1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

vc sabe que esta jogando mto mud..

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Cron, 9 Abr 2003.

1. Schebna

Schebna Usuário

quando vc prefere ficar em casa pra jogar mud no fds do que ir pegar um cinema :disgusti: :obiggraz:

2. Arahen

Arahen Usuário

nossa, sério? 8O :roll:

nem eu faço isso....

e olha que a minha nerdeza piora a cada dia

:mrgreen:

3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

oO... nem EU faço isso... hauhauhuauhuuh

4. Noel

Noel Vira-Mundos

posso ser político e dizer que depende do filme? =)

tipo, se for pra ver qq coisa, sou mil vezes o mud, bah... mas se for pra ver um filmão, claro que vou ao cinema! mas isso nao quer dizer muita coisa, creio que se eu fosse ao cinema todo dia, e entrasse no mud de vez em quando, a situacao seria exatamente inversa... no fundo sao dois produtos culturais=)

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

...quando você captura um cavalo selvagem, e, depois de usá-lo, você acaba o libertando, ficando alegre em fazê-lo, como se estivesse solto um animal de verdade :lol: .

6. Aragon

Aragon Usuário

Quando se acostuma a digita os sociais em tudo o que é chat fora do mud e o povo nada entende...
    Quando se usa explessões mudistas [slay nele, reboot mud now, aff, etc]...

A sim, eu adoro grita em casa o famoso "YO HO!" Que mesmo não sendo do mud, foi por personagens de lá que acabei aprendendo ahhahahah

bah... QUIT!

7. ArienSunMaiden

ArienSunMaiden A Dama Vermelha

:ruiva:

...quando vc adoraria usar acetum primus naquele mala sem alca que vive te amolando! Hunf! :evil:

8. thefallen

thefallen O Escarlate

quando voce empurra a galera querendo entrar no trem na Julio Prestes (e vc querendo sair) e da risada com o BASH nos tiozinhos/as (e ainda imagina quanto XP vai ganhar qdo acabar a luta :P)

9. ArienSunMaiden

ArienSunMaiden A Dama Vermelha

:ruiva:

Eu nao estava no BASH inaugural, mas presenciei alguns depois uahuahauhauhaua eh muito engracado a cara de terror do povo :rofl:

Ai ai... :amor:

10. Morpheu

Morpheu Chato

... quando tento reescrever uma frase de um post apertando o botão para cima, mesmo sabendo que não estou num cliente de MUD.

11. Pablo

Pablo Usuário

ahhahahaah

Eu tenho digitado "say msg" ate no msn, icq e afins sinistro.

Última edição: 23 Out 2005
  12. Olórin

Olórin ai que uó

Hahaha eu tmbbb!

13. Excluído003

Excluído003 Excluído a Pedido

quando começa a falar mt de mud e seus amigos começam a te xingar o_O

ou quando vc faz alguma ação na vida real pensando qual comando usou pra fazê-la

ou quando vc deixa de sair pra festas ou deixa de dormir pra fikar jogando

ou quando vc fika estressado e sai xingando todo mundo depois q morre ou cai em dt

ou quando vc ja tah achando q eh um heroi da terra-media conhecido mundialmente

14. Mîn

Mîn Anão

Quando tu vê um filme e tenta fazer cálculos de quanta hp e AC tem o herói :)

15. Excluído003

Excluído003 Excluído a Pedido

ahueihaiu pior que eh Mîn, ou tb tenta ver que classe e level eh o heroi:P

16. marcus

marcus Usuário

eu sou novo aqui e não sei nem se ja perguntaram, mas como e onde um ranger pode aprender as técnicas dos ranger como conhecer as florestas e tudo mais se é q isso se aprende

17. Noel

Noel Vira-Mundos

O ranger eu não sei, mas você pode aprender aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. Quando você sai no MSN e coisas do gênero dizendo :smi: ou faz algo tipo
    "Eryon vai te capar".

(Eu faço isso com os caras da escola, ninguém entende.)

19. Setzer

Setzer Mestre das Sombras

Quando o MUD sai do ar e você fica até as 4 da madruga com esperança de que ele se conecte novamente (tipo hoje) =(
    Estou deprimido...

20. Incrível, meu post não tem nada a ver.

Compartilhar