• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

O meu filho ja ta decidido....vai chamar Samwise, o nome mais fofo da terra-media...
Frodo ateh poderia ser, mas eu ja dei o nome do meu peixinho de Sr Frodo...
pra menina eu acho lindo alguma coisa elfica, tipo Elwing, Arwen....
 
o problema de colocar é q vai se nossos filhos odeiem Sda??ou pior...justo a personagem do seu nome??
alem de que nomes como arwen, elrond, aragorn e mtos outros serão falados errados por mais que se corrija.Magina Eowyn tornando-se Eovin...sem condições... :roll:
mas se fosse pra colocar nem sei qual colocaria...adoro Arwen :grinlove: e pra homem...eomer talvez :o?:
 
Elanor ateh dah pra por, num fica estranho...
jah pensei em pôr Lothíriel... depois Nienor ou Níniel, mas aih eu me toquei meu, nda a ver! hahaha ia ficar muito estranho!!

Mas, ainda assim... dava pra ser um segundo nome... hehehehe
tipo Maria Níniel alguma coisa .. hahaha ou José Faramir.... hahaha
olha soh, José Faramir fica legal!! :lol:
 
Heheheh daí vai que por obra do acaso o Sr. José Faramir se casa com a Srta. Carmen Éowyn e eles vivem feliz para sempre...

Bem, eu acho divertido pôr nome diferentes... tipo quanto ao fato de as pobres crianças serem as unicas na escola com o tal nome, hey isso é legal!! Tipo, daí eles vao ser populares por obrigação hahahaha. Nao sei se é pq eu tenho um nome diferente, mas é legal... Outra... vai que na geração deles o mundo tenha mudado e a cultura oriental invadiu o ocidente, ninguém vai conhecer Tolkien, nós fãs temos que preserva-lo!! E habituar nossos descendentes desde pequenos à Terra Média... daí eles não iam ter como não gostar do nome!!!
ah e eu vou ter q ter mtos filhos! Os gêmeos Luke e Leia, a caçula Phoebe, a mais velha vai se chamar Filha mesmo, mais o Lestat e sem esquecer Elessar Junior (com o R pronunciado enrolado...), que gracinha! E nao vou deixar eles cortarem os cabelos! hua hua hua hua! vou povoar o mundo com elfos-wannabe... :twisted:

Mas falando sério... vai que a moda pega? Tipo, nao duvido que naça algum membro da Comitiva em algum lugar do mundo...

tah, chega...
V.
 
hahaha Brego eh complicado....
mas continuo pensando seriamente nesse negocio de segundo nome... hehehe
Eu seria super feliz se me chamasse Mariana Níniel! :lol: (e soubesse de onde vem o nome, claro)... tudo bem que Níniel eh "Donzela das Lágrimas", mas aih eh outra historia...
se for menino...Bernardo Peregrin... humm, interessante.... hehehe
 
Não vou ter filhos.
Mas quero ter vários gatos!!! Uma certamente vai se chamar Yavanna, acho um nome lindo!!! Sem contar que ela é minha Valier favorita!!! :wink:
 
Eu acho que seria capaz de por um nome desses a um filho meu! Se ele não gostasse poderia mudar quando tivesse 18 anos!!!
Já tive a ideia de dar o nome de Apolo se fosse rapaz e atena se fosse rapariga, porque adoro a mitologia grega!! :grinlove:
Porque não? O pai é que também teria de gostar, ou então nada feito!!!
 
Frodo...bom, não sei. Provavelmente não.
Talvez eu colocasse outro nome relacionado a SdA, tipo Faramir, Galadriel, Sam, Meriadoc....

*Lúthien_Tinúviel* disse:
Já tive a ideia de dar o nome de Apolo se fosse rapaz e atena se fosse rapariga, porque adoro a mitologia grega!! :grinlove:

Graças ao meu pai eu também adoro mitologia grega (vide o meu nome).
Eu colocaria uma nome relacionado a mitologia grega em um filho meu, Atena é um nome legal e forte. :wink:
 
brianna_isilme disse:
Não vou ter filhos.
Mas quero ter vários gatos!!! Uma certamente vai se chamar Yavanna, acho um nome lindo!!! Sem contar que ela é minha Valier favorita!!! :wink:

Nossa eu com certeza vou ter milhões de animais (gato ou cachorro) todos com nomes de livros do Tolkien ou coisas que lembram...
Tipo um cachorrinho chamado Stybba (o ponei), um gato branco chamado Nenúfares (do Tom Bombadil), um amarelo Legolas, e por aih vai!

Fica mais fácil do que pôr em gente neh!

mas ainda estou pensando em segundo nome... hehehehehe
 
... só poria esse nome (Frodo) se eu quisesse que meu filho odiasse SdA e virasse um pottermaniaco roxo do tipo que fala "HP é melhor que SdA" :grinlove:

Aí, viriam outros tolkendili e ficariam birutas com os argumentos primulescos de minha cria.
 
Minha filha vai se chamar Elentári Eärwen.
Uma vez ganhei um Labrador lindo, fofo e perfeito. Coloquei o nome dele de Frodo, mas meus irmãos me zoaram falando que era muita "nerdisse" colocar esse nome no cachorro.
Minha filha vai se chamar Elentári Eärwen e meu filho........ :o?: eu ainda não sei.
 
Primula disse:
... só poria esse nome (Frodo) se eu quisesse que meu filho odiasse SdA e virasse um pottermaniaco roxo do tipo que fala "HP é melhor que SdA" :grinlove:

Aí, viriam outros tolkendili e ficariam birutas com os argumentos primulescos de minha cria.


Vc tem razão!!!! Colocar o nome de Frodo é castigar o garoto. Qual seria o apelido dele?? FroFro, Frodinho???? "Vem cá Frodinho" . Não tem condição alguma. Nem imagino isso. Alguém tem idéia de um apelido bom para Frodo??? :o?:
 
Dodô! :lol:
Dodô querido, o almoço tah na mesa!!
Mas sabe que eu andei pensando: mesmo se eu não registrasse meu filho com um nome de SDA (se eh que eh permitido dar o nome de Gandalf pro recém-nascido!), eu poderia chamar meu filho de Pippin, ou Merry! Tipo um jeito carinhoso de chamar, que soh a mae chama? Ou a familia? Eh bonitinhu!
 
olha frodo,não mas arwen ,galadriel para as minhas filhas e faramir ou sam para os filhos por que não?heheeh
mas se a amoda pega ia ter um monte de eldarion aparecido,ou aragorn da silva ou melhor gandalf bezerra
ta bem piadinhas infames a parte,são belissimos os nomes é uma ideia para se pensar seriamente
namárië :D
 
Hehehe, eu tava pensando em colocar Legolas, Túrin, ou Lúthien, Galadriel. Sério mesmo.
Ou então criar um nome em quennya. ( se meu marido, no futuro, concordar)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo