• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc mudaria a trilha sonora?

o que leva à comparação com titanic é aquela cena do sam se afogando (uma das poucas que eu não gostei do filme). ouvindo fora de contexto eu nunca cheguei a associar as duas trilhas...
 
pros que acham que BG nao deveria estar na trilha e naum escutaram, como voces podem pelo menos opinar? se nunca escutaram?
eu citaria um monte de monte de musica deles que se encaixariam em algumas cenas do filme, mas soh vou falar algumas
a past and future secret
thorn
lord of the rings
bard song in the forest



qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
pros que acham que BG nao deveria estar na trilha e naum escutaram, como voces podem pelo menos opinar? se nunca escutaram?
eu citaria um monte de monte de musica deles que se encaixariam em algumas cenas do filme, mas soh vou falar algumas
a past and future secret
thorn
lord of the rings
bard song in the forest



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

E quem disse q eu nunca escutei Blind Guardian? Já escutei sim, algumas músicas pela Usina do Som (fiquei curiosa, pq um monte de gente daqui do Fórum falava sobre a banda... aí não resisti!).

Qd disse q não conhecia Blind estava me referindo ao fato de nunca ter escutado todos os cds, e nem de ter uma opinião formada a respeito.

O fato é, q das músicas q escutei, nenhuma se encaixa no filme. Inclusive a "The Bard s Song - In the Forest" (acho q é assim q se escreve, né?).
 
ah tá eu pensei que voce nunca tinha nem escutado. eu naum queria armar nenhua briga com voce. eh soh uma diferenca de opinioes e eu respeito totalmente a sua.

mas eh que BG eh a minha banda preferida, aí eu falei m.erda

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
ah tá eu pensei que voce nunca tinha nem escutado. eu naum queria armar nenhua briga com voce. eh soh uma diferenca de opinioes e eu respeito totalmente a sua.

mas eh que BG eh a minha banda preferida, aí eu falei m.erda

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

Sem stress, Dagorlad! Eu tb não tava brigando com vc! Só estava me explicando, pra q vc não pensasse q eu estava falando da sua banda preferida (o Blind, lógico!) sem nem saber do q estava falando. Beleza?
 
quote:
o que leva à comparação com titanic é aquela cena do sam se afogando (uma das poucas que eu não gostei do filme). ouvindo fora de contexto eu nunca cheguei a associar as duas trilhas...




poizeh... perto dessa cenas q a flauta entra em açao! pra mim tah mais pra flauta... ah... sei lah... se nao tivesse essa bendita flauta eu nunca relacionaria a cena cm titanic... nada a ver... qnts afogamentos aparecem em filmes? mts neh entao... soh q nessa tinha trilha melosa... q nem no titanic...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Ither disse:
o que leva à comparação com titanic é aquela cena do sam se afogando (uma das poucas que eu não gostei do filme). ouvindo fora de contexto eu nunca cheguei a associar as duas trilhas...
Putz, na hora desta cena eu ouvi comparações a Titanic tb!! Mas a trilha é muito boa, pra mim a melhor música é Concerning Hobbits tem tudo a ver com o Condado.
Aliás alguém sabe quando sai a trilha de ADT? (perdão, se alguém achar que eu estou mudando o assunto do tópico é que eu acho que não precisaria criar outro só pra perguntar isso)
 
Trilha sonora

Não gostei da trilha sonora. Não é ruim mas não impolga. Não é uma trilha sonora digna do resto do filme. Aquela música do começo se repete por todo o filme, e que acaba ficando chata. Se fosse um John Williams seria um estouro. O cara é demais :!: Destesto de paixão Enya. Música chta, arrastada e que não pra entender nada. E a música das As Duas Torres tem tudo pra enjoar rapidinho. :?
 
Tá brincando? A trilha é perfeita!!
O problema não é na trilha em si, mas em como foi usada.
Olha, não vou citar nomes de músicas pq, como a namorada mais gente fina do mundo, eu dei o cd do SdA para o Squall e fiquei sem, então não sei nome de música nenhum, mas... tem aquela musiquinha dos hobbits, quando eles estão contentinhos... Esse é o maior exemplo de como a trilha foi mal usada. Toda vez que aparecia um hobbit em um momento mais light, tocava o comecinho da música. Eles poderiam ter variado um pouco! Tocado o meio, o fim, sei lá...
 
Eu achei a trilha magnífica e muito bem colocada nas cenas do filme. E um lance legal é que nas cenas de batalha em Moria não tinha música! |Numa hora dessas nenhuma música é melhor que gritos de orcs! hahaha

Aquele tema principal, The Bridge of Khazad Dûm, se não me engano, ficou muito empolgante sim!
 
NÃO MUDARIA DE JEITO NENHUM!!!

ELA É PERFEITA E COMBINEU PERFEITAMENTE COM O FILME!!!

HOWARD SHORE É UM GÊNIO!!

QDO OUÇO A TRILHA É COMO SE EU ESTIVESSE NO FILME. NÃO PENSO EM MAIS NADA.
 
Ficam falando em trilha sonora e se esquecem que a versão expandida do filme virá com musicas novas..... alias, com 30 minutos de musicas novas....
Será que elas serão incorporados ao filme assim como as cenas adicionais?

... fico me perguntando se isso irá acontecer
 
Maglor disse:
E um lance legal é que nas cenas de batalha em Moria não tinha música! Numa hora dessas nenhuma música é melhor que gritos de orcs! hahaha
Putz, é verdade!!!
Nessa cena, quando eles entrar no lugar que a sociedade tava, eu pensei que ia explodir a música, mas de repente, nada, só os gritos da batalha!!
Ficou realmente bem mais visceral a cena :P
 
Trilha sonora extra

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Ficam falando em trilha sonora e se esquecem que a versão expandida do filme virá com musicas novas..... alias, com 30 minutos de musicas novas....
Será que elas serão incorporados ao filme assim como as cenas adicionais?

... fico me perguntando se isso irá acontecer

Vão sim. É justamente pra por na versão expandida é que chamaram o Howard Shore pra gravar mais músicas.
 
Olha, segundo um amigo meu que foi na tarde de autógrafos do Blind Guardian no Rio, parece que disseram que o Blind estará na trilha do "As Duas Torres"...

Mas se bem que lembro-me do fatídico boato que a trilha da "Sociedade do Anel" iria ter uma música cantada pelo Axl Rose & Alannis Morissette"...
 
Mais especulações sobre Blind na trilha???? O povo continua sonhando mesmo..... hjheheheheheh
 
Bem, eu pessoalmente ainda sonho em ver a Loreena McKennitt como intérprete da música-tema de "As Duas Torres"... :roll:
Alguém sabe se existem especulações sobre se Enya tbm estará presente na trilha sonora?
(hum... acho que isso deveria ser discutido nos Bardos.... :oops: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo