• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc tem BANDA??

quote:
Bem, eu estou aprendendo a tocar guitarra. Sou muito mal ainda! Obviamente ñ tenho banda!

Assinatura?... ainda ñ decidi


Já conhece o site da OLGA? é o melhor site de guitarra...... www.olga.net

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:

Pensei que vc tava falando de onibus...




andar de onibus agora é pecado????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
quote:

Pensei que vc tava falando de onibus...




andar de onibus agora é pecado????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Com o presso da pasagem é.
chamado luxuria.
 
quote:
É verdade... Aqui em São Paulo tá 1,40 R$...




e o pior é que a prefeita falou durante a campanha toda que ia diminuir o preço da passagem e a primeira coisa que ela fez foi aumentar

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu toco Bateria, mas ainda nao dah pra tocar em uma banda, mas minha banda vai tocar Metal tipow: Angra, Blind e Rhapsody(vou ter que suar muito pra tocar HEHEHEHEHE)

"The acid rain is burning your eyes!"
 
Principalmente Rhapsody e Blind Guardian... É melhor começar a fazer musculação, pq o q aqueles caras fazem não é brincadeira... O show do Rhapsody na minha opinião teve vários defeitos, mas os bateristas q foram não tiveram do q reclamar...
 
Realmente, os batera de metal sempre daum um show a parte!!!! Os q eu mais curto ver tocar eh o Uli(Ex-helloween) O batera do dream theater, o batera do DEATH(esse cara detona) e logico Neil do rush!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
eu conheço um baixista que tem uma banda cover do dream theater e ele toca melhor que o baixista original!!!!! vcs naum sabem como aquele cara toca bem, sem nem se esforçar... também conheço um cara que canta bem pra caralho. ele canta uma músicas do iron perfeitamente bem e qq um que conhece o iron sabe como isso é difícil.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
hauhuahuahauhuahu

a capacidade de gerar comentarios engraçados a partir de uma discusão seria é fantastica dentro dos membros desse forum.

Tem sempre algum aparecendo com tiradas dignas de muito comendiante famoso por ai....

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
eu conheço um baixista que tem uma banda cover do dream theater e ele toca melhor que o baixista original!!!!! vcs naum sabem como aquele cara toca bem, sem nem se esforçar... também conheço um cara que canta bem pra caralho. ele canta uma músicas do iron perfeitamente bem e qq um que conhece o iron sabe como isso é difícil.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Melhor q o Myoung, tem certeza??? Pq aquele cara toca muito, é considerado um dos melhores do mundo... Os solos dele nos shows são du c... O cara é quase um Billy Sherran(devo ter escrito errado)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo