• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc não percebeu pq era mto criança....

é Yellow Bird?
hehehe
sempre aprendi como Big Bird.... :mrgreen:
até a 2ª série eu aprendi ingles com eles....
aí eu mudei d colégio e d metodologia d ensino d ingles....
:D
 
o desenho mais esquisito é bananas de pijamas...

e nas meninas super poderosas elas estão sempre com tpm
 
Desculpem estar fugindo ao assunto do topico (alias, eu gostei bastante dos textos "reveladores", M. :mrgreen: ).


SPOILERS (se vc naum quer saber, pule isso)

O caso do desenho Caverna do Dragao eh notoriamente polemico. Primeiro porque o final da historia simplismente foi barrado pelos executivos responsaveis pela veiculaçao deste.
Muito jah se especulou sobre o motivo dessa atitude, mas as opiniões mais controversas dizem que o final de A Caverna do Dragão seria uma virada surpreendente.
Como jah foi bem falado aqui, essas opiniões e boatos falam o seguinte:
A turma da caverna do Dragão teria morrido em um acidente na montanha russa. Com isso, eles são enviados para uma especie de purgatorio, mas nao alcançaram a paz senao no "ceu".
O Mestre dos Magos aqui representa a figura do proprio Demonio. Ele dá armas mágicas e maravilhosas aos jovens inocentes, para que estes tentem voltar á vida (ou, no que eles acreditam ser o mundo deles, jah que acreditam somente estar em outra dimensao).
O objetivo do Mestre dos Magos eh algo que me escapa no momento, mas envolve algo como a "tomada" da terra dos vivos, pois ele mesmo passaria pelo portal á realidade aberto pela trupe enganada.
Óbvio que estes nunca poderão voltar á vida, nem eh este o objetivo do velhinho enigmatico. Por outro lado, o Vingador seria um anjo, que apenas tenta mostrar a real condiçao em que os jovens se encontra a estes, e a impossibilidade do seu retorno ao seu proprio "mundo". As armas dadas pelo Mestre dos Magos os prende áquela realidade, impedindo-os de passar ao ceu e encontrar a paz, e por este motivo ele tenta tomalas, e impede a abertura de qualquer portal à realidade quando a famosa trupe se aproxima perigosamente do objetivo.
Pouco me lembro do que li e ouvi a respeito do que ocorreria neste episodio final. Mas em linhas gerais, ocorre o desmascaramento doloroso daqueles que todos achavam ser um aliado. E no momento em que todos descobrem a verdade, cai a mascara demoniaca do Vingador, que não deve convencer os jovens pela aparencia, e sim pelas atitudes (eles tbem devem descobrir seu proprio caminho). Mas a partir do momento em que a verdade se torna patente, ele se revela em natureza bela e angelica. Os jovens finalmente aceitam o ocorrido, e ficam em paz.
Óbvio que este seria um final demasiado chocante para as milhares de crianças inocentes que assistiam este desenho (que ateh outro dia era reprisado pela Globo).

Fim do SPOILERS

Eh isso aih. Nem tudo eh o que parece no primeiro momento :twisted: :mrgreen:
 
essa é mais uma das versões....

hmmmm.. os desenhos japoneses são bem mais adultos do que os americanos então não teria nenhum problema desse final passar e tb quem veria são as pessoas q assistiram no passado
 
Ah, o rolo com "Caverna do Dragão" é velho e, claro, só vamos saber a verdade se algum diretor ou alguém envolvido diretamente no projeto fizer um pronunciamento oficial. Senão, vão ser apenas boatos e mais boatos... Enfim, é uma pena um desenho tão legal não ter continuação ou, ao menos, um final.
 
eu vi em algum lugar q os autores queriam mais uma temporada antes do final mas os produtores queriam acabar logo, por isso se desentenderam
 
eu nunca axava relação entre os episódios....
adorava o desenhu....mas sempre como episódios separados....
sei lá....
axo q naum passavam em ordem....
sei q um episódio nunca tinha uma relação direta com o otro....

mas sei lá....
mais uma temporada para finalizar seria maravilhoso !!!!
mas pra discutir isso nós temos o tópico q o Squall Leonhart -[SeeÐ]- abriu:
As muitas Faces de UNI - [Caverna do Dragão]
 
bom....
axo q ele só serviria pra manter o pessoal naum afobado enqto a Smurfete vai engravidando.....
a naum ser q eles sejam hermafroditas e talz....
:mrgreen:
 
Na verdade, o que houve foi um desentendimento com a Wizards, que detinha os direitos da série Dungeon and Dragons, e por isso acabaram cancelando a série enquanto estavam planejando a próxima temporada, que seria a final.
 
Arandelis disse:
Desculpem estar fugindo ao assunto do topico (alias, eu gostei bastante dos textos "reveladores", M. :mrgreen: ).


SPOILERS (se vc naum quer saber, pule isso)

O caso do desenho Caverna do Dragao eh notoriamente polemico. Primeiro porque o final da historia simplismente foi barrado pelos executivos responsaveis pela veiculaçao deste.
Muito jah se especulou sobre o motivo dessa atitude, mas as opiniões mais controversas dizem que o final de A Caverna do Dragão seria uma virada surpreendente.
Como jah foi bem falado aqui, essas opiniões e boatos falam o seguinte:
A turma da caverna do Dragão teria morrido em um acidente na montanha russa. Com isso, eles são enviados para uma especie de purgatorio, mas nao alcançaram a paz senao no "ceu".
O Mestre dos Magos aqui representa a figura do proprio Demonio. Ele dá armas mágicas e maravilhosas aos jovens inocentes, para que estes tentem voltar á vida (ou, no que eles acreditam ser o mundo deles, jah que acreditam somente estar em outra dimensao).
O objetivo do Mestre dos Magos eh algo que me escapa no momento, mas envolve algo como a "tomada" da terra dos vivos, pois ele mesmo passaria pelo portal á realidade aberto pela trupe enganada.
Óbvio que estes nunca poderão voltar á vida, nem eh este o objetivo do velhinho enigmatico. Por outro lado, o Vingador seria um anjo, que apenas tenta mostrar a real condiçao em que os jovens se encontra a estes, e a impossibilidade do seu retorno ao seu proprio "mundo". As armas dadas pelo Mestre dos Magos os prende áquela realidade, impedindo-os de passar ao ceu e encontrar a paz, e por este motivo ele tenta tomalas, e impede a abertura de qualquer portal à realidade quando a famosa trupe se aproxima perigosamente do objetivo.
Pouco me lembro do que li e ouvi a respeito do que ocorreria neste episodio final. Mas em linhas gerais, ocorre o desmascaramento doloroso daqueles que todos achavam ser um aliado. E no momento em que todos descobrem a verdade, cai a mascara demoniaca do Vingador, que não deve convencer os jovens pela aparencia, e sim pelas atitudes (eles tbem devem descobrir seu proprio caminho). Mas a partir do momento em que a verdade se torna patente, ele se revela em natureza bela e angelica. Os jovens finalmente aceitam o ocorrido, e ficam em paz.
Óbvio que este seria um final demasiado chocante para as milhares de crianças inocentes que assistiam este desenho (que ateh outro dia era reprisado pela Globo).

Fim do SPOILERS

Eh isso aih. Nem tudo eh o que parece no primeiro momento :twisted: :mrgreen:

Cara você esta enganado! Esse final e maior papa furado que geral ja sabe a muito tempo!

O VERDADEIRO FINAL

Ao final do terceiro ano da série, a CBS decidiu colocar no ar um episódio que encerrasse a temporada. Michael Reaves escreveu aquele que pode ser considerado o verdadeiro último capítulo da série: Requiem. "Este episódio foi escrito de forma que tivesse um duplo sentido, ambíguo e triunfante: se o desenho não continuasse, o final seria satisfatório; se continuasse, o episódio serviria de trampolim para uma nova direção".

Reaves finalizou o Script de Requiem em maio de 1985. Para sua surpresa (e a de todos), a série foi encerrada bruscamente e este roteiro acabou nunca saindo do papel. Gary Gyrax explica o fato: "Em 85, a equipe do desenho se reuniu com os executivos da Marvel e da CBS e foi decidido que a série continuaria na temporada seguinte. Os seis garotos - mais velhos e experientes - seriam chamados de volta ao mundo da Caverna do Dragão pelo Mestre dos Magos. Três scripts do desenho foram feitos e eu até aprovei um deles. Mas algumas dificuldades surgiram. A D&D Corp. fechou e a CBS junto com a Marvel decidiu não continuar mais com o desenho. A nova série acabou cancelada antes mesmo de ser produzida". Caso resolvido e encerrado. Só falta agora a Globo voltar a exibir Caverna do Dragão. Os fãs saudosos agradecem.

Mais informações em:
http://www.heroi.com.br/tv/ler.asp?id=2319&raiz=2319&forum=Caverna+do+Drag%E3o&tema=28
 
Não existe o verdadeiro final.... que pessoal teimoso.

A proposito, alguem ja se perguntou como os Smurfs se reproduzem??? Coitada da Smurfete...

Geração espontânea..... ou auto-reprodução.

Qualquer uma q for seria bizarro de ver.......ahuahuahuah :lol:
 
Como os Smurfs se reprodusem... Tb acho que eh por Abiogênese!!!

Eis aki a fórmula pra se criar "espontaneamente" uma duende azul desses.

Deixa-se num canto escuro um amontado de cogumelos alucinógenos junto com algumas ropuas sujas e grãos de trigo. É importante que o local fique isolado e nao seja molestado. Em duas semanas aparecerão ratos, ou melhor Smurfs!

Eu conhecia a mairia dessas teorias, mas sem dúvida a do scooby eh a mais legal e tem algum fundamento mesmo.
A respeito da Canerna do Dragão, eu tenho uma edição da Dragão Brasil que vem o que seria um roteiro oficial do último episódio, mas ao que me parece foi só uma jogada de marketing da revista mesmo.

Alguém perguntou se ainda passa Teletubbies.... Um dia desses eu fikei muito triste ao passar pelo canal 2 e ver q estava passando.... sim... teletubbies.. o canal 2 apesar da falta de verba nunca botou porcarias no ar e na medida do possivel eles tentam fazer uma programação cultural de qualidade. Fikei decepcionado.

Bananas de Pijamas Rules... akeles dois sim... putz... Mt LSD.... sao dois caras que adoravam tomar banana com lsd.... ateh q aconteceu akilo.... auhauhau

E os ursinhos carinhosos??? Eram uma comunidade de animais gays tb???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo