• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Car_Timco, eu nao te odeio, ate pq eu nao te conheco direito, entao ainda tem chance de eu comecar :twisted:

Eu nem sou pop... eu era, na escola, mas dai eu mudei de escola e a popularidade foi pro beleleu, na minha escola atual ninguem me conhece e eu nao conheco ninguem, o q ate é bom!
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu não sou popular aqui no fórum... tanto que minha lista de icq é pequeniníssima... quase não recebo mps.... não estou na lista das mais lembradas.... não me chamam para entrevista nenhuma... e nem sou muito citada naquele tópico de pessoas que gostariam de ver no encontro :?
Claro que é popular... vc pode não ser citada no forum, mas fora dele é só falar em "Lovejoy" que todo mundo sabe quem é e elogia...
E eu te citei implicitamente no meu post de quem eu gostaria de ver no encontro. Apenas não citei nomes pq ia esquecer muita gente...
 
Car Timco eu não tenho raiva de vc... eu tenho odio mortal!
Ahahah zuera, vc é tão flooder que ficou popular, s isso é bom só seu coraçãozinho poderá dizer.

Eu ja fui popular aqui no forum, ha muito tempo atras, quando eu ainda era chamado de cara do scaner, hj sou apenas uma lembrança nas memorias do forum...

*nota mental- falando assim parece que eu estou morto... legal...*
 
Lord Ashram disse:
vc pode não ser citada no forum, mas fora dele é só falar em "Lovejoy" que todo mundo sabe quem é e elogia...
E eu te citei implicitamente no meu post de quem eu gostaria de ver no encontro. Apenas não citei nomes pq ia esquecer muita gente...

Isso pq por uma feliz coincidência, das poucas pessoas que estão na minha lista de icq, a maior parte é de amigos próximos a você :kiss:

Mas sei lá, descontando o Deriel que é meio óbvio... acho que popular são os mais antigos, aqueles que já tem uma história aqui. Hmmm... difícil explicar....
 
Preciosa disse:
Mas sei lá, descontando o Deriel que é meio óbvio... acho que popular são os mais antigos, aqueles que já tem uma história aqui. Hmmm... difícil explicar....

Acho que popular são também aqueles que se fazem populares...
Aqueles gente fina que vem nos recepcionar quando entramos no Fórum, que ajudam todo mundo, aqueles que não deixam a popularidade subir a cabeça...
Aquele que tem vários amigos aqui...
 
pra que ser popular!? as vezes isso pode ficar fora de controle!! e tb!! ser popular significa ser "seguido" pelos olhos de todos! eh foda! imaginem! tem q ficar controlanu as próprias ações! :eek:
 
ehhe ainda bem que ninguem lembrou-me aqui, pq eu acho q eu sim sou odiado!! mas num so popular aqui não......
 
Vocês tem uma concepção meio bizarra de popularidade.

Caramba, vocês por acaso saem muito? Porque essa concepção de "olhos em cima o tempo todo" e variantes é muito distorcida.

Ser popular não é ter constante atenção. Nem conhecer todo mundo. E sim todo mundo te conhecer e gostar ou pelo não odiar você.

Simples e comprovado. Não sei de onde tiram essas definições bizarras...
 
Não concordo com isso...
Popular é aquela pessoa que além de conhecida chama atenção...
Eu sou conhecido, mas não sou do tipo que chama atenção... então não sou popular...
 
Nao me acho popular aqui no Forum, muito menos na vida real. Mas, isso nao faz a mínima falta pra mim, eu sei q nao estou perdendo nada mesmo 8-)
 
Lord Arrow disse:
Não concordo com isso...
Popular é aquela pessoa que além de conhecida chama atenção...
Eu sou conhecido, mas não sou do tipo que chama atenção... então não sou popular...

Acho que também tem uma certa liderança também.
Alguém popular é alguém em que muitos confiam e respeitam...
Ser chamativo vem muitas vezes incluído no pacote.
Ter carisma.
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Acho que também tem uma certa liderança também.
Alguém popular é alguém em que muitos confiam e respeitam...
Ser chamativo vem muitas vezes incluído no pacote.
Ter carisma.
Nem sempre... vc pode ser popular, ams de uma forma negativa...
 
Bem, estou respondendo apesar de ter lido só o primeiro post:
No f;orum não sou nada popular (hehe) porque estou aqui faz pouco tempo.
Na internet também não, mas converso no ICQ com todos os meus amigos.
Na escola sou popular sim, a sala inteira é minha amiga e a outra sala da mesma série também. (oitava indo pro primeiro.)
As turmas mais novas também me conhecem porque tenho uma irmã mais nova na escola.Mas não conheço quase ninguém das turmas mais velhas (minha escola é da quinta série ao segundo colegial neste prédio.)
Não tenho vizinhos.....
 
Seria hipocrisia da minha parte eu vir aqui e falar que não sou popular no Fórum. E mais hipocrisia ainda dizer que eu não gosto disso.

Eu não BUSQUEI isso arduamente. Nunca pensei que iria chegar onde cheguei no Fórum, sei que sou bastante conhecido e isso às vezes me assusta. Muita coisa que aconteceu na minha vida está relatado aqui em milhares de tópico espalhados por aí, além de eu fazer parte desta comunidade há muito tempo.

Se eu gosto? Claro. Faz bem pro ego de todo mundo ser o centro das atenções, mas não sei lidar direito com isso. Queria dar mais atenção à todos no MSN e ICQ e não consigo. Queria poder falar mais com todos, e não consigo. Queria poder ir em todos os encontros, mas não posso.

Ainda assim, acho que ser popular não é o primordial, já que algumas pessoas se aproximaram de mim pra serem populares também. E conseguiram, mas nãovou citar nomes, não quero passar por cobra e crápula.

Sei lá até onde este post pode denegrir minha moral....... alguns não vão gostar pois estou sendo egocêntrico e metido demais. Mas é algo inevitável.

Na vida real? Bem... eu frequentei vários colégios, costumo sair todo final de semana, moro numa cidade relativamente calma, trabalho numa locadora de vídeo ( :roll: ).... então é óbvio que eu conheço muuuuuuuuuuuuuuuuita gente. Muita gente me cumprimenta e eu não sei quem é nem de onde eu conheço. Mas isso não me torna popular (ao meu ponto de vista), pois em rodinhas eu normalmente não sou o centro das atenções, e nem tento ser tb.

Ahhhhh..... eu já dei autógrafo :mrgreen: né Ágata? :wink: :mrgreen:


Mas esqueçamos isso de popularidade ........ façamos um brinde :beer:
 
Lord Arrow disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu não sou popular aqui no fórum... tanto que minha lista de icq é pequeniníssima... quase não recebo mps.... não estou na lista das mais lembradas.... não me chamam para entrevista nenhuma... e nem sou muito citada naquele tópico de pessoas que gostariam de ver no encontro :?
Claro que é popular... vc pode não ser citada no forum, mas fora dele é só falar em "Lovejoy" que todo mundo sabe quem é e elogia...
E eu te citei implicitamente no meu post de quem eu gostaria de ver no encontro. Apenas não citei nomes pq ia esquecer muita gente...

Eu tbm acho voce SUUUPERR popular!!!
Aki todo mundo gosta de voce!!!
Tanto que virou moderadora :lily: Isso siginifica qe confiam em voce!!
Eh soh falar em 'JoyJoy' que todo mundo sabe quem eH!!

Vc eh popular sim!! e o Melhor: sua popularidade eh boa, naum uma popularidade de algo ruim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo