• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Aqui no Fórum eu ainda não sou popular. :lol:
(ainda = adoro essa palavra graças ao Alta Fidelidade :mrgreen: )

Agora fora daqui ... no colégio. Well, eu sou amigo e conheço bastante gente. Então, algumas pessoas me julgam popular e já me falaram isso mas não acho que seja isso. Por mais que conheça e seja amigo de tanta gente, consigo facilmente atravessar o corredor principal sem ser notado.. sem ninguém falar comigo... é muito estranho.
Mas aquilo que o TT1 disse eu tô começando a sentir.. e é uma pena.. porque eu não me importo em ser popular (agora :lol: ), mas em satisfazer e deixar meus amigos felizes... ajudá-los quando precisarem... mas acho que não tô dando "conta do recado".. sinto como se estivesse plantando árvores demais para o meu terreno.. e ainda não encontrei o feijão mágico, entende? :tsc:
Blergh! :P
 
Depende do lugar...
Na escola eu sou popular por ser impopular..
tipo, todos me conhecem pelo fato de eu ser a CDF e ninguem gostar de mim hahaahah,
mas e dai? eles q se f.
Eu nao vou comecar andar com aquelas patys e ir pra matines e comprar roupinhas de marca no shopping, preferiro ser a CDF odiada.

Aqui no Fórum eu ainda não sou popular.

Bem, depende do que vc acha popular..
eu tenho mtas pessoas no ICQ e nao converso nem com a metade.. e geralmente nos encontros as pessoas sabem quem eu sou, mas eu nao considero isso popularidade nao.
A mithrellas é popular.
ehhehehehehehe
 
Ele merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela tambem!!!!

Contanto que eu nao mereça, Todos MERECEMMMMMMMMM :lol: :lol:
 
Sou muito é anti social.

Não me preocupo com o que as pessoas acham de mim e não desejo que todo mundo goste de mim. Aliás, prefiro que alguns me odeiem. Só tenho amigos de verdade.
 
Vinci bozinhos...
É sim, Vinci bonzinho!
É sim! É sim!
Nós ser muito bonzinho!
Nós odiar alguém! Né preciossssssssssso????
É sim! É sim!
 
tipo ...no forum nem sou ...me cadastrei faz poko tempo e ninguem me conheçe ainda
na facu eu acho que sou ....tipo ...so amigo da galerinha que agita tudo que rola na facu...as festas ...os inter tudo isso e a gente que faz ...com isso a gente acaba sendo popular...mesmo sem querer ...tem hora que enche o saco!!!!
:x :twisted: :x :twisted:
 
No forum eu não sou nem um pouco popular.
Alias eu desconfio que boa parcela me detesta.
Tambem eu não tento agradar ninguem.
Nunca tentei salvo àqueles que realmente se importam comigo e que realmente merecem. E eu tento SEMPRE deixar meus amigos com palavras carinhosas e as pessoas d quem eu gosto tem plena conciencia de que são especiais pra mim.
Mas popular eu nao sou e nunca serei.

Na "vida real" eu fui um pouco popular no segundo grau e , assim como ocorreu com o TT1, isso me trouxe alguns prejuízos , mas não da mesma maneira. Ao contrario , eu dei atenção excessiva aos amigos e esqueci dos estudos.
No primeiro ano eu namorei o garoto mais popular do colégio que por sinal era DJ da rádio do colégio. Atravez dele eu entrei pro GREMIO e virei redatora do jornal do colégio. Eu vivia com akela pose de jornalista. :lol: Todo mundo me adorava, eu só andava pelos corredores cercada por gente me falando e perguntando uma pá de coisas. Não tinha um só dia em que eu não saisse do colégio e fosse direto pro barsinho mais proximo beber com a galera do GREMIO.

Daí veio o terceiro ano e junto com ele vestibular, e junto com ele problemas de todo tipo: sentimentais , familiares, com os estudos.Eu surtei e joguei tudo pro alto. Os "amigos" se afastaram. E eu terminei o ano de 2002 exatamente como estou agora . NA M*RDA

Apesar d n ser popular ultimamente tenho preferido minha vida no Forum do que fora dele.
 
será q da pra classificarmos popularidade como uma forma de outros se tornaresm pops tb?
Pessoa PoP = Escada?
 
Inominavell disse:
Ser popular é estar cercado(a) de crápulas??
Não generalizaria tanto e tb não chamaria uma parcela dos que cerrcam os populares de crápulas, mas de hipócritas, já que só estão ali p/ conseguir algo p/ proveito próprio e não por gostar realmente da pessoa.
As vezes acabam gostando, mas isso vem sem querer, é apenas uma consequência.

Mas isso tb não quer dizer que sempre é assim. Nem todos são meros puxa-sacos bajuladores que estão ali do lado de uma pessoa popular p/ benefício próprio.
 
será q da pra classificarmos popularidade como uma forma de outros se tornaresm pops tb?
Pessoa PoP = Escada?

Sim, se vc tiver muita amizade com o Pop e ele for te apresentando, te elogiando, etc vc vira Pop tambem.
Namoradas/os.. tambem.
Aqui no forum temos varios exemplos disso...
 
Eu sou TÃÃÃÃÃÃÃO popular, que para adiantar o serviço estou disponibilizando meu autógrafo!! Sabe como que é né? Cansa a mão de tanto escrever meu nome... hehehehehehe!! :kiss:


yanni-autografo.gif
 
-Feanor- disse:
Sou muito é anti social.

Não me preocupo com o que as pessoas acham de mim e não desejo que todo mundo goste de mim. Aliás, prefiro que alguns me odeiem. Só tenho amigos de verdade.

Somos dois.

Não posso esperar que as pessoas gostem de mim ,pq uma pessoa normal não vai com a minha cara...

No colégio tem montes de grupos que adorariam que eu sumisse daquele colégio ,muita gente me conhece ,muita gente sabe meu nome e eu não conheço quase ninguém..são coisas que eu faço que as pessoas acham maneiras(como se tomar suspensão e advertencia fosse bom)..as pessoas no meu colégio temumm padrão muito estranho..

Aqui no fórum deve ter algumas pessoas que não gostam de mim e eu também não gosto de algumas pessoas ,tenho vários amigos aqui é o que eles pensam que me importa..
 
Meu deus, o autografo da yanni!!!!!!
mas eu quero um exclusivo, com uma dedicatória feita a mim :D
-------

Ah, quer dizer que popularidade é um vírus altamente transmissível?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo