• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

Eu tenho um sonho secreto de chamar meu cachorro de Frodo. Um Schauzer castanho, tem tudo a ver. Maaaas, eu não tenho cachorro AINDA.

o_O
Que sonho mais....diferente hehehe

Bom, de nomes eu não posso falar nada, pois o nome da minha primeira gata era Katty (te lembra algo???(cat)) Um gato que se chama Katty [cat]....que sem imaginação!!
 
bom quando eu tiver um filho eu ja decidi, ele vai se chamar ''legolas''
quero que ele seja tão sábio quanto o personagem...:grinlove:
 
bom quando eu tiver um filho eu ja decidi, ele vai se chamar ''legolas''
quero que ele seja tão sábio quanto o personagem...:grinlove:


Bom....do jeito que vai a nossa imaginação, daqui a pouco alguém vai querer chamar o filho de João Aragorn, José Gandalf, Galadriel de Lurdes...
uahsuahsuahs =P
 
Já ouvi falar da existencia de tantos nomes que me eram inimagináveis,que tudo é possível. Nunca pensei em colocar o nome de um dos personagens de Tolkien em filhos, ainda não tenho nem certeza se vou algum dia querer gerar um :assobio: ,mas de um bicho de estimação até que não parece ser tão ruim.
 
Para filho meu eu não daria nome de personagem nenhum. Penso mais sobre a infância do coitado, imagina a professorinha na hora da chamada:

- Frodo!

(risinhos maldosos ecoam em toda a sala)

- Presente, 'fessora :gotinha:

***
Nãããão, não. Isso para meu filho, não. Mas dando uma olhada em uma página que vende jóias baseadas nos filmes, eu pensei numa coisa bacana: ter três gatinhos e chamá-los de Narya, Nenya e Vilya :grinlove:

cuti, né? :lily:

Concordo em gênero, número e grau :lol: traumatizante é pouco, coitada da criança...
Gostei da idéia de dar o nome dos 3 anéis élficos pros gatinhos :wink: realmente muito fofo! Ou plantar uma árvore e chamá-la de Barbárvore, quem sabe... :mrgreen:
 
Nunca faria isso! Coitado do meu filho sendo zoado. Se eu posso evitar, pode apostar que nunca vai se chamar Frodo. Fico pensando na zoação por causa do "romance" entre Frodo e Sam mostrado nos filmes. Por isso prefiro nomes que sejam, digamos, diferente, somente, mas nunca muito esquisitos, como Anárion, Elanor, Melian, Beren...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo