• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se casaria com ex-atriz (ator) pornô ?

:o?: Você pasa pela vida vendo e vivendo muitos altos e baixos dúvidas e incertezas até que o dia as coisas estabilizam e vc encontra aquela pessoa que é sua metade ( ou inteiro ! ).

Tudo vai as mil maravilhas e vcs já fazem planos de morar juntos, quando um amigo (a) lhe diz que quer lhe falar e mostra- lhe uma fita pornô até ai nada ... Mmas ao ver a fita vc reconehce sua namorada (o) como o ator em cena vc fica arrasado (a) e pede explicaçoes e ela (e) lhe fala que iria te contar mas esperava, a hora certa o que vc faz? aceita pois o que interessa e presente e o futuro ou não o passado importa tanto quanto o presente e mais que o futuro?

Eu aceitaria sim !!!!!!

Sabe por que é como dizer que só caso com mulheres virgens, engraçado se eu não sou por que elas tem que ser ? Machismo sim! acho que todos errram e não podemos julgar ninguém pois quem não tem pecado que atire a primeira pedra!! O que me interessa é o presente o amor , respeito e o passado está morto e enterrado!!!!!!!!!!!!!! :kiss:
 
Não sei... não sei mesmo. Ia depender do quanto eu gostasse dela... e da "gravidade" das cenas filmadas. :roll: :lol:
 
Eu aceitaria na boa.... maassss... pediria um teste de HIV antes... na boa... :roll: era o mínimo que eu poderia fazer... Quanto as cenas não me interessa, eu ao menos pensaria "pô, pelo menos ela não comeu cocô pra ganhar dinheiro"

PS: Eu nunca conheci alguém que comesse cocô pra ganhar dinheiro.... mas é só um exemplo...
 
Se eu gostase muito, muito, muito, muito mesmo até poderia ficar, mas como disse o Gildor dependeria das "cenas"... e tb pediria um teste de hiv...
 
Não sei... não sei mesmo. Ia depender do quanto eu gostasse dela... e da "gravidade" das cenas filmadas.

eu tb pensaria nisso.
Mas se eu gostasse MESMO dela eu naum ia pensar na gravidade das cenas não... pediria um teste de HIV, e no mais naum vejo problema tb naum - desde que seja EX atriz.
 
claro que nah!!

nem quero saber de uma mulher que foi viciada naquilo de meio mundo, que conheceu uma porrada de.. :evil:
 
Locke disse:
claro que nah!!

nem quero saber de uma mulher que foi viciada naquilo de meio mundo, que conheceu mais da metade de todos.. :evil:



Tá, mas supondo que você tenha uma namorada que você ama muito... daí ela vem e fala isso pra você... o que você faz... não se esqueça que você ama ela mais do que qualquer coisa...
 
hmm.. tavez ate que naum.. se eu confiar nela e tiver calma e boazinha..

mas de inicio nunca, ela que deixe pra contar depois de muito tempo.
 
Eu naum!!!
Tá louco, me desculpem os q saum a favor de casar com essas pessoas, mas todo mundo já viu o cara de cima a baixo!! Ele já deve até ter "feito a coisa" de fato na frente das câmeras...nunca!!
 
se eu amasse muito a menina e tivesse certeza que ela não iria mais continuar a fazer isso e ser "puta" do jeito que era eu me casaria sim!
mas mesmo assim pensaria bastante e pediria o exame de todas as DSTs
aUHAhuuhuhaHU :mrgreen:
 
Realmente é dificil escolher. Mas se você ama a pessoa com certeza ira continuar com ela. Sem duvidas. Ta certo que é estranho.Imagine seus amigo dizendo :
- Ah, eu vi um filme onde a sua mulher dava p/ 3 caras.
Deve ser constrangedor.

Eu aceitaria na boa.... maassss... pediria um teste de HIV antes... na boa... era o mínimo que eu poderia fazer... Quanto as cenas não me interessa, eu ao menos pensaria "pô, pelo menos ela não comeu cocô pra ganhar dinheiro" :puke:

PS: Eu nunca conheci alguém que comesse cocô pra ganhar dinheiro.... mas é só um exemplo...

Eu preferia alguem que tivesse comido coco :roll:
 
Imagine seus amigo dizendo :
- Ah, eu vi um filme onde a sua mulher dava p/ 3 caras.
Deve ser constrangedor.
Bom, isso é o de menos. Se eu realmente estou apaixonado pela pessoa, automáticamente estou cagando e andando pra o que os outros pensam sobr isso..
Eu preferia alguem que tivesse comido coco
Idem. :lol:

Bom, eu com certeza não me casaria. Por dois motivos:

- Primeiramente, porque ter uma esposa que está em todas as locadoras dando pra 5 caras simultâneamente não é bem o meu sonho de infância.

-Segundo porque o fato dela aparecer nua em uma fita nas locadoras não é algo muito corriqueiro. Se isso que é algo, digamos assim, importante, eu não sabia sobre ela, com certeza começaria a me perguntar se realmente conheço a pessoa com quem estou me casando. Além do mais, o tipo de garota que eu quero me casar está muuuuuito longe de ser o tipo que dá na frente das câmeras.
 
Po, esse Borges Gonçalves só coloca assuntos polêmicos!! :lol: :lol: :lol:

Depende se eu gosto muito dela.

O ruim é que ela já deve tar tão acostumada com a coisa que vc já tem expectativas que ela minta sobre sua performance na cama... :?
 
Gildor disse:
Não sei... não sei mesmo. Ia depender do quanto eu gostasse dela... e da "gravidade" das cenas filmadas. :roll: :lol:

Isso é verdade, dependendo acho que mesmo amando talvez vez naum, ou sei la....

Isso é uma coisa muito dificil de se responder pois...sei la..

Naum sei responder precisaria pensar muito no caso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo