• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc sabia q vc financia a guerra atraves do MC Donalds ?

Status
Fechado para novas mensagens.

Rustu Pai

Usuário
Isso mesmo, pense comigo. O Mc Donalds é uma empresa americana. Quando vc come aqui, muito pouco vai p/ os donos da franquia. E o resto vai p/ os donos do Mac nos E.U.A. que tem q pagar impotos p/ o governo. Oq é muito. Ou seja deve dar uns 35% de impostos. é muito se vc for vê quanto o Mc Donalds fatura.
Isso acontece não só com o Mc + com outras marcas grandes tb.
Mas Mc da pra para de come.

Parem de financiar a Guerra, Pare de copmer Mc Donalds :wink:
 
só qdo vc come no mcdonalds?
eu pensei que eu financiasse a guerra com mto mais coisa :mrgreen:

to zuando mas isso é trsite... :|
 
Não finaciamos a guerra soh quando comemos MC, o Brasil por si soh ja deve milhões ou até bilhões de Dólares ao USA. Comer no MC eh soh uma pequena parcela disso! :eek:
 
isso é falar de tudo. financiamos a guerra então tb através da compra de livros do Tolkien, pois a Martins Fontes tem que pagar direitos autorais, e quem recebe tb dá em impostos. ver filmes americanos e ingleses tb vale pra este raciocinio. e a culpa não eh de quem come no Mc Donalds, e sim da mula que eh George Walker Bush
 
Se você for pensar assim, quando eu compro uma bola da Wilson eu estou comprando um cartucho de 5 balas.

besteira, a MCDonalds anda em mals bocados, o que ela ganha ela usa pra tentar se sustentar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo