• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já se apaixonou por algum personagem ??

Olha, eu adorei mto o Gael Garcia Bernal em "Diários de Che Guevara" n sei, aquela personagem é demais, ou melhor, eu sempre me fascinei pela história de Che, mas depois deste filme eu conheci aquele passado dele e adorei...e achei que o Gael tava show... :mrgreen:
 
Diários de Motocicleta e não se fala mais nisso. :lol:

E essa garota do Ghost World também rox demais.

E sinto que estou esquecendo de alguém muito importante... :|
 
Translation3.JPG


Scarlet Johansen, Charlotte - Encontros e desencontros


Claudia_Cardinale.jpg

CLAUDIA CARDINALE - Em qualquer papel

990601-rushmore.jpg


Olivia Williams - Mrs. Cross - impossível não se apaixonar
Três é demais

bw3.jpg


Max Fischer - Rushmore
ele tb é legal...
 
Eu fikei louco pela Jennifer quando ela foi Elektra pela primeira vez em Demolidor, mas acho que ela ganhou uma competidora pelo meu coração no seu próprio filme:Kristen Prout ... que canadense mais lindinha!!!
 
Mithrellas disse:
é Diários de Motocicletas. Não de Che Guevara. :|

Aqui em Portugal a tradução é "Diários de Che Guevara" ... mas deu pra perceber, né? :mrgreen:

Olha, gostei muito de John Robinson em "elephant", eu sei que até pode parecer estranho mas eu gostei muito dele... :D
 
Aqui em Portugal a tradução é "Diários de Che Guevara" ... mas deu pra perceber, né?

Suspeitei desde o pricipio !! :mrgreen:
Eu ia corrigir vc tbm... mas depois me tokei que vc podia não ser do Brasil... :obiggraz:

Ah... a Liv Tyler no The Wonders é apaixonante tbm !! :grinlove:
 
Liv_sweet_2.jpg


Liv Tyler, em SdA.... meu deus do céu, que mulher linda...

3138460elizabeth3.jpg


Keira Knighley, Piratas... também, linda e divina. Nunca tinha ouvido falar dela até eu ver esse filme, e agora não esqueço ela mais :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
E claro, a maior de todas, Ewan McGregor como Ed Bloom em Peixe Grande

fish4.jpg


:grinlove:
Pelo Ewan eu fico assim... :babar: Aquele poeta de Moulin Rouge tb é... D+! :grinlove:

Outros pelos quais me derreto...

Tom Cruise - Jerry Maguire :grinlove:
Harrison Ford - Han Solo :grinlove:
Jhonny Depp - A lenda do cavaleiro sem cabeça
Tobey Maguire - Homem-aranha
Mathew Broderick - A lente do amor
Adam Sandler - Afinado no Amor

E tb, minha queda por mafiosos... :twisted:
Andy Garcia - O poderoso chefão parte III ou em Quando um homem ama uma mulher :grinlove:
Al Pacino - Michael Coleone em O poderoso chefão parte I
 
Andy Garcia em Coisas Para Se Fazer em denver etc. também tá show. Tipo, ele passa um veco numa garota que se fosse comigo eu casava na hora :eh:

Jimmy the Saint! :pray:
 
Ana Lovejoy disse:
Andy Garcia em Coisas Para Se Fazer em denver etc. também tá show. Tipo, ele passa um veco numa garota que se fosse comigo eu casava na hora :eh:

Jimmy the Saint! :pray:
Hummm... taí um filme que eu tenho de ver então.

Essa coisa de cantada me lembrou as coisas que o Brad Pitt fala para filha do Anthony Hopkins na cafeteria no filme Encontro Marcado. Eu me derreti!!! :grinlove: Foi de subir ao altar tb.
 
Tá aqui o veco do Jimmy the Saint :pray:

That's a beautiful name. Can I ask you one single, impulsive question? Are you in love at the present moment? I'm not the type of guy to impede on another man's happiness but if the answer is "No" I'd like to continue with my rhapsody. Has anybody ever told you that you glide?

Claro que o fato de ser um Andy Garcia dizendo isso ajuda muito, mãããs...
 
Esqueci de uma:

diane.jpg


Diane Kruger... meu deus que mulher maravilhosa... em Troia e em National Treasure... :grinlove:
 
virgbeach.jpg


Virginie Ledoyen como Etiene em "A Praia"... o filme passou ontem no Inter Cine... apaixonei por ela na cena em que ela tira fotos do céu... além do que... ela é muito linda !!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo