• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Inominavell...

Eu gostaria muito de te dar um autógrafo exclusivo, mas se eu abrir uma exceção para você, todo mundo vai querer e não vou dar conta da demanda, entendeu?? hehehehehe

Beijinhos :kiss:
 
naum sou popular em lugar nenhum..nem aki...nem na minha escola....eu era popular na minha rua onde eu morava...naum moro mais la.
 
ahhhhhhh

mas me da um por debaixo do pano saca.. po...
eu sou o seu maior fã.. eu imprimo todos os seus posts e coloca parede do quarto... tenho uma pasta com fotos suas que chaga a 300 folhas, fora algumas pegadas suas deixadas num campo embarreado em abril de 2000...
porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
hahahahahhahhahah campo embarreado em abril de 2000 é fueds!!!!

Bom, mas eu vou pensar melhor no seu caso, depois de tantas demonstrações de afeto por mim, e sua carinha tão meiga nesse avatar, eu terei que fazer um teste igual o Faustão fazia no programa dele: "Tudo por seu fã". Você terá que entrar numa montanha russa e terá que ficar falando bem alto todas as msgs que eu já postei no fórum, sem parar nenhum minuto. Portanto, eu acho bom você já começar a decorar todos os posts que vc imprimiu!!!
hauhauhauhauhauhauhau :twisted:
 
No fórum? sou muito popular, todos me adoram, adoram meus posts, adoram minha quantidade de posts...

Heheheh eu era popular quando mais novo na escola.. mas hj nem passo perto
 
Durub-bùrz disse:
Eu sou o cara mais odiado de todos os lugares q eu frequento mas se isto me torna popular eu ñ sei

Falou o odiado! hehehehehe
Tu e' popular... acho que na concepcao atual, ser popular e' ser conhecido por muitos...
 
Eu já fui pop aqui no fórum, faz uns meses, e sei lá, não é tudo o que acham hehe, ainda bem que hoje não sou mais.

E na vida real? não pop, mas conheco muita gente.
 
Popular?
se vcs vissem minha foto, já responderiam a pergunta.
Mesmo se eu fosse legal eu nunca seria popular por causa da minha cara
 
Yanni Eressëa disse:
hahahahahhahhahah campo embarreado em abril de 2000 é fueds!!!!

Bom, mas eu vou pensar melhor no seu caso, depois de tantas demonstrações de afeto por mim, e sua carinha tão meiga nesse avatar, eu terei que fazer um teste igual o Faustão fazia no programa dele: "Tudo por seu fã". Você terá que entrar numa montanha russa e terá que ficar falando bem alto todas as msgs que eu já postei no fórum, sem parar nenhum minuto. Portanto, eu acho bom você já começar a decorar todos os posts que vc imprimiu!!!
hauhauhauhauhauhauhau :twisted:

Bem como eu ja tinha decorado todos seus posts, foi fácil completar sua simplória tarefa.

Kd Meu Autógrafo ???

(eu era bonitinho neh! eu tb era mais popular)
 
Lord Ashram disse:
Inominavell disse:
Sim SIm!!
Mith é popular, assim como seu bro, Ugluk
E o Dirhil, e a Joy, e o Tisf, o Deriel... e por aí vai...

Eu não sou popular aqui no fórum... tanto que minha lista de icq é pequeniníssima... quase não recebo mps.... não estou na lista das mais lembradas.... não me chamam para entrevista nenhuma... e nem sou muito citada naquele tópico de pessoas que gostariam de ver no encontro :?

E fora do fórum tb não. Por exemplo, tem gente que nem sabe que eu existo na faculdade. Só sou conhecida pelo pessoal do Inglês. Os de Espanhol, Francês, Alemão... bom.. pouquíssimos.... sei lá, gosto assim. Eu sou tímida demais para ser popular. :oops:
 
Bom , todo mundo me odeia , e isso nao eh ser popular , ou existe alguem aki q nao me odeia?
 
Aninha disse:
Eu não sou popular aqui no fórum... tanto que minha lista de icq é pequeniníssima... quase não recebo mps.... não estou na lista das mais lembradas.... não me chamam para entrevista nenhuma... e nem sou muito citada naquele tópico de pessoas que gostariam de ver no encontro

Você é Super POP aqui no fórum e sabe disso, vá! :lily:
(E mesmo que não fosse, ser POP não é necessariamente algo bom e necessário, né?)

E daí que sua lista de ICQ é pequeníssima? Você gostaria de ter aquelas listas enormes que quando você conecta seu computador sobrecarrega de mensagens de um monte de gente falsa, sem assunto e nada melhor pra fazer?
O que importa é ter as pessoas certas. :wink:


Você é só para raros, não pra qualquer um...
Tá meio parecido com o que eu disse no outro tópico, né? :roll:

#*Car_Timco*# disse:
Bom , todo mundo me odeia , e isso nao eh ser popular , ou existe alguem aki q nao me odeia?

Eu num te odeio.
 
#*Car_Timco*# disse:
q bom q vc nao me odeia , mais alguem nao me odeia?

Eu naum odeio.. mas sinceramente, se c fizer essa pergunta denovo :x :wink:

Bom, e eu.. sempre fui a gordinha zuada da sala... na facul isso melhorou, mas nunca cheguei a ser popular. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo