• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc sabe de quem/do q eh o dia de hj?

Lukaz Drakon disse:
E aproveitando o post.... Semana passada (acho) teve o dia do orgasmo... ainda bem q eu sabia e aproveitei! :D :D

eu naum pude deixar de registrar q eu morri de rir com isso HAHAHAHA

mas,voltando ao tópico,eu soh sei q existe dia pra tudo....mas eu sou taum ruim pra esses dias q eu acho q eu soh sei o dia da independencia do Brasil pq eh o dia do meu aniversário :lol:
 
bom, hoj eh dia d churrasco em casa!!!!!
bom, agora eh serio..
hoj eh dia 18 ne?! ñ sei do q eh!
 
Argolas disse:
bom, hoj eh dia d churrasco em casa!!!!!
bom, agora eh serio..
hoj eh dia 18 ne?! ñ sei do q eh!

Hehe.... eh q eu tive um pequeno contratempo e noa pude postar de manha.... aqui vai a resposta!!

Dia...
... Municipal da Faixa do Cidadão (SP) :?:
... Municipal do Motoqueiro (CE)
... da Revolução Cultural :?:
... Estadual da Siderurgia (MG)
... Mundial da Fotografia
:!:

Parabens pra eles!!
 
Dia...
... da Fotografia
... da Criação da Comarca de Curitiba


realmente hj eh o dia da fotografia.... mais ontem foi o dia MUNDIAL da fotografia.... são coisa diferentes.... (não pra mim né? mais fazer o q!)
 
Quem acorda cedo (de vez em quando eu faço isso... hehe) pode ouvir o jornal O Pulo do Gato que lá o apresentador, o José Paulo de Andrade, fala o que será comemorado no dia (não tudo, algumas coisas). Quem se interessar é na Rádio Bandeirantes, às 6:00 (pra São Paulo é AM 840 kHz ou FM 90,9 MHz)
 
Bom.... hj eh um dia especial para quem mora no estado de SP. (rá! aposto q vcs não sabiam!!!)

Dia...
... do Maçom
... do Papeleiro
... Estadual do Vizinho (SP)


Ta... nao eh tao importante.... mais vale! :D
 
hehehe..... pois eh...... hj eh dia do:

Dia...
... Nacional do Catecismo
... da Habitação
:!:

Aeeee!!! parabens pra minha casa!!!!! uhyahuyahyuahuyahuyauhya
 
Olha o parabens!

Dia...
... do Excepcional
... de Nossa Senhora Rainha
... do Supervisor Educacional
... Mundial do Folclore


Parabens pra eles!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo