• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc ta um ano mais velho e nem sabia... saiba o pq!

Status
Fechado para novas mensagens.

The Dark Elf

Usuário
Serio...
ta todo mundo um ano mais velho, e olha q ninguem mexeu no meu profile (nada de trocadilhos sexuais)
Bom, axo q todo mundo quer uma resposta
ou naum!

quem puder explicar....
faça as honras
 
deve ser por causa da mudança do ano...uma espécie de bug do milênio com sindrome de slowww
(nada com vc Tisf...hehehe)
 
Pergunta interessante :

ao invés de reclamar/ comemorar alguém já mandou uma MP pro Deriel ou pro GIldor avisando do problema ? :o?:
 
O problema tá nas mudanças dos equinócios levando em conta a passagem atrasada do milênio e a falha de aproximadamente 6 horas na passagem de cada ano, que tá causando , entre outras consequências, o aumento na onda de calor no centro das cidades grandes, o adiantamento de 3 dias e 7 horas no fim do El Niño, a queda da Nasdac e da Dow Jones, a mudança da idade dos membros de vários fóruns (entre eles o Valinor) para mais (nosso caso) ou para menos (no caso do fórum de gastronomia tailandesa), a queima de vários aparelhos eletrônicos nas principais cidades da França e o suicídio em massa de índios japoneses...
 
E, mas creio q isso e mais problema do provedor do q do proprio forum...

Ele q mantem o relogio do forum, então creioq o problema seja o rpovedor mesmo, mas nada de mais so um pequeno bug...

Em vez de irmos para 2003 ele pulou para 2004...

Acontece ne? 8-)


A desculpem me deu vonatde de postar, hahaha...
 
Eu acho que é um evento provocado por todas as pessoas de 13 anos, pra passarem direto pra 15 :obiggraz:

E como Gildor tá de férias (e mesmo que nõ estivesse, ele não mexe no fórum mesmo) e hoje é a virada de ano... bom, vou pensar em querer esquentar a cabeça talvez na quinta-feira, mais pra sexta :obiggraz:

Já gastei tempo demais da minha vida ajeitando fórum :obiggraz:
 
para mim tanto faz, daqui 18 dias eu faço 22 mesmo :beer:

UHUUUUUUUU
PARABÉNS PRA JOYJOY, NESSA DATA QUERIDAAAAAA MUITAS FELICIDADEEES
MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VIVAAAAAAAAAAAAAAA :lily: :lily: :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo