• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

Não gosto muito de Éomer não:P
É até bacaninha, mas imagina você chamando ele: Ééééomer, vem cá limpar seu quarto:mrgreen:
 
Fica mais bunitinho se tiver um sotaquezinho de "óchente". veja:
-Éééééééomééééééé! Minino, passa já arrumar seu quarto, bichim!!:lol:
 
Primeiro, não terei filhos.

Mas se tivesse, botaria. Por que não? Não tem uma carrada de nomes bíblicos andando por aí? Ninguém os relacoiona com os personagens da bíblia, não acho que relacionariam a personalidade da criança com o personagem de Tolkien, então.
 
Primeiro, não terei filhos.

Mas se tivesse, botaria. Por que não? Não tem uma carrada de nomes bíblicos andando por aí? Ninguém os relacoiona com os personagens da bíblia, não acho que relacionariam a personalidade da criança com o personagem de Tolkien, então.

Tá bom...
Se tiver um filho vou chamar de Ar-Pharazôn então...
Hahahaha horrível!

Ou então Agarwen ou Turgon, pow imagina uma criança com esses nomes? Tadinha!
 
Tem gente que se chama "Pedrinha Bonitinha". Ué, se o nome for muito estranho, arranja um apelido. Há muitos nomes esquisitos por aí. Tirados das obras de Tolkien seriam só mais alguns... E outros nem tanto. São nomes, só isso.
 
De nomes esquisitos, meu blog tá cheio (e a lista aumentando) u.u

Acreditem, Frodo é até bem normal comparado com certas coisas que já vi.
De mais a mais, nome esquisito rende algumas piadas no colégio e nada mais.

Respondendo à pergunta:
Não quero filhos e não quero Frodos.
 
Então seu filho chega na Starbucks e o vendedor pergunta "qual o seu nome?", ai ele responde "Ar-Pharazôn". Quero ver o cara escrever isso no copinho!
 
Eu estava vendo um tópico sobre nomes no Senhor dos Anéis. E pensei: Bem que eu poderia chamar uma filha minha de Galadriel ou Arwen,ou um filho de Faramir.
Vocês já pensaram em colocar um nome inspirado nas obras de Tolkien, em algum filho que vocês possam ter? Qual nome seria?



NAO .
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::roll:
 
Então seu filho chega na Starbucks e o vendedor pergunta "qual o seu nome?", ai ele responde "Ar-Pharazôn". Quero ver o cara escrever isso no copinho!

:lol: com certeza, se até o meu o povo acha difícil :disgusti: >Laís< - qual a dificuldade?

Acreditem, Frodo é até bem normal comparado com certas coisas que já vi.
É só assistir "Casos de Família" que encontramos coisas piores que Frodo, realmente :lol:.
 
Bem, ao menos Frodo é melhor que "Vacson" ou "Kacsjohn"!! Não é piada, é verdade. São crianças da comunidade em que trabalho. Fico imaginando-as sob sarros no futuro!!
 
Bem, ao menos Frodo é melhor que "Vacson" ou "Kacsjohn"!! Não é piada, é verdade. São crianças da comunidade em que trabalho. Fico imaginando-as sob sarros no futuro!!

Os pais deles brincam de inventar nome :lol:
Eu tenho dó dessas crianças.
Falta de criatividade? Coloca o que tá na moda como Maria Eduarda, João Pedro e tal. São bonitinhos e bem melhores do que.. Kacsjohn o_O
 
Bem, ao menos Frodo é melhor que "Vacson" ou "Kacsjohn"!! Não é piada, é verdade. São crianças da comunidade em que trabalho. Fico imaginando-as sob sarros no futuro!!

:lol:
É verdade e tem uns que são mais lindos que os nomes...pode começar a perceber pelos dentes dos indivíduos, veja se todos estão na boca.
 
Frodo não é algo de "outro mundo". É de fácil pronuncia, só iriam achar meio "diferente" e principalmente pelo filme, iriam zoar a sexualidade do Individuo, fato.

Agora realmente, o que encontramos por ai...Vandercrésia (?), Uoshinton (Sim, assim mesmo), Varlete (?), etc etc
 
Frodo não é algo de "outro mundo". É de fácil pronuncia, só iriam achar meio "diferente" e principalmente pelo filme, iriam zoar a sexualidade do Individuo, fato.

Agora realmente, o que encontramos por ai...Vandercrésia (?), Uoshinton (Sim, assim mesmo), Varlete (?), etc etc

Nossa, realmente bonitos...que tal o nome de uma tia que eu tenho? "Izôlina"
ou pode ser "Jocassa" também...(sim gente, isso existe de verdade!):roll:
 
Frodo não é algo de "outro mundo". É de fácil pronuncia, só iriam achar meio "diferente" e principalmente pelo filme, iriam zoar a sexualidade do Individuo, fato.

Agora realmente, o que encontramos por ai...Vandercrésia (?), Uoshinton (Sim, assim mesmo), Varlete (?), etc etc

Pois é. Ainda mais, Frodo é um nome meio "histórico", que Tolkien pegou de uma obra norte-européia. Enfim, nome de gente.
 
Pois é. Ainda mais, Frodo é um nome meio "histórico", que Tolkien pegou de uma obra norte-européia. Enfim, nome de gente.

Falando nisso, Tolkien se inspirou e "retirou" muitos nomes da cultura Norte-Européia, se não me engano "Meriadoc" é um nome da Germania ou Galia e assim vai.
 
Glomédes =D
Nome da tia que trabalha perto do meu colégio.
Bom... perto desses nomes, eu chamaria sim meu filho de Frodo ^^'
 
Se eu tivesse um menino, com certeza não o chamaria de Frodo.
Como tive uma menina, escolhi Melian. Gostei do significado do nome e da sonoridade. Ela fez 8 anos em março e adora o nome dela, principalmente porque os amiguinhos da escola não conseguem rimá-lo com nada idiota... E quando perguntam de onde veio o nome dela, ela conta toda orgulhosa: de um livro! E vira para mim:
- Mããããe, como é mesmo o nome do livro?
- Silmarillion!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo