• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc mudaria a trilha sonora?

Re: Trilha sonora

Sir Galaaz disse:
Não seja tão pessimista! A trilha ainda nem saiu! A não ser que vc realmente odeie o Howard Shore
Não é isso. Eu até acho a música combina com o filme e tal. Ela é suntuosa mas eu enjoei e é repetitiva, quer dizer, não tem muitas opções. A do trailer do As Duas Torres eu também já enjoei assim como enjoei a cara da mulher que faz a Éowyn. Também nem sei quem é Howard Shore.
 
Anarya disse:
Eu não ia tirar nada..... Mas algumas musiks com os gritos dos Nazgûl no fundo iam mto bem!!!!

Música com o grito deles Anarya???? Imagina eu escutando a trilha de madrugada e de repente dá aqueles gritos medonhos!!! Eu não durmo depois..... hehehehehehe

P.S. - Seja bem vinda!!! E volte sempre!!!
 
Sem desmerecer a Trilha sonora, eu se pudesse deixaria as músicas mais "ambientais" de lado e poria umas mais medievais. E daria um pouco mais de destaque (não foi dado nenhum) as poesias cantadas no livro.
 
Sir Galaaz disse:
Só não gostei do fato de no CD da trilha sonora não ter a música do Trailer
Realmente aquela música música é animal!!!

Ontem eu tava vendo a Record, quando eles estavam anunciando a nova safra de filmes deles e de repente começou a tocar a música dos hobbits e eu corri pra ver o que era, mas era outro filme... eles estão usando a trilha do SdA pra colocar aquelas músicas de fundo!! Coolllll 8)
 
eu acho que a trilha ta perfeita......acho q deveria ter ate mais musicas do mmo tipo....
ah inclusive...eu escutei a musica no filme sim naum lembrava direito como eram mais eu lembrava q em moira ela me deixaram maluca....juntei dinheiro e comprei o cd na hr....
e escuto ele todas as noites p/ durmim...e ainda naum cansei de escuta-lo


bjos mil
 
Tisf disse:
Ontem eu tava vendo a Record, quando eles estavam anunciando a nova safra de filmes deles e de repente começou a tocar a música dos hobbits e eu corri pra ver o que era, mas era outro filme... eles estão usando a trilha do SdA pra colocar aquelas músicas de fundo!! Coolllll 8)

Eu vi tb, legal!! Acho que uma vez eles usaram também no fantástico , não me lembro bem no que acho que eles tavam falando de um cara que morreu tentando chegar no pólo sul, algo assim.
 
Sir Galaaz escreveu:

Eu vi tb, legal!! Acho que uma vez eles usaram também no fantástico , não me lembro bem no que acho que eles tavam falando de um cara que morreu tentando chegar no pólo sul, algo assim
-----------------------------------------------------------------------------
eu ja vi um monte de vezes no fantastico tb....mas foi nakele quadro Planta azul...
eu adorei qndo escutei pela primeira vez
 
Sir Galaaz disse:
Ontem eu tava vendo a Record, quando eles estavam anunciando a nova safra de filmes deles e de repente começou a tocar a música dos hobbits e eu corri pra ver o que era, mas era outro filme... eles estão usando a trilha do SdA pra colocar aquelas músicas de fundo!! Coolllll 8)
No programa da Angelica a tarde e direto passando as musicas do Star Wars.
 
nunca vi na angelica isso....pudera ...hehehe....é meio dificil eu ver esse programa dela


mas sera q ninguem aki viu a musica do sda no fantastico no quadro do Plneta Azul??!!
 
Comprei o cd antes mesmo de lançar o filme e ate hj eu ouço todo dia, e
acho q se fosse Blind Guardian na trilha nao teria nada a ver com o filme.
As musicas sao muito boas mas eh pena q cortaram algumas partes q tem no filme e nao colocaram as musicas dos trailers.
 
Mi6 disse:
Comprei o cd antes mesmo de lançar o filme e ate hj eu ouço todo dia, e
acho q se fosse Blind Guardian na trilha nao teria nada a ver com o filme.
As musicas sao muito boas mas eh pena q cortaram algumas partes q tem no filme e nao colocaram as musicas dos trailers.

huahuahauh.....q bommmmmmm........
eu naum so a unica entaum ......eu tb escuto todos os dias o cd do sda
:lol:
 
Eu comprei o CD só essa semana, depois de ouvir a trilha (ou parte dela) num programa de rádio. Eu gostei tanto que não sosseguei enquanto não fui comprar, achei muito legal. O engraçado é que quando eu vi o filme nem dei tanta atenção à trilha. Eu achei que tinha coisas que eu já tinha visto em outras trilhas.

Eu não mudaria nada, *todas* as faixas têm alguma coisa de que eu gosto muito.
 
Sir Galaaz disse:
Só não gostei do fato de no CD da trilha sonora não ter a música do Trailer

Só tem um probleminha... a música do trailer não é da trilha do Senhor dos Anéis. Não tenho como confirmar, mas se eu não me engano é do filme "Joana D'Arc".
E isso é muito comum, usarem músicas de outros filmes nos trailers, pq muitas vezes a trilha sonora daquele filme ainda não está pronta.

Assim aconteceu em X-Men, que tinha uma música de trailer muito legal, mas que era do filme "Cidade das Sombras".

Logo, não dava pra eles incluírem essa música na trilha...
 
Peregrin disse:
Sir Galaaz disse:
Só não gostei do fato de no CD da trilha sonora não ter a música do Trailer

Só tem um probleminha... a música do trailer não é da trilha do Senhor dos Anéis. Não tenho como confirmar, mas se eu não me engano é do filme "Joana D'Arc".
Eu acho que não é não, talvez até seja de algum outro filme. Mas de qualquer jeito aquela música caiu perfeita para o trailer.
 
Eu gostaria ouvir uma música num lugar diferente...tem uma música da Loreena Mckenitt (The mummer's dance) que tá na trilha mas eu não lembro onde ela toca, mas acho que ela ia cair bem no final. Tipo, eu só gostaria de ouvi-la assim, pq ainda acho melhor a outra que colocaram.

Aliás, falando de músicas e filme, ninguém aí anima fazer um clipe da Sociedade do anel com a música "Only if you want" da Enya não? Ia ficar massa! Claro, é uma sugestão apenas pra quem gosta de fazer esses negócios ;)
 
NoSsA!!! Eu mUdArIa CoM cErTeZa!!! CoLoCaRiA o JoHn WiLlIaMs PaRa FaZe-LA, pOiS Eu aCrEdItO QuE ElE Eh o mElHoR!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo