• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Quando você abre o MSN e vê meia duzia de contatos ficando catatônicos, tremendo, com síndrome de abstinência (inclusive eu) :P
*ni* - *ghug* - *whee*
 
Você joga MUD demais quando começa a pensar que o MUD é a realidade e a realidade é um joguinho bem programado...
 
Quando ao invés de você ir pro laboratório de computação de física pra estudar 'FÍSICA', você resolve mandar o computador plotar um grafico Level versus Quantidade de pontos de experiencia, só para determinar uma função que me de a quantidade de xp que preciso para upar em levels beeemm acima daquele que me encontro no momento. NERD total.
 
Meu mud é um jogo q vc naum nasce gostando e sim aprende a gostar dele... mais em compensação quando vc acaba gostando... É UM VICIO TOTALLL!!!!!!! iaushuiasuiasuihsiuahsuias
 
Quando você sonha que está conversando com Noel, Sphink, Minem, Arden, Oriel e Camthalion sobre <insira uma lembrança perdida aqui> no chat do mud, e ainda acorda revoltada porque Noel não respondeu sua pergunta.
Daí a mãe vem acordar, e você tenta dormir de novo, pra continuar "jogando" mud, pq até ligar o computador e conectar com o mud, vai dar muito trabalho...

O pior é que isso aconteceu pelo menos cinco vezes.
 
Quando você tá na saula de aula e dá "kill professora".
Ou quando você vê a tarefa "consider tarefa"
 
Quando você olha o contado do MUSH e vê que está online há 5 horas...

e fala pelo msn:

"Here's the story about a little guy that lives in a blue world... diz:
say Não é verdade?"
 
Quando pega mania de chamar atalhos (de ruas, casas, etc) de 'alias'.
'ah, por ai é longe... mas dá pra pegar um alias pela avenida tal'!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo