• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc Se Lembra do Forum Antigo!?!?!?

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
Vc é daqueles usuarios do forum antigo q morre de vontade de reve-lo?
Vc é usuario do forum novo mas sempre quis ver como era o antigo?
Vc é dos q postava no antigo "Vc se Lembra?" e ficou revoltado quando ele acabou?
Vc não sabe do q tou falando mas já ficou curioso?

Seus problemas acabaram!
Ou pelo menos melhoram um pouquinho!

Está o ar Ultra-Relebreitor-do-Forum-Antigo!

Lá vc encontra a página de resposta exatamente como ela era, com botões dos smiles, antigo banner do forum, seletor de tamanho de tela e um exclusivo banner da hpg.
Ps: Nenhum dos botões estão funcionando!

Alem de tudo isso vc ainda leva de brinde a lista compelta de todas as msgs postadas no antigo "Vc Se Lembra?"

Click aqui e aproveite:
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/Vcselembra.htm

Esse é mais um produto produzido pelo Conselho Olifantástico®!!!!


Agadecimentos a Erunamo q teve a brilhante ideia de gravar o "Vc se lembra?" em formato do forum antigo!
 
Mt bom coloca o vc se lembra da forum antigo aqui digus (apesar de vc ja ter me mostrado antes, eu não podia deixar de falar isso...hehehe!)

Isso me lembra tempos interessantes...quando eu vinha ao forum so pra ler......e não tinha cadastro ainda, vinha aqui prticamente so pra ficar lendo o vc se lembra.... :roll:

Matou minha curiosidade de como era a pagina de resposta do forum antigo...interessante!

Mt legal mesmo. E obrigado ao namus, que se preocupou e salvar isso tudo em html..... :D
 
legal!!!eu nunca entrei no fóruma antigo apesar de entrar na Valinor desde quase o início dela....não tinha muita noção do q seria....e nem curiosidade....santa ignorância!!!!!!

"you are logged on as Erunámo"....q engraçado....

mto legal o pouco q jah li, aiaiai, a maioria das coisas q a gente se lembra aqui e fica todo felizinho eles jah tinham lembrado lah....po tira toda glória......hehe.....nossa eh muuuuuito grande!!!!!!!haja coisa para ser lembrada......
 
8O CARA!!! o q eu posso dizer!meu deus! era tudo o q eu queria! Me faz lembrar a centena de posts que eu coloquei qd era o forum antigo ainda...
qd eu ainda tinha uma conexao dial up de 56 K qd eu ficava ateh as 6 hrs da manha no forum ...VALEU !! !
 
Ae!!!!
Salve,Digus!!!!
Grande trabalho cara!!!!
É ótimo rever o antigo Fórum!!!!
De repente me sinto 1000 vezes melhor!!!
Como se tivesse bebido um pouco do Suco de Frutas Gummy!!!!! :wink:
 
Ah..eu matei as saudades..quer dizer soh um pouquinho do fórum antigo... bons tempos akeles..onde o fórum naum estava inundado de tópicos inuteis...ahh...podiam mudar o layout desse fórum..pra fikar parecido com o antigo :!:
 
Ahhh!!! Q saudades do fórum antigo! Quando vi essa tela preta denovo me emocionei até! :cry:
Apesar de ter postado pouco no "Vc se lembra?" eu acompanhei desdo início e teve uma época que eu o achava o melhor tópico do fórum.

E pensar que ele começou com aquele texto da revista da MTV...
 
Valanice disse:
LINDO!!!!!!

Meu Deus!!! Até melhorou meu dia! :D :D :D :D :D :D :D
E ai Valanice, gostou de rever sua criação? :)

Agora já da pra vc rever o forum antigo em algum lugar e matar as saldades!
Mas o melhor seria se alguem tivesse uma copia ou uma imagem daquela tela de pagina inicial!
 
Poxa poxa.. que barato!!
Nossa.. como naqueles tempos, até o Deriel participava bastante dos comentarioas... o Dirhil entrava mais aqui tambem. Agora apesar de ele ser moderador, quase nao entra mais.. há um bom tempo nao o vejo postar aqui.

Ai ai.. como queria ter podido entrar aqui antes.. no forum antigo.. pena que demorei muito pra ter internet.. só no final de dezembro... é uma pena.


Mas o mais engraçado que eu vi ali, foi um desabafo do Largo.. hehehehe
"QUAO VELHOS SAO VCS! AI TEM COISA DE ANTES DE EU NASCER!!!"


E a Valanice pra apoiar o garoto.. chamou ele de pirralinho.. coitado dele.. :mrgreen: .. poxa.. eu tambem sofro por isso. Metade das coisas que vocês falam, eu nunca tinha ouvido falar na vida! Mas aos poucos vou aprendendo né.. pelo menos eu nasci a tempo de curtir smurfs.. :D [/b]
 
poxa! cara que vontade de postar de novo nele! eu ficava apertando lá nos butõeszinhos, (e é claro que naum is a lugar algum!) mas chega dava vontade! :cry:
 
AH!
Q saudade!
Eu fiquei pouco tempo lá mas eu adorava...eu até vizitava o VC se lembra,mas raramente(tem até uma postagem minha...se vc não notou,olha o maior agrupamento de linha vermelhas,de baixo pra cima,q sou eu,hehe)

Eu adoro o novo fórum,mas...eu queria q o layout fosse como o antigo...q saudade...
 
Bom gente, 1 mes fixo, acho q todo mundo q tinha q ver já viu né?
Então tou desfixando o topico!
Q bom q vcs gostaram de rever o forum antigo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo