• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Você sabe que seu PC rodou muito Mud quando ...

quando, sempre as 6 horas da manhã , sua internet dá um Reboot e cai ...
netreboot.JPG


...isso é um espanto....
 
Ei, vcs 2 estiveram aqui e fugiram??? pois voltem, miseráveis, o MUD está vazio!!
 
Quando vc chega ao extremo de CONHECER alguns mudders num encontro, tirar fotos e ter uma foto sua com eles presa na parede do quarto! :grinlove:

Quando vc pega mania de falar "baah" e seus amigos perguntam se vc virou gaúcha!

Quando vc sonha com os mudders depois de ficar até a meia noite jogando num dia de semana sabendo que tem que acordar às 6 no dia seguinte!

Quando vc está começando a sua prova de redação que foi tirada da prova da Unicamp, naquela baita pressão, e se inspira nos mudders pra escrever a narração! :obiggraz:
Alias, Leo, peguei seu nick "Dark Light" emprestado :lol:
 
Na redação :lol:
Tinha que citar alguns nicks e o primeiro que me veio foi o seu :D
E por sinal parece q acertei... afinal, o horário que vc respondeu bateu certinho com o horário da redação! hauahuhaauha
Bom... eu coloquei 3 horas, mas tá quase lá 8O
 
Quando eu digito say em qualquer mensagem q eu vou escrever no msn...

e quando eu fico REALMENTE triste pq o mud não tá funcionando (como agora, 12/10/2004, 9:04 am) :(
 
Pior o reeves, uma veiz q eu dexei ele jogar com o saga....

A cada stun q ele acertava no storm, ele berrava: "Stunnnnn!!!"

Vicio fdp... :eh:
 
Eu gosto do MUD, mas nem tanto.....tem gente aí que precisa de uma terapia anti-jogo , acho que o máximo que eu consegui ficar conectado no MUD foi 1 Hora....
 
alatar, hahahahaahahahahahahahah!!

faramir, que nada.. liberte-se do mundo comum e venha para o mundo incomum e raro.. como cartas de magic..
 
Se o pessoal do MUD tivesse um pouco de educação comigo eu até jogava.....ninguém me ensina nada, fico lá perdido sem fazer nada......dá muita raiva...... :x :x :x
 
Bem, vamos começar do início: qual é o seu personagem lá? E o que e como você tanto pergunta e não recebe resposta?
 
...quando vc enxerga um Surinen que não é nem a Tamirra e nem o Sphink, e o cara ainda é filho deles! :lol:

(KONGUES, Omy!) :wink:
 
quando vc precisa fazer uma redação na escola e o primeiro cenário q vem na mente é a academia de Bri...


(isso já aconteceu comigo :lol: )
 
.... quando depois de dois anos sem sequer jogar, você tem um pesadelo em que quase foi morto numa luta no mud e ao voltar a Bri é cercado por noobs oportunistas que querem acabar de te matar.
 
Deixar escapar um 'look', 'eq' e 'say' no MSN é o mais frequente comigo. Chato é qdo isso ocorrer com alguém q não seja do mud, eu fico mto sem graça... hehehe.

E não consigo ficar sem ao menos dar uma espiada na pagina inicial do site do mud e ver quem está online, ô vício...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo