• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc não percebeu pq era mto criança....

M.

Usuário
TODA A VERDADE SOBRE OS PERSONAGENS DA NOSSA INFÂNCIA
(Que não percebíamos na nossa ingenuidade...)

1 - GARGAMEL
- Provavelmente usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo
homenzinhos azuis com roupas brancas com tendências claramente
homossexuais e abusando mentalmente seu gato. Aliás, pra quê ele queria pegar os Smurfs?? A proposito, alguem ja se perguntou como os Smurfs se reproduzem??? Coitada da Smurfete...

2- TURMA DO SCOOBY DOO
Voces nao acham aquele furgao florido demais, psicodelico demais? Pois e! Eles nao passam de um bando de maconheiros que fumam um e ficam tendo alucinaçoes com monstros e fantasmas. Como explicar a larica do Salsicha e do Scooby? Salsicha e o suspeito nº 1, típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros, sofre de fome crônica e tá sempre batendo uma larica. O Scooby é cúmplice. Alguém que consegue comer, em média, 93 biscoitos de cachorro por episódio não pode ser normal. Ja o Freddy que fazia um tipo de bom moço, na verdade ele comia a Daffhiny. E a Velma? Essa e um caso perfeito para qualquer psiquiatra. Pai ausente, mae protetora... A maior lesbica dos desenhos infantis. Ela usava meiao de futebol!!!!


3 - BATMAN & ROBIN
- Essa é a dupla homossexual mais bandeirosa do mundo dos super-heróis. (Tanto que na ve! rsão original, várias coisas consideradas muito "gays" foram cortadas posteriormente, como a "dança do batman", lembram ?) Batman era o "solteirão" que curtia meninos bem novos,
mas quem duvida que aquela confiança e cumplicidade com o "mordomo" não escondia algo mais ? O "mordomo" é quem na verdade bancava toda aquela trip e herói!!

4 - HE-MAN
- Esse é fácil. Consumidor nº um de esteróides, foi um dos
precursores da "Barbie Lifestyle" . Aquele grito "PELOS PODERES DE GAYQUESOU!! EU QUEIMO A ROSCA!!" era muita bandeira... O cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando anabolizantes até no tigre dele. E o esqueleto, tinha um caso mal resolvido com ele, (lembram daquela risada super aviadada?) então o tempo todo ficava tentando uma vingancinha...

5 - OLIVIA PALITO
- Claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro ! ;e desesperado assim. Ela deve até ser anoréxica-bulímica. Por
sinal, o que é que o Popeye e o Brutus viram nela? Eles quase entraram na lista por tentarem alguma coisa com "aquilo".

6- ALICE
- Comeu um cogumelo no país das maravilhas e ficou louca, curtindo com a centopéia...

7- CAVERNA DO DRAGAO
- Nao precisa nem falar! Ta na cara!!! O mesmo problema que o Gargamel. Aquele povo com certeza ta numa viagem de LSD...

 
Aventus Magister disse:
heheheheheheehehe, acho que você também consome :roll:

auAUHuahHUuhUHAuha, mas é uma maneira de se ver as coisas!!

Com certeza, quando coloquei isso aki tava usando LSD... :lily:
 
Genial! Muitos desses eu já conhecia, mas outros eu ainda não tinha visto... mutio engraçado...
 
As teorias para Caverna do Dragão e Smurfs são inúmeras. Vou postar umas...

Smurffs:
O Gargamel é um padre franciscano que tenta destruir do mundo os demônios (os smurffs) dos sete pecados capital. Smurfete - luxúria; papai smurff - o próprio diabo; tinha aquele sempre com preguiça, o vaidoso, etc.

Caverna do Dragão - esse tem milhões:
Uma das mais interessantes é que eles não conseguiam voltar pra casa porque eles haviam morrido e estavam no inferno (ou purgatório). O carrinho da montanha russa descarrilou e eles morreram, não entraram em um portal pra outra dimensão, etc...
 
Eu já tinha lido tudo isto sobre Smurfs, Caverna do Dragão, Batman, Scooby-Doo, etc... Eu acho que este tipo de coisa (principalmente dos Smurfs e do Scooby-Doo) é uma sacada do pessoal dos estúdios pra atrair um público mais velho. Sei lá, mas dizem que uns dopados também assistiam aos Teletubbies achando o maior barato. :)
 
me falaram q tem um troço d homossexualismo no Teletubbies....
me falaram q tem um q é roxo, mas q carrega bolsa e tem voz masculina....ele seria o gayzão da turma....
se bem q....todos saum bem homossexuais....
bom....
eu já li alguns desse tipo....
mas esses q foi postado aí dos desenhus eu nunca tinha ovido falar....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]me falaram q tem um troço d homossexualismo no Teletubbies....
me falaram q tem um q é roxo, mas q carrega bolsa e tem voz masculina....ele seria o gayzão da turma....
se bem q....todos saum bem homossexuais....
bom....
eu já li alguns desse tipo....
mas esses q foi postado aí dos desenhus eu nunca tinha ovido falar....

Na verdade ele é GAY.... já existiram diversas confusões por causa disto.... Olha só: ele tem uma bolsinha, uma saia de bailarina (nd contra homens dançar balé, mas não de saia) e além disso o simbolo na cabeça dele representa o simbolo gay nos EUA...
 
é....tinha isso tb....
me falaram q esse simbolo tem algo a ver com o GLS (pra kem naum sabe: Gay lésbicas e simpatizantes)....é um triangulo....neh naum?
a sainha naum me falaram.....
mas os otros tb saum bem estranhus....
"Oooooiiiiiii"....
argh.... :x
 
É, um triangulo de cabeça pra baixo.... Akele desenho é idiota!

Tchauuuuuuuuuuu!!!!!
:mrgreen:
 
Teletibbies é ridículo... não vi nada lá que uma criança possa aprender. Ainda passa em algum lugar? Outra coisa que não resta é aquele dragão rosa, o Barney. :disgusti:
 
falando em negócios pra crianças....
alguem lembra do Big Bird?
akele pássaro amarelo q tinha uma turminha e talz....um bixo q vivia no lixo....e otros....
eu lembro q meu pc veio com um CD d um joguinho idiota deles....
e o colégio CEL aki da Barra usavam eles para ensinarem inglês....
akguem lembra?
 
axo q o nome brasileiro dele era esse....
eu aprendi como Big Bird.....hehehe
mas axo q ele tinha um nome traduzido em portugues....
só naum lembro se era esse....mas deve ser....
:mrgreen:
 
Sim, o Yellow Bird, Oscar the Brown (aquele do lixo), o Cookies e toda a turma são da Vila Sézamo! É muito legal! tá passando no SBT nos sábados de manhã...
Eu tbm aprendi inglês usando livros do Yellow Bird!!! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo