• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

ai...
sinceramente?
pro nosso país, os nomes ficariam beeeeeeeeeeeem estranhos...
teve uma pessoa, acho que ano passado, ou retrasado, que queria colocar o nome do filho de legolas e teve um furdúncio no cartório... aí ela conseguiu, e como se não bastasse, registrou a pobre criança assim: lhegolas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
coitadinha dessa criança...
nenhum nome ficaria bem por aki, e seria/será motivo de chacota entre as pessoas...
eu acho éowyn, por exemplo, lindo e delicado, mas imagina ela soletrar, explicar, etc e tal...

Lhegolas????:think:

Nossa, acho q o cara do cartório era fanho!!!:lol:
 
Um nome que eu colocaria num filho seria Melkor! O nome do meu é Rafael, e já ví que nome de santo não dá certo! Quem sabe o nome de um vilão, né mesmo??:lol: Quer ver a cara do Rafa? Veja no meu perfil, só não presta muita atenção no figura com a camiseta do "Lord of the Milk", Ok??:lol::lol:
 
Um nome que eu colocaria num filho seria Melkor! O nome do meu é Rafael, e já ví que nome de santo não dá certo! Quem sabe o nome de um vilão, né mesmo??:lol: Quer ver a cara do Rafa? Veja no meu perfil, só não presta muita atenção no figura com a camiseta do "Lord of the Milk", Ok??:lol::lol:

Hahaha ele parece ser um santo!
Acho que vc que anda meio estressado :lol:

Nem sabia que era pai!
Qtos anos tem?
 
E pensar que nesta foto estou sorrindo!!:lol::lol:

Ele está com 2,1 anos! Figuraça e eu um babão de carteirnha! Eu, 35!! Serei "tiozinho"? Cabelos já estão prateando. Logo viro um um Istari!!:lol:

Edite: Estava mesmo! Minha internet vive dando "queda"! Estava tentando acessar o fórum o dia inteiro e tive de partir pra lan!!
 
Última edição:
Po, bacana chamar o filho de Melkor, MNeithan. De verdade, eu acho um nome legal demais. Morgoth não curto não, mas Melkor eu acho um nome bem forte mesmo:D
 
Obrigado!! Agora falta convencer a mãe e a avó dele!! E isso "nem o ValinorCard paga"!:lol:
 
Será que se você der o livro pra mãe ler, conversar com ela, fizer ela se apaixonar pelo Silmarillion, sugerir que o livro tem alguns nomes bem legais e ir jogando uma conversinha mole e lenta, ela não pode acabar concordando e convencendo a véia não?:lol:
 
Será que se você der o livro pra mãe ler, conversar com ela, fizer ela se apaixonar pelo Silmarillion, sugerir que o livro tem alguns nomes bem legais e ir jogando uma conversinha mole e lenta, ela não pode acabar concordando e convencendo a véia não?:lol:

Será mesmo que consegue convencer a colocar o nome do maior vilão, do maior destruidor, do maior invejoso e etc?!

Melkor tem um significado muito bom. Mas isolado do personagem.
Então mostrar os livros seria mostrar só o lado ruim do nome. :lol:
 
Mas quem sabe ela gosta do Melkor.
Muita gente gosta dele.
Muita gente gosta do Darth Vader:lol::lol::lol:

Qual o significado de Melkor, elsonluiz?
 
Mas quem sabe ela gosta do Melkor.
Muita gente gosta dele.
Muita gente gosta do Darth Vader:lol::lol::lol:

Qual o significado de Melkor, elsonluiz?

Cena pitoresca:
Bondinho do Pão de Açúcar, sábadão de sol, feriado prolongado desde quinta feira e eis que, de repente, passa o ALF lotaaaaaaaaaaaaado pelo lado de fora segurando uma faixa e logo depois ele se lembra que, apesar de ser ET, voar não é um de seus superpoderes e cai feito uma pedra...

Ah... na faixa estava escrito isso:

Melkor é o Senhor da Escuridão. Em Quenya, significa "aquele que se ergue em poder", tendo também uma forma em Sindarin, Belegûr, mas nunca foi usada.
 
Cena pitoresca:
Bondinho do Pão de Açúcar, sábadão de sol, feriado prolongado desde quinta feira e eis que, de repente, passa o ALF lotaaaaaaaaaaaaado pelo lado de fora segurando uma faixa e logo depois ele se lembra que, apesar de ser ET, voar não é um de seus superpoderes e cai feito uma pedra...

Ah... na faixa estava escrito isso:

Melkor é o Senhor da Escuridão. Em Quenya, significa "aquele que se ergue em poder", tendo também uma forma em Sindarin, Belegûr, mas nunca foi usada.

Cara, acho que nunca vi ninguém responder algo tão objetivo de um jeito tão criativo! hahahaha
:lol:


Então, o nome é forte, como eu disse, tipo nome que se daria a alguém muito poderoso mesmo. Porém como eu disse, pode não ser uma coisa boa. Usando uma comparação comum. Muitas pessoas usam nomes de anjos, Miguel, Gabriel, e outros... agora seria como chamar de Lúcifer saca? Significa Anjo de Luz super bacana né?! Mas se contextualizarmos o nome, pode deixar de ser interessante.
 
Cara, acho que nunca vi ninguém responder algo tão objetivo de um jeito tão criativo! hahahaha
:lol:


Então, o nome é forte, como eu disse, tipo nome que se daria a alguém muito poderoso mesmo. Porém como eu disse, pode não ser uma coisa boa. Usando uma comparação comum. Muitas pessoas usam nomes de anjos, Miguel, Gabriel, e outros... agora seria como chamar de Lúcifer saca? Significa Anjo de Luz super bacana né?! Mas se contextualizarmos o nome, pode deixar de ser interessante.

Ah é??? Pois e se eu te falar que já conheci alguém com esse nome???
Parece brincadeira, mas é serio mesmo!! O cara tinha o nome do Capeta, é mole?:lol:
 
Ah é??? Pois e se eu te falar que já conheci alguém com esse nome???
Parece brincadeira, mas é serio mesmo!! O cara tinha o nome do Capeta, é mole?:lol:

Hmmmm se compararmos os Ainur aos Anjos por exemplo, que têm diversas semelhanças inegáveis, Melkor seria quem, Lúcifer.

Então chamar um filho de Melkor seria como chamar de Lúcifer. =P
 
huashdiuas... Uma vez eu conheci um cara chamado Eomer... Bom, na verdade se escrevia Helmer, ou algo assim...
Quando ele falou o nome quase surtei, tipo "Meu! Ele tem um nome do Senhor dos Anéis!". Mas pensando agora, os pais dele nem devem ter se ligado, já que a grafia é diferente......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo