• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc mudaria a trilha sonora?

tingilindë

Usuário
Oi pessoal!
Coloco esse tópico pois todo mundo tem alguma coisa que mudaria no filme, gostaria de saber se mudariam também a trilha sonora!
Já ouvi uns amigos (não da internet) dizendo que saíram do filme e não se lembravam mais de nenhuma música, por isso elas deviam ser diferentes... o que vcs acham?


" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
Mudaria sim, colocava 3 acordes a mais na The Great River e reorganizaria os violinos e guitarras na Concerning Hobbits.



----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Nossa, eu nao!!! Elas sao perfeitas!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
PS: Meu post foi uma brincadeira!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Nossa o cara acreditou em vc Folco!!!Que louco!!

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
Quem acredita que Concerning Hobbits tem guitarras não é normal não.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu nao acreditei, tava respondendo ao topico, filhus!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
tiraria Enya, eu tenho um serio trauma de Enya, naum vou comprar o cd pq ele tem enya e eu tenho calafrios qdo escuto enya...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Antes tava todo mundo desesperado pela estréia do filme.... faz pouco mais de 1 mês que ele estreou e todos já estão querendo mudar tudo, até a trilha sonora....

Desencanem pessoal.... SDA é bom em tudo.... e não existe essa história de "se" "se vc mudasse algo", "se vc fosse o diretor" "se" "se" "se".......


"se minha mãe tivesse pinto não seria minha mãe, seria meu pai"......


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Antes tava todo mundo desesperado pela estréia do filme.... faz pouco mais de 1 mês que ele estreou e todos já estão querendo mudar tudo, até a trilha sonora....

Desencanem pessoal.... SDA é bom em tudo.... e não existe essa história de "se" "se vc mudasse algo", "se vc fosse o diretor" "se" "se" "se".......


"se minha mãe tivesse pinto não seria minha mãe, seria meu pai"......


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)


HA HA HA HA...Acho q concordo com vc, apesar de ser muito bom os "e se..."
Naum mudaria nada na trilha sonora pq ficou perfeita!!!! E eu adoro a Enya...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Medo de Enya aahauhauhuuah... eu adoro ela. Tb num mudaria a trilha, bem adequada.

Aiiii... to com medo da Celine Dion ....

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eu mudaria uma, duas, tres musicas no máximo. O resto está ótimo.

Toda vez que eu mostro pra alguém May it Be, sempre tenho que escutar: "Essa é aquela música do Titanic?", santa ignorância...

Ah, é uma coisa totalmente off-topic mas eu tenho que falar, hoje eu vou ver a pré-estreia de Uma Mente Brilhante!!!

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
o Blind Guardian MERECIA ter pelo menos 1 musica na trilha sonora. Tbm acho que um Rivendell do Rush, Misty Mountain Hop e Battle of Evermore do Led, MERECIAM ter entrado. Mas eh isso, eles quiseram fazer algo 100% vendavel e deu no q deu. Vendeu mas fico vago. :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
tiraria may it be, lembra MTO titanic mesmo.. tem akelelas flatas melosas a la titanic tbm.... mas a trilha estah perfeita sim... nao mudaria no geral...

e ao contraria de outras pessoas... eu sai sim cm a trilha na minha cabeça depois do filme... e ainda tinha sido uma parte q eu nao havia ouvido no cd! akela bem do comecinho (faixa 15)...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
May it be eh legal... mas desde q eu vi a Enya no Golden Globe Awards eu tenho pesadelo com o nariz dela... uhh...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
tiraria may it be, lembra MTO titanic mesmo.. tem akelelas flatas melosas a la titanic tbm.... mas a trilha estah perfeita sim... nao mudaria no geral...

e ao contraria de outras pessoas... eu sai sim cm a trilha na minha cabeça depois do filme... e ainda tinha sido uma parte q eu nao havia ouvido no cd! akela bem do comecinho (faixa 15)...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.





May it Be não tem flautas nenhumas, num lembra nada Titanic! É linda a música. Vc deve tá confundindo. Vc tem a trilha?
Agora, a melhor música da trilha sonora é a The Breaking of the Fellowship. Eu quase choro quando escuto ela.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
The Breaking of the Fellowship eh mto longa...

O legal da trilha eh q parece 1 musica so, eu poucas vezes sei qual eh qual... qdo muda..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Na minha opinião nada deve ser mudado na trilha. Ela é maravilhosa.

E não concordo tb qd dizem q a trilha devia ter Blind Guardian, Led Zeppelin etc... Nada contra as bandas (Blind eu não conheço, mas Led é umas das minhas preferidas). Só acho q tais músicas não combina em NADA com o filme. Não é pq tais bandas citam Tolkien ou são totalmente influenciadas por ele é q devem estar na trilha.
 
quote:
E não concordo tb qd dizem q a trilha devia ter Blind Guardian, Led Zeppelin etc... Nada contra as bandas (Blind eu não conheço, mas Led é umas das minhas preferidas). Só acho q tais músicas não combina em NADA com o filme. Não é pq tais bandas citam Tolkien ou são totalmente influenciadas por ele é q devem estar na trilha.


concordo, falow td, rosie ;)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
quote:
tiraria may it be, lembra MTO titanic mesmo.. tem akelelas flatas melosas a la titanic tbm.... mas a trilha estah perfeita sim... nao mudaria no geral...

e ao contraria de outras pessoas... eu sai sim cm a trilha na minha cabeça depois do filme... e ainda tinha sido uma parte q eu nao havia ouvido no cd! akela bem do comecinho (faixa 15)...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.





May it Be não tem flautas nenhumas, num lembra nada Titanic! É linda a música. Vc deve tá confundindo. Vc tem a trilha?
Agora, a melhor música da trilha sonora é a The Breaking of the Fellowship. Eu quase choro quando escuto ela.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


ei... eu tenho sim o cd... mas soh ouvi td depois de filme, tipo relembrando as cenas...

as flautas nao eram na cançao MAY IT BE e sim na faixa 17 (akela q vc mencionou e q gosto, tirando as flautas melosas - sim a la titanic... eu axei isso... e os comentarios q ouvi no cinema "paree do titanic" existiram)




"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo