• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VCD O Senhor dos Anéis

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Ae galera, so pra dar um toque pra quem tiver afim de ter o filme.
Eu comprei o VCD do site http://www.hotsoft2.com , e posso dizer que eh otimo, a qualidade de imagem eh excelente(varia dependendo do player) e o som tambem (se bem q tem umas falhas no começo, naum sei c meu cd mas...) eh tudo em tela cheia.
Pra quem naum sabe, VCD eh um cd comum q roda em qq drive de cd rom q tenha velocidade 8x pra cima, a qualidade eh igual a de um DVD comum e inclusive roda tmb nos aparelhos de DVD, no computador, c vc usar um player de DVD pode usar todos os recursos.
Para quem quiser pegar um bom player, eu recomendo o Intervideo WinDVD (so que eh limitado e necessita ser constantemente desistanlado e reinstalado) e o melhor que eu achei, apesar de naum ter os mesmos recursos do WinDVD porem Freeware e com qualidade melhor de reprodução eh o SthsDVD, que eh muito bom.

AH o filme eh da Centropy e eh o original em ingles, sem legendas.

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo