• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Já coloquei um tópico sobre popularidade aki no Geral, mas era só pra discutir o que era uma pessoa popular e pq ela era. Agora estou perguntando: Vc se acha popular:
1-Na net e/ou no forum?
2-Na vida real (escola/trabalho, vizinhança, etc)?

Eu me acho popular aki no forum sim! :mrgreen: Naum tanto qto os mais pops, mas tenhu mais amigos aki do que em qqr outro lugar! Gosto mto da grande maioria do pessu daki e acho que alguns deles tbm me curtem.

Na vida real? Ih num sei...jah fui uma das mais párias na minha escola, eu odiava a tdos e tdos me odiavam, mas hje passo mais como uma despercebida, ou seja, alguém que naum é nem odiado nem extremamente amado. Tou no meio termo, mas é como se eu passasse como uma sombra na vida dos outros.

E vcs?
 
Eu não me importo.
No fórum no máximo eu sou detestado. Sorte de quem me zoa que eu moro muito longe de tudo para ir nos encontros. Só em capital, isso que dá...
Na vida real eu sou sim. E muito BEM.
 
Eu não me acho popular... nem aki no forum nem na escola, e tals... geralmente me perguntam qual é o meu nick no forum, e quando eu respondo eles nunca viram post nenhum meu por aki.... normal :mrgreen:
 
Eu sou popular aqui no fórum? Vocês me amam? Vocês querem fazer parte da minha vida fora da net?

Respondam e saberei se sou popular ou não :P
 
o que faz a popularidade de uma pessoa é seu abvatar, acreditem, cores vivas, imagens bizarras, coisas que se mechem dão popularidade, no forum eu sou conhecido por alguns, popular não, afinal eu sempre tenho o ultimo post das pagfinas, impossivel ser popular assim hahaha

Na vida real, bem na escola eu tinha qause seguidores ahahah tinha dicipulos na arte da cota de malha e tudo, eu sou o tipo de gente que é popular entre os nerds, RPGistas e rockeiros, e tbm sou popular pelo outro lado, tenho uma pessima fama entre as patys e playboys, sou o nerd mongol trapalhão e mau educado! :grinlove:
 
ah... em relação ao forum... nem posso dizer nada...
mas na vida real, sei lah, tenho mtos amigos, mtos inimigos... bom a maioria das pessoas me conhecem... seja pq gostem de mim ou naum... mas fazer oq... nem deus agradou a gregos e troianos!!!!
 
Não me acho popular, nem no forum e nem na vida real...
Tenho meus amigos, assim como tenho meus desafetos tanto qaui como na vida.
Em ambos sou apenas eu, não uso meu avatar ou nick como uma máscara. Se eu quisesse poderia ser bem popular não sendo eu mesmo, mas não é esse meu interesse (isso não quer dizer que as pessoas são populares por usarem máscaras).

Aqui no forum sou apenas uma pessoa normal e conheço bastante gente, mas (acho que) não tenho seguidores ou adoradores que geralmente as pessoas mais populares tem. Assim funciona tb na vida real...

Prefiro continuar assim... popularidade não é bem minha área. Sou no máximo "conhecido", se é que ao menos isso eu sou...
 
huahuahu no forum nem sei, pq o unico q eu converso no icq eh o maglor :P

jah fora, acho q sim hehehe na escola pelo menos
 
Eu não me acho popular. Na verdade eu já fui muito popular na minha época de Cefet.

Isso me atrapalhava, porq eu já não estava dando tanta atenção pros meus verdadeiros amigos... isso foi realmente ruim....

então parei de tentar agradar a todos e ser eu mesmo.... e estou muito melhor :beer:
 
eu quase perdi um amigo pq ele comecou a fikar popular e ai nao fala mais comigo , perdi muitas amigas assim
 
huuhahuea q amigo mal(a) esse teu "AMIGO" ein...
mas, ah, popularidade nao eh nada heheheh as vezes a popularidade pode mudar pois alguns ficam trocando de nick, como a criadora do topico q quase nem reconheci, soh pq olhei na assinatura :P

EDITADO!
 
[Barbárvore disse:
]huuhahuea q amigo mal(a) esse teu ein...

Que que?Que que tem eu?


Tipo,pensando bem,Se eu for popular (um poquinho) é só pela minha fama de mala chato! :mrgreen:

Mas....quem liga?
 
#*Car_Timco*# disse:
eu quase perdi um amigo pq ele comecou a fikar popular e ai nao fala mais comigo , perdi muitas amigas assim
Se vc os perdeu p/ popularida, com certeza não eram seus amigos de verdade...
 
Aqui no fórum não sou popular.
Mas no Colégio conheço muita gente, desde o pessoal + ou - da 1ª série até a 8ª série (que é a q eu tô). Todos são meus amigos e eu gosto deles. Eu me acho popular no colégio e aqui no meu prédio.
 
tipo, Nem sei o que é ser popular pra vcs mas ser popular, como a palavra demonstra é ter graças pelo povo.
Eu não sou popular :D
:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo