1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

vc não percebeu pq era mto criança....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por M., 12 Out 2002.

1. M.

M. Usuário

TODA A VERDADE SOBRE OS PERSONAGENS DA NOSSA INFÂNCIA
    (Que não percebíamos na nossa ingenuidade...)

1 - GARGAMEL
    - Provavelmente usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo
    homenzinhos azuis com roupas brancas com tendências claramente
    homossexuais e abusando mentalmente seu gato. Aliás, pra quê ele queria pegar os Smurfs?? A proposito, alguem ja se perguntou como os Smurfs se reproduzem??? Coitada da Smurfete...

2- TURMA DO SCOOBY DOO
    Voces nao acham aquele furgao florido demais, psicodelico demais? Pois e! Eles nao passam de um bando de maconheiros que fumam um e ficam tendo alucinaçoes com monstros e fantasmas. Como explicar a larica do Salsicha e do Scooby? Salsicha e o suspeito nº 1, típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros, sofre de fome crônica e tá sempre batendo uma larica. O Scooby é cúmplice. Alguém que consegue comer, em média, 93 biscoitos de cachorro por episódio não pode ser normal. Ja o Freddy que fazia um tipo de bom moço, na verdade ele comia a Daffhiny. E a Velma? Essa e um caso perfeito para qualquer psiquiatra. Pai ausente, mae protetora... A maior lesbica dos desenhos infantis. Ela usava meiao de futebol!!!!

3 - BATMAN & ROBIN
    - Essa é a dupla homossexual mais bandeirosa do mundo dos super-heróis. (Tanto que na ve! rsão original, várias coisas consideradas muito "gays" foram cortadas posteriormente, como a "dança do batman", lembram ?) Batman era o "solteirão" que curtia meninos bem novos,
    mas quem duvida que aquela confiança e cumplicidade com o "mordomo" não escondia algo mais ? O "mordomo" é quem na verdade bancava toda aquela trip e herói!!

4 - HE-MAN
    - Esse é fácil. Consumidor nº um de esteróides, foi um dos
    precursores da "Barbie Lifestyle" . Aquele grito "PELOS PODERES DE GAYQUESOU!! EU QUEIMO A ROSCA!!" era muita bandeira... O cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando anabolizantes até no tigre dele. E o esqueleto, tinha um caso mal resolvido com ele, (lembram daquela risada super aviadada?) então o tempo todo ficava tentando uma vingancinha...

5 - OLIVIA PALITO
    - Claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro ! ;e desesperado assim. Ela deve até ser anoréxica-bulímica. Por
    sinal, o que é que o Popeye e o Brutus viram nela? Eles quase entraram na lista por tentarem alguma coisa com "aquilo".

6- ALICE
    - Comeu um cogumelo no país das maravilhas e ficou louca, curtindo com a centopéia...

7- CAVERNA DO DRAGAO
    - Nao precisa nem falar! Ta na cara!!! O mesmo problema que o Gargamel. Aquele povo com certeza ta numa viagem de LSD...

2. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

heheheheheheehehe, acho que você também consome :roll:

auAUHuahHUuhUHAuha, mas é uma maneira de se ver as coisas!!

3. M.

M. Usuário

Com certeza, quando coloquei isso aki tava usando LSD... :lily:

4. Finwen

Finwen Usuário

:grinlove: Nossa como esse povo curte um barato huahau que louco o do scooby tem lógica sim...... :grinlove:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hehehhe
    o fod* é q faz sentido....
    o q podemos fazer, neh?
    parece o tópico mensagens subliminares....
    hehehe
    :lol:

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Genial! Muitos desses eu já conhecia, mas outros eu ainda não tinha visto... mutio engraçado...

7. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

As teorias para Caverna do Dragão e Smurfs são inúmeras. Vou postar umas...

Smurffs:
    O Gargamel é um padre franciscano que tenta destruir do mundo os demônios (os smurffs) dos sete pecados capital. Smurfete - luxúria; papai smurff - o próprio diabo; tinha aquele sempre com preguiça, o vaidoso, etc.

Caverna do Dragão - esse tem milhões:
    Uma das mais interessantes é que eles não conseguiam voltar pra casa porque eles haviam morrido e estavam no inferno (ou purgatório). O carrinho da montanha russa descarrilou e eles morreram, não entraram em um portal pra outra dimensão, etc...

8. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Eu já tinha lido tudo isto sobre Smurfs, Caverna do Dragão, Batman, Scooby-Doo, etc... Eu acho que este tipo de coisa (principalmente dos Smurfs e do Scooby-Doo) é uma sacada do pessoal dos estúdios pra atrair um público mais velho. Sei lá, mas dizem que uns dopados também assistiam aos Teletubbies achando o maior barato. :)

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

me falaram q tem um troço d homossexualismo no Teletubbies....
    me falaram q tem um q é roxo, mas q carrega bolsa e tem voz masculina....ele seria o gayzão da turma....
    se bem q....todos saum bem homossexuais....
    bom....
    eu já li alguns desse tipo....
    mas esses q foi postado aí dos desenhus eu nunca tinha ovido falar....

10. M.

M. Usuário

Na verdade ele é GAY.... já existiram diversas confusões por causa disto.... Olha só: ele tem uma bolsinha, uma saia de bailarina (nd contra homens dançar balé, mas não de saia) e além disso o simbolo na cabeça dele representa o simbolo gay nos EUA...

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

é....tinha isso tb....
    me falaram q esse simbolo tem algo a ver com o GLS (pra kem naum sabe: Gay lésbicas e simpatizantes)....é um triangulo....neh naum?
    a sainha naum me falaram.....
    mas os otros tb saum bem estranhus....
    "Oooooiiiiiii"....
    argh.... :x

12. M.

M. Usuário

É, um triangulo de cabeça pra baixo.... Akele desenho é idiota!

Tchauuuuuuuuuuu!!!!!
    :mrgreen:

13. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

14. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Acho que todos tem espírito de crianca...

15. Agamennon Warren

Teletibbies é ridículo... não vi nada lá que uma criança possa aprender. Ainda passa em algum lugar? Outra coisa que não resta é aquele dragão rosa, o Barney. :disgusti:

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

falando em negócios pra crianças....
    alguem lembra do Big Bird?
    akele pássaro amarelo q tinha uma turminha e talz....um bixo q vivia no lixo....e otros....
    eu lembro q meu pc veio com um CD d um joguinho idiota deles....
    e o colégio CEL aki da Barra usavam eles para ensinarem inglês....
    akguem lembra?

17. Agamennon Warren

Não... mas não era o Garibaldo???

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

axo q o nome brasileiro dele era esse....
    eu aprendi como Big Bird.....hehehe
    mas axo q ele tinha um nome traduzido em portugues....
    só naum lembro se era esse....mas deve ser....
    :mrgreen:

19. Agamennon Warren

era da vila sézamo? (é assim que se escreve???)

20. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Sim, o Yellow Bird, Oscar the Brown (aquele do lixo), o Cookies e toda a turma são da Vila Sézamo! É muito legal! tá passando no SBT nos sábados de manhã...
    Eu tbm aprendi inglês usando livros do Yellow Bird!!! :)

Compartilhar