• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

Bem, eu seria uma boa mãe e ensinaria ele a ter personalidade e não se deixar levar pelo que os outros falam sobre seu nome. Eu tenho uma amiga chamada Clara-Clariana (sim, com tracinho e tudo) e todo mundo zoa, ams zoa numa boa. Se quando a galera zoasse ela ligasse, a galera ia zoar mais ainda, mas ela leva na brincadeira, faz questão de falar o nome etc. Aí depende de cada um. Acho que frodo é legal... Mas eu colocaria o nome de meu filho(a) (que eu Não pretendo ter) de "Elfo" ou "elfa"
Imagina, Elfa F. Sousa ^^
(É que meu apelido é Elfa, e é um apelido tão impregnado que tem gente que acha que é o meu nome. tbm o pessoal lá da sala fica me chamando de Caladhiel, e um monte de professor, colegas, toda vez q tem de escrever meu nome coloca Helen Caladhiel achando que é meu sobrenome o_O)

Mas uma boa opção para aqueles que querem homenagiar o Tolkien ou acham algum nome bonitinho é coloca-lo como segundo nome
Ex:.
Juliana Anárion carvalho

aí como seria tipo um "sobrenome" a criatura não seria zoada/traumatizada

Ahá, E eu abuzo mas meu namorado dizendo que quando a gente casar vamos ter um filho chamado Thorin (pq o sobrenome dele é ....de Carvalho) MuuhuhAUa xD

Mas é só zuação mesmo
 
Não pensei em Frodo exatamente, mas em outros nomes também vindos do senhor dos Anéis, nomes como Melian...hehehe...são mais bonitos do que Frodo!...hehhee
 
Mas eu colocaria o nome de meu filho(a) (que eu Não pretendo ter) de "Elfo" ou "elfa"
Imagina, Elfa F. Sousa ^^

não pretende ter filhos? Ora, porque? tudo bem, eu no momento não penso em ter (mein got, ainda tenho que acertar minha vida), mas no futuro, nunca se sabe.
 
Mas Tulkas é um nome bonito... Elendil também é, e não são tão estranhos... Tulkas parece até um nome comum, mas bonito.
 
não pretende ter filhos? Ora, porque? tudo bem, eu no momento não penso em ter (mein got, ainda tenho que acertar minha vida), mas no futuro, nunca se sabe.

Sei lá. Não é que eu não goste de crianças, mas... Eu não tenho nenhuma, nenhuma, nenhuma vontade de ter filhos. Sabe, eu já cuidei muito de muitas crianças, e ainda cuido. Eu me dou bem com elas, se necessário. Mas eu não tenho vontade de ter filhos. Aí todos dizem "mas isso é agora." Ok, pode ser que eu mude de ideia, mas tipo, eu não quero me casar por agora, lógico, sou muito nova. Todavia, eu tenho "planos" de me casar, espero me casar entende? Não fico "ah, vou casar com um príncipe..." mas eu sei que futuramente eu vou estabelecer uma familia, assim como toda pessoa normal (se é que eu sou normal...) mas filhos... não estão em meus planos.
Prefiro ser a tia legal que faz coisas legais. Eu já sou a "tia legal e responsavel an medida certa" de meus primos e minha irmã, posso fazer isso com meus sobrinhos ^^

Mas Tulkas é um nome bonito... Elendil também é, e não são tão estranhos... Tulkas parece até um nome comum, mas bonito.

Tulkas era o nome de minha cachorra que morreu (uma das que morreram. Em minah casa já morreram 3 cachorras, todas pastor alemão capa preta ¬¬' É uma maldição. Estou criando a quarta. Só a primeira que nunca morre, acho que ela jogou alguma maldição nas outras. Se quizerem saber a história de cada uma, eu abro um tópico só para isso) mas todos acabavam chamando ela de "Tuca" :gotinha:
 
Eu não gosto muito de Tulkas, mas Melian é foda!
Elendil é legal também, mas acho que eu colocaria um nome maior, mais bizarro, tipo Eärendil, Elbereth, Ghan-Buri-Ghan [tá, essa é zuação!:lol: ].

E a idéia de colocar o nome tolkieninano como sobrenome também é boa!
João Thorin de Carvalho é muito! [joão é exemplo, só].
 
Frodo não, e nem o meu cachorro eu chamaria assim, pobrezinho... agora, Gandalf seria interessante. Vendo que o nome dos meus ultimos dogzinhos foram Elvis, Mulder e Sophia (que tem mais de 10 anos a mimosinha :) ), Gandalf estaria dentro dos possiveis, só não sei como vou fazer para os outros pronunciarem corretamente o nome do cusco.
 
As vezes eu chamo meu irmãozinho de Smeagol...
Acho bonito o nome Éowyn, mas dá a impressão de que se vc chamar sua filha assim as outras crianças vão tirar sarro na escola chamando ela de "Éu hein!"...
 
Frodo? Senhor!!! coitadinho... Não não, mais existem outros nomes a se considerar talvez.


PS: Éu hein foi ótima :lol:
 
Sinceramente, nunca quis dar um nome Tolkieniano a um filho meu. Imagina a tortura que eles iam sofrer na escola...

Agora, sempre quis ter um Schnauzer e chama-lo de Frodo. Acho que a cara barbudinha de Schnauzers combinam muito com Frodo.
 
Se o Don Corleone deu o nome pro filho de Fredo, quem sou eu pra zoar quem der o nome de Frodo? :g:
 
Bom, acho que tava pensando em chamar meu filho de Carniça, é claro, se um dia eu vier a tê-lo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo