra um pouko disso eh um filme meio antigo mais eh bem legal chama:
A Guerra do fogo

eh tipo dos Homens das cavernas com varias raças de seres tem uns tipo de Gigantes uns Tipo de ´´ Orcs``
MAIS EH MUITO LOUKO

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
respondendo ao kadu: ela acredita em duendes... naum existiam duendes na Terra-Média, ou eu to enganado?

e respondendo ao tópico: exatamente como tolkien descreveu, naum...
imortais, magias...nem rola...
agora, raças diferente da dos humanos até podia ter...como anões e etc...
mas isso é subjetivo e relativo...tudo nessa vida é relativo... Einstein demonstrou isso...

Gollum, gollum !!!!
My prexxxxioxxxxx !!!
 
quote:
respondendo ao kadu: ela acredita em duendes... naum existiam duendes na Terra-Média, ou eu to enganado?


Nao vc nao ta enganado, eu fiz uma curtição com o senso comum que nao distingue elfos de doendes. Na saida do cinema(filme SdA) houvi uma conversa que comprovou isso.
 
Olha, eu sou ateu mas se eu fosse acreditar em alguma mitologia com certeza sera na criada, ou melhor, passada por Tolkien(afinal ele dizia q apenas traduziu os livros e não os escreveu).
 
Vc é realmente ateu? Naum que eu tenha algo contra, pelo contrario, eu até adimiro quem o é, pois tem que ter convicçoes muito fortes. Quanto ao topico dificio dizer, mas quanto a outras raças existe a estoria dos deuses astronautas.



Edited by - conan on 06 March 2002 01:45:31
 
quote:
Vc é realmente ateu? Naum que eu tenha algo contra, pelo contrario, ey até adimiro que o é, pois tem que ter convicçoes muito fortes. Quanto ao topico dificio dizer, mas existe a estoria dos deuses astronautas.



Sim, graças a deus, hehehe... Mas é serio, já faz um tempinho que eu parei de acreditar nessas coisas, mas é uma longa historia o pq de eu deixar de acreditar.
 
NESSAS coisa é uma coisa, ATEU( quem naum acredita em deus, num sentido de força ou designio superior) é outra. Talvez vc quissese dizer que é sético.
 
quote:
NESSAS coisa é uma coisa, ATEU( quem naum acredita em deus, num sentido de força ou designio superior) é outra. Talvez vc quissese dizer que é sético.



Sim, mas é claro q uma coisa leva a outra, se eu paro de acreditar em deus consequentemente eu paro de acreditar em todo um plano epiritual e NESSAS COISAS e acabo virando cético.
 
É isso que eu gostaria de esclarecer, se vc naum acreditava em coisas como elfos e outras criaturas, ou naum acreditava em nenhuma especie de força superior a nossa. Entaum eu realmente o admiro, pois é muito dificio ser ateu.
 
Realmente é dificil, msm pq existe um certo preconceito em relação aos ateus ou céticos. Mas como já dizia Karl Marx "A religião é o ópio do povo". Daí eu parei de tomar opio.
 
Eu acho dificio naum é nem por causa do preconceito, mas porque acho extremamente dificio sustentar que naum exista nenhuma forma de força, energia, entidade, designio, etc..., acima de nois.
 
Eu achei mto facil me desligar dessas coisas, mesmo pq essas coisas é q não tem sustentação, mas não contava pras pessoas pq elas faziam uma cara uma feia e faziam aquele sermão. Por isso talvez seja dificil encontrar alguem q se assuma .
 
Mas típo assim,como vc consegue viver sem acreditar em vida após a morte, por exemplo, sem enlouquecer e se acredita como acreditar sem pensar que existe algo mais?
 
Peraí, tem gente aqui que acho que elfos e anões e tudo mais existiu???
Essas histórias são todas muito bonitas e interessantes, mas são só histórias! Não quero ser grosseiro, mas não percam a noção da realidade!

"Viva as pulgas francesas!"
 
Se vc esta se referindo a mim sugiro que leia todos os post pois naum é sobre anoes ou elfos a que eu estou me referindo, se naum esta se referindo a mim, desculpa se tomei as dores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo