• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc ja leu quais dos livros mais de uma vez......

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipow eu eu já li o hobbit 1 vez e meis....sda:sociedade do anél 2...e rdr 3...silmaril 1.......e pretendo ler "O atlas da terra media mais de uma vez...(estou lendo ele no momento)ele é mto confuso...são mtos nomes por isso devo ler novamente...
 
Eu li o hobbit 1 vez (a 1º foi emprestado, mas agora q eu comprei o livro pretendo ler denovo :mrgreen: ); Sda: SdA 2 vezes, SdA:AdT 2 vezes (o livro 3, o livro 4 só li uma) e SdA:RdR 1 vez...

Li o Silma 2 vezes, mas o ainurlindale li uma 4, eu adoro esse começo :grinlove:
 
Li Sda umas 4 vezes, o silma umas 3, o hobbit umas 2 e o Contos uma e algumas passagens constantemente relidas...

Isso que sempre vou lah e dou uma olhada de vez em quando, leio um capitulo ou outro para achar algo...

Se vc ler apenas uma vez, tem que ter muita memoria para guardar tudo, eu tenho que estar sempre em contato, se nao vou perdedo as informaçoes aqui de dentro da cachola....
 
Sociedade duas vezes, Duas torres duas vezes e O Hobbit duas vezes, Retorno do Rei uma vez e estou quase acabando O Silmarillion.
 
Eu só li a trilogia três vezes, mas "A Sociedade" eu já li umas seis vezes.. porque eu adoro esse livro.

Já nem me lembro mais quantas vezes eu li o Sillmarilion.. Na verdade, não uma leitura "completa", mas estou sempre lendo um capítulo aqui, outro ali, de novo.. Nada na seqüência (odeio ler livros na seqüência - eu sou A ansiosa).

O Hobbit e o CI eu só li uma vez, mas o CI é praticamente o mesmo caso do Silma: sempre lendo partes avulsas.

O Atlas eu ainda não comprei (estou desempregada!), mas vai ser a minha primeira aquisição COM CERTEZA. Depois vou pros HoME. :mrgreen: :wink:
 
SDA: completas 4 vezes. Mas vivo lendo alguns capítulos a parte

Silma: 2 vezes. Mas também leio sempre uma parte ou outra em separado

O Hobbit: 2 vezes ( estou lendo a terceia... )

Contos Inacabados: 1 vez

Atlas: Não tenho ( ainda..... )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo