• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VC JÁ FIZERAM ALGUMA CANÇÃO?

JAQUELINE_S

Usuário
Bem,uma vez eu e um amigo chamado Eduardo fizemos uma música sobre Turin Turambar,mas foi só de piada (aliás,a música é uma grande zoação com Turin,tadinho...).Eu queria saber se algum de vcs já fez uma música,mesmo só de zoação,sobre alguma obra ou personagem de Tolkien.
 
tipo...toda hora eu fiko cantando:
" My Precious!! My Own!! My Love!! My Precious!!! dae muda pra Baggins? Shure I Know a Baggins! He's Over There Frodo Baggins!! "

hehehe!! nda a ver...mas...fazer oqe...
 
" My Precious!! My Own!! My Love!! My Precious!!! dae muda pra Baggins? Shure I Know a Baggins! He's Over There Frodo Baggins!! "

É que você não viu eu cantando de improviso. :lol: Pareço a Mariah Carey enforcada cantando sobre SdA. :o?: :mrgreen:

Eu sou uma barda, já escrevi algumas musiquinhas sobre SdA e Tolkien (além de poesias).

Mas aê, Jac, poste as suas aqui! :wink:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Baggins? Shure I Know a Baggins! He's Over There Frodo Baggins!! "

hehehe!! nda a ver...mas...fazer oqe...

Hahaha, eu tb fico repetindo isso, soh que nao com melodia! Assim como "We had one yes. What about second breakfast?" :lol: ou entao eu invento uma melodia pra "Ei! Tom Bombadillo, Tom Bombadil! Na mata ou na colina ........" sabem?! :lol:
Uma vez eu tava lendo SDA e li o poema de Barbárvore pras Entesposas inteiro com melodia inventada (e ainda fazendo vozes diferentes pros Ents e pras Entesposas) :eek: :lol:
 
Qe lokuuuura...ahhh...esqeci de falar...fiko falando assim tbm:
" You Frigthened?...Yes...Not Neven Frigthened Enough I Know What Hunts you..."
do Aragorn e o Frodo em Bri...ou...Bree...tem uma tbm...
" Is He Going To Die? "
do Pippin!!!!!!! Yeahhh!!!
 
Nossa. lothiriel.. eu tambem fazia isso, de ficar cantando as musiquinhas dos ents pras entesposas (foi um trabalho pra decorar ela inteira....) e a melodia era moh alegrinha...
Eu tambem inventei melodia pra musica do Tom Bombadill, soh que em ingles (Hey doll, merry doll, ding-dong dillo
Hey long, hope along, fall law the willow
Tom Bom, jolly Tom, Tom Bombadillo)
e pra musica que o o Bilbo inventa da estrada (
a estrada em frente vai seguindo,
deixando a porta oned começa
Agora em frente já vai indo
Devo seguir nada me impeça...)
Eh muito legal ficar cantando essas muisiquinhas.. pena que os meus amigos achavam que eu tava ficando louca :lol: :lol: :lol:
 
CARAMBA,VCS SÃO CRIATIVAS,HEIM? :wink: MAS EU NÃO SEI SE DEVO COLOCAR A LETRA DA MINHA MÚSICA AQUI NÃO...ALIÁS,A LETRA DELA ESTÁ COM O MEU AMIGO EDUARDO,E EU NÃO ME LEMBRO DELA TODA..SÓ DE UMA PARTE TIPO:''ELE É OTÁRIO,CATOU A PRÓPRIA IRMÃ.." MAS NA VERDADE EU ADORO O TURIN,FOI SÓ UMA BRINCADEIRA,EU COMECEI A MÚSICA E O EDU TERMINOU A CANÇÃO.
 
hahaha ai meu Eru...
mas as musiquinhas de SDA são divertidas pra ficar cantando, assim como as frases do filme, neh Sda_Legolas?! :lol:
Essa do "I know what hunts you" eh tipica, assim como "I carry nothing... -...indeed..."
Mas atualmente eu fico "Riders of Rohan, oaths you have taken! Now, fulfill them all. To Lord and lands! Hah!" :lol: ou aidna "I'm glad to be with you Samwise Gamgee. Here at the end of all things" :obiggraz:

Pronto chega, senao vo endoidar desatando a falar as frases aki sozinha!
esse topico tah virando um principio de manicomio :mrgreen:
 
hehehe!! eh chiqe demais!!!
" My Precious!!" as vezes eu fiko falando tbm " We Take The Precious Back, and WE BE THE MASTER!!"...EHEHE!! eh muito fera...fiko cantando tbm : "I See in your eyes the same fear, that will take the heart of me...A Day may come, when the corage of man fails...When we forsake ouer friends and brakes all bound of fellowship ! But it not this day!! THIS DAY, WE FIGHT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
ow...loko demais!!!!
 
hehehe!! soh vai!! nossa...ainda nunca me ouviram cantar músicas de SdA na rua não...mas se ouvir...ou vai axar eu louko...ou um baita viciado!!
 
Hahaha, nunca fiz nenhuma música... mas fico SEMPRE falando as frases do filme... hehehe toda hora... são muito úteis pro dia a dia... não é???

Tipo... o pippin falando com aquele sotaque fofo "Where are we going?" direto eu falo... 8-)

Já até tentei cantar a música do Tom Bombadil "Tom bombadillo ei!"... mas não deu certo... ficou tão tosca que resolvi parar por ali mesmo... :mrgreen:
 
Mariana Greenleaf disse:
Hahaha, nunca fiz nenhuma música... mas fico SEMPRE falando as frases do filme... hehehe toda hora... são muito úteis pro dia a dia... não é???

Tipo... o pippin falando com aquele sotaque fofo "Where are we going?" direto eu falo... 8-)

Já até tentei cantar a música do Tom Bombadil "Tom bombadillo ei!"... mas não deu certo... ficou tão tosca que resolvi parar por ali mesmo... :mrgreen:

as frases do filme são uma "magavilha" ! :mrgreen: eu tb as uso constantemente ... até forço para elas entrarem em algum contexto . :| hehehehe
 
Com certeza mto uteis pro dia-a-dia!!! sempre tem uma situaçao que me faz lembrar e falar alguma frase do filme!!!!
ou entao eu soh falo pq achu bunitinhu... na maioria das vezes frases do Pippin, tipo "And some cabbage!" :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo