1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VC JÁ FIZERAM ALGUMA CANÇÃO?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por JAQUELINE_S, 16 Fev 2004.

  1. JAQUELINE_S

    JAQUELINE_S Usuário

    Bem,uma vez eu e um amigo chamado Eduardo fizemos uma música sobre Turin Turambar,mas foi só de piada (aliás,a música é uma grande zoação com Turin,tadinho...).Eu queria saber se algum de vcs já fez uma música,mesmo só de zoação,sobre alguma obra ou personagem de Tolkien.
     
  2. *¤Lothíriel¤*

    *¤Lothíriel¤* Usuário

    Puxa nunca tinha pensado nisso!
    Posta aqui as letras da sua música Jaqueline_S! :wink:
     
  3. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    tipo...toda hora eu fiko cantando:
    " My Precious!! My Own!! My Love!! My Precious!!! dae muda pra Baggins? Shure I Know a Baggins! He's Over There Frodo Baggins!! "

    hehehe!! nda a ver...mas...fazer oqe...
     
  4. Idril

    Idril Usuário

    É que você não viu eu cantando de improviso. :lol: Pareço a Mariah Carey enforcada cantando sobre SdA. :o?: :mrgreen:

    Eu sou uma barda, já escrevi algumas musiquinhas sobre SdA e Tolkien (além de poesias).

    Mas aê, Jac, poste as suas aqui! :wink:
     
  5. *¤Lothíriel¤*

    *¤Lothíriel¤* Usuário

    Hahaha, eu tb fico repetindo isso, soh que nao com melodia! Assim como "We had one yes. What about second breakfast?" :lol: ou entao eu invento uma melodia pra "Ei! Tom Bombadillo, Tom Bombadil! Na mata ou na colina ........" sabem?! :lol:
    Uma vez eu tava lendo SDA e li o poema de Barbárvore pras Entesposas inteiro com melodia inventada (e ainda fazendo vozes diferentes pros Ents e pras Entesposas) :eek: :lol:
     
  6. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    Qe lokuuuura...ahhh...esqeci de falar...fiko falando assim tbm:
    " You Frigthened?...Yes...Not Neven Frigthened Enough I Know What Hunts you..."
    do Aragorn e o Frodo em Bri...ou...Bree...tem uma tbm...
    " Is He Going To Die? "
    do Pippin!!!!!!! Yeahhh!!!
     
  7. =|Andúril|=

    =|Andúril|= Usuário

    Nossa. lothiriel.. eu tambem fazia isso, de ficar cantando as musiquinhas dos ents pras entesposas (foi um trabalho pra decorar ela inteira....) e a melodia era moh alegrinha...
    Eu tambem inventei melodia pra musica do Tom Bombadill, soh que em ingles (Hey doll, merry doll, ding-dong dillo
    Hey long, hope along, fall law the willow
    Tom Bom, jolly Tom, Tom Bombadillo)
    e pra musica que o o Bilbo inventa da estrada (
    a estrada em frente vai seguindo,
    deixando a porta oned começa
    Agora em frente já vai indo
    Devo seguir nada me impeça...)
    Eh muito legal ficar cantando essas muisiquinhas.. pena que os meus amigos achavam que eu tava ficando louca :lol: :lol: :lol:
     
  8. JAQUELINE_S

    JAQUELINE_S Usuário

    CARAMBA,VCS SÃO CRIATIVAS,HEIM? :wink: MAS EU NÃO SEI SE DEVO COLOCAR A LETRA DA MINHA MÚSICA AQUI NÃO...ALIÁS,A LETRA DELA ESTÁ COM O MEU AMIGO EDUARDO,E EU NÃO ME LEMBRO DELA TODA..SÓ DE UMA PARTE TIPO:''ELE É OTÁRIO,CATOU A PRÓPRIA IRMÃ.." MAS NA VERDADE EU ADORO O TURIN,FOI SÓ UMA BRINCADEIRA,EU COMECEI A MÚSICA E O EDU TERMINOU A CANÇÃO.
     
  9. *¤Lothíriel¤*

    *¤Lothíriel¤* Usuário

    hahaha ai meu Eru...
    mas as musiquinhas de SDA são divertidas pra ficar cantando, assim como as frases do filme, neh Sda_Legolas?! :lol:
    Essa do "I know what hunts you" eh tipica, assim como "I carry nothing... -...indeed..."
    Mas atualmente eu fico "Riders of Rohan, oaths you have taken! Now, fulfill them all. To Lord and lands! Hah!" :lol: ou aidna "I'm glad to be with you Samwise Gamgee. Here at the end of all things" :obiggraz:

    Pronto chega, senao vo endoidar desatando a falar as frases aki sozinha!
    esse topico tah virando um principio de manicomio :mrgreen:
     
  10. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    hehehe!! eh chiqe demais!!!
    " My Precious!!" as vezes eu fiko falando tbm " We Take The Precious Back, and WE BE THE MASTER!!"...EHEHE!! eh muito fera...fiko cantando tbm : "I See in your eyes the same fear, that will take the heart of me...A Day may come, when the corage of man fails...When we forsake ouer friends and brakes all bound of fellowship ! But it not this day!! THIS DAY, WE FIGHT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
    ow...loko demais!!!!
     
  11. *¤Lothíriel¤*

    *¤Lothíriel¤* Usuário

    :lol: Quem acha que fã de SDA eh loko, quando ler isso aqui ou ouvir a gente cantarolando pelas ruas vai ter certeza! :lol:
     
  12. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    hehehe!! soh vai!! nossa...ainda nunca me ouviram cantar músicas de SdA na rua não...mas se ouvir...ou vai axar eu louko...ou um baita viciado!!
     
  13. O_Arlequim

    O_Arlequim Usuário

    Eu fico é recitando:
    A Elbereth!Gilthoniel!
    Aiya erenion ancalima!
    E vai repitindo...
     
  14. Siëlenor

    Siëlenor Usuário

    Eu faço poesias, não tenho conhecimento musical suficiente para compor melodias.
     
  15. eu vou fazer uns acompanhamentos no violino e piano para as musiquinhas do SDA ia ficar loko huahuahuahauhauahuah :D
     
  16. Hahaha, nunca fiz nenhuma música... mas fico SEMPRE falando as frases do filme... hehehe toda hora... são muito úteis pro dia a dia... não é???

    Tipo... o pippin falando com aquele sotaque fofo "Where are we going?" direto eu falo... 8-)

    Já até tentei cantar a música do Tom Bombadil "Tom bombadillo ei!"... mas não deu certo... ficou tão tosca que resolvi parar por ali mesmo... :mrgreen:
     
  17. as frases do filme são uma "magavilha" ! :mrgreen: eu tb as uso constantemente ... até forço para elas entrarem em algum contexto . :| hehehehe
     
  18. *¤Lothíriel¤*

    *¤Lothíriel¤* Usuário

    Com certeza mto uteis pro dia-a-dia!!! sempre tem uma situaçao que me faz lembrar e falar alguma frase do filme!!!!
    ou entao eu soh falo pq achu bunitinhu... na maioria das vezes frases do Pippin, tipo "And some cabbage!" :grinlove:
     

Compartilhar