• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Lord Arrow disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Acho que também tem uma certa liderança também.
Alguém popular é alguém em que muitos confiam e respeitam...
Ser chamativo vem muitas vezes incluído no pacote.
Ter carisma.
Nem sempre... vc pode ser popular, ams de uma forma negativa...

Tambem acho.
Por exemplo, ser popular por ser galinha, histerica, anti-social, 'o esquisito da escola', nao eh nada bom..
 
eh! ser popular nem sempre significa coisa boa!
e tb acho que ser popular vem do akso! ninguem planeja isso(com excessões! claro!) acontece pq tinha q acontecer! ele feiz algo! ow eh algo que o torna popular!
 
**Lily** disse:

Por exemplo, ser popular por ser anti-social, 'o esquisito da escola', nao eh nada bom..
Nem sempre... eu gostava dessa minha condição na escola. Poucos se aproximavam, muitos me conheciam e tinham medo de mim, poucos ouviram minha voz, nenhum me viu sorrir...
Era interessante, pois mesmo sem falar com (quase) ninguém sabia o que pensavam de mim e que não chegariam perto a não ser em casos de extrema necessidade.
 
Eu sou popular como "cigarra"

vivo de arte e de falta de esforço
ou excesso de boemia

todo mundo me conhece assim por aqui :mrgreen:
 
Não consigo saber se sou popular ou não, eu fico na minha e meus amigos vão apresentando as pessoas e as pessoas continuam a conversar e tudo mais.
Não sei se seria boa coisa ser popular afinal certas coisas suas podem cair na orelha do povo e aí fica dificil. E como você é conhecido pode passar a ser conhecido por um rótulo ou até mesmo algo que andam falando de você.
 
Kabei de chegar a conclusão que no forum alem de não ser popular eu sou Impopular haha...
faz 3 dias que eu to procurando uma mestra e ninguem se habilitou...sinal que eu sou muito impopular...faze o que né hahahahahaha!!!!!!!!
:osigh: :disgusti: :tsc: :eek: :roll:
 
Saranel disse:
Já coloquei um tópico sobre popularidade aki no Geral, mas era só pra discutir o que era uma pessoa popular e pq ela era. Agora estou perguntando: Vc se acha popular:
1-Na net e/ou no forum?
2-Na vida real (escola/trabalho, vizinhança, etc)?

Eu me acho popular aki no forum sim! :mrgreen: Naum tanto qto os mais pops, mas tenhu mais amigos aki do que em qqr outro lugar! Gosto mto da grande maioria do pessu daki e acho que alguns deles tbm me curtem.

Na vida real? Ih num sei...jah fui uma das mais párias na minha escola, eu odiava a tdos e tdos me odiavam, mas hje passo mais como uma despercebida, ou seja, alguém que naum é nem odiado nem extremamente amado. Tou no meio termo, mas é como se eu passasse como uma sombra na vida dos outros.

E vcs?

hun.. n forum eu estou totalmente nao piopular pq eu parei de ppostar, mudei de nick, voltei a postar... mo confusapo..
na vida real eu me considero bem popular.. conheco altos povos, altos carinhas.. na net eu ate q so pop.. um pouco, nao p muito , em outros lugares...
 
Ghan-Buri-Ghan, acabo de me habilitar para ser sua mestra! Quer ser meu pad?
A.urus disse:
o que faz a popularidade de uma pessoa é seu abvatar, acreditem, cores vivas, imagens bizarras, coisas que se mechem dão popularidade
Acho q naum...eu nem tenhu avatar e tenhu uns migos em legais aki! :mrgreen:
Ser popular aki no forum eh:
1-Vc postar pra caramba. Eh o 1° passo. Qdo eu comecei a postar mais o povo começou a se lembrar mais de mim.

2-Vc adicionar varias pessoas ao seu icq. Se vc for legal com elas, eh bem provavel que elas se tornem suas amigas. E qto mais amigos, mais popular vc eh.

Acho que varios dos mais pops daki ou tem mtas msgs, ou saum mods (todo mod eh pelo menos um pouco pop por aki), ou jah estaum aki ha seculos, ou tdo isso junto.
 
Saranel disse:
Ser popular aki no forum eh:
1-Vc postar pra caramba. Eh o 1° passo. Qdo eu comecei a postar mais o povo começou a se lembrar mais de mim.
Não necessariamente...
Eu tenho muitos posts, sou relativamentente conhecido, mas não me julgo popular...

Saranel disse:
2-Vc adicionar varias pessoas ao seu icq. Se vc for legal com elas, eh bem provavel que elas se tornem suas amigas. E qto mais amigos, mais popular vc eh.
Tb não necessariamente...
 
Sim, sou bem conhecido fora e dentro do fórum.
Sim, existem vantagens nisso.
Não, não mudo meu modo de ser por isso.
Não, não procuro ou procurei por isso.


:mrgreen:
 
Popular no Forum? Vejamos...

1- Posts interessantes
2- Posts interessantes
3- Posts interessantes, oras!
É claro q isso abrange vários tipos de posts, não precisam ser todos sérios ou todos engraçados, ou longos ou curtos. São posts perspicazes, são posts relevantes, são posts bem-colocados, bem-sacados.

4- Senso de humor. (mesmo q seja humor órquico)

5- Postar com regularidade. Claro q não precisa postar todo dia, basta ser regular, postar semanalmente, por ex. Sumiços prolongados atrapalham pq a comunidade de usuários está sempre mudando, uns entram uns saem. Tb não é qtde de posts q importa, e sim os itens 1,2,3.

Como hj há muitos sub-foruns, de assuntos específicos, a dinâmica se repete neles.

Ocorrências off-Forum (encontros, listas) têm seu peso, mas não vou analisar agora.


Icq é não necessariamente, acho q é mais para reforçar laços com pessoas q vc conheceu no forum.
 
Aqui no Fórum?? Eu ñ me acho ñ. Além de ser nova, + da
metade do Fórum ñ sabe q sou eu. Alguns já me notaram.
Agora fora do Fórum, nem tanto. sou + uma na multidão.
Sempre passo despercebida. Snify... Bem q um pouco de po-
pularidade é bom. :roll:
 
Não sou popular no fórum e nem na vida real... não corro atraz e não me importo com isso... claro popularidade tem suas vantagens... mas ficar na sombra as vezes é bom!!
emoticon34.gif
 
Bah...no fórum eu não sou popular mesmo! Quase ninguém me conhece, apesar de estar aqui há mais de 1 ano e meio...Só uns poucos (The Privateer, Dagorlad, Rousoku, Anoriel...) me conhecem...
No resto, não me considero popular...apenas conhecida por vários e conheço vários tbm...mas nada de popularidade...acho isso fútil demais
 
depois desse encontro cheguei a conclusão que sou popular sim... caramba... recebi mps de gente q nunca tinha visto na vida, me perguntando pq não fui ao encontro 8O

mas como diz o Ash (pikachu, eu escolho vc! :mrgreen: ), não sei se é bom ou ruim....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo