• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gostarai de ser Imortal ?

simplesmente pq o mundo ta uma m.erda, daqui a pouco acaba e vc fica sozinho :mrgreen:

mas bom
por um lado eu gostaria...
mas nemmm...
eu acho que gostaria tipo...
viver o quanto eu quiser, sem envelhecer ehheehheh :mrgreen:
 
£êåñЮå disse:
Sinceramente.... eu acho que naum vale a pena ser Imortal nos tempos de hoje.

Eu discordo. Porque sendo imorrtal, o mundo iria dar muitas e muitas voltas e você iria acompanhar tudo. Tipo, vamos supor que você tenha nascido na Idade Média, e vivesse até hoje. Olha o quanto o mundo mudou! Por isso acho que valeria a pena, cada dia seria uma experiência nova, não seria tão entediante...
 
Eu qeria ser imortal dai el lutava na guerra !!!
mais axu q depois de um tempo deve enjoar !!!
 
Dirhil disse:
Pra que? Pra quando tiver com 250 anos não aguentar mais viver??? E não ter coragem para me matar.....


Não...... eu acho que poderíamos viver uns 100 anos lúcidos que já tá bom.

Bom, mas aí que tá... Seria o direito de escolher sem sofrimento que horas ir dessa pra melhor. E daria a opção a alguns de viver mais e outros de viver menos conforme lhes apetecesse... Se bem que isso tudo é só expeculação mesmo... :D
 
eu não queria, ja pensou vc ver todo mundo q vc gosta morrer....ninguém suportaria!!!
eu trocaria esse privilégio por ser jovem p/ sempre, tipo, não envelhecer
 
vc naum entendem...a vida eh eterna!
a vida aki na Terra eh soh uma "fase", depois vc vai pra algum outro lugar(Céu), e lah vive para sempre...eh claro q isso depende de seus feitos aki na Terra!

a vida aki na Terra eh soh um teste, pra ver se vc merece ou naum viver eternamente!

naum tenha pressa e naum diga "_a vida eh curta!", vc tem toda a eternidade!
mas naum se deixe influenciar pelo mal, pois se o fizer, vai queimar no inferno! Burning in Hell!!!!!!!!!!!!!!

mas eh isso mesmo, "esta" vida eh soh um teste! entaum dê o melhor de sí, porq vc naum vai ter uma chance como essa duas vezes!
 
Eu não gostaria de ser imortal. Acho que a vida acabaria cansando. O mundo ia se tornar monotono, e a sua própria existencia ia virar um fardo. O bom seria ter uma vida beeem longa, tipo uns 1000 anos, mas daí morrer.
 
Não. Não e não!
Não agüentaria perder todas as pessoas que amo.
É melhor aprender a aproveitar os anos que temos que já está bom. Se a gente mal aproveita ser mortal, mudaria alguma coisa ser imortal?
:wink:
 
Exatamente. Não suportaria ver quem eu amo morrer depois de passar uma vida inteira ao seu lado...acho q esse seria um dos principais motivos p/ nào querer ser imortal.....além de chegar em um momento e não suportar mais viver e continuar sendo eu sempre sempre sempre....naum....prefiro viver minha vida, aprender tudo o q eu puder, envelhecer ao lado de quem eu amo e finalmente um dia fechar os olhos sabendo q eu pude aproveitar tudo do melhor modo....
 
Do que adianta viver 30 mil anos e ver destruição, morte, perder as pessoas queridas e não ter a capacidade de fazer o contrário?

-RedAlien- disse:
sei lah axu q naum

Observo que você tem opiniões bem fortes e definidas. :anjo:
 
Lógico que não gostaria. Vcs falam quando ainda tivesse vida na Terra. E quando acabasse a vida na terra? A raça humana desaparecesse e vc fosse o único solitario vivo na Terra? Dai dpsde milhoes e milhoes de anos em solidao, conversando com bichos, a Terra tbm desapareceria, e vc viveria vagando no espaço sozinho. Até o Universo acabar, mas nem ai vc iria morrer.

Que isso, viajei muito nessa euhuaehauhe :lol: , mas tem verdade tbm
 
Claro que gostaria... afinal quando eu ficasse com o saco cheio ia pra Valinor... :mrgreen:
Falando sério... gostaria de viver no máximo 300 anos...
 
Não, enjoaria, o tempo certo de uma vida q naum enjoa eh uns 100 anos, mas se eu chegar a uns 70 jah ta bom.
E qndo vc vai pro céu vc reencarna esquecendo tudo da outra vida e por ai vai.
 
Minas Ecthelion disse:
Lógico que não gostaria. Vcs falam quando ainda tivesse vida na Terra. E quando acabasse a vida na terra? A raça humana desaparecesse e vc fosse o único solitario vivo na Terra? Dai dpsde milhoes e milhoes de anos em solidao, conversando com bichos, a Terra tbm desapareceria, e vc viveria vagando no espaço sozinho. Até o Universo acabar, mas nem ai vc iria morrer.

Que isso, viajei muito nessa euhuaehauhe :lol: , mas tem verdade tbm

Eu pensei em imortalidade como um elfo...se vc decaptar um elfo ele morreria...mas eu acho q entendi errado...pq imortalidade quer dizer imposibilitado de morrer....mas eu gostaria de prolongar a minha vida!!! :aham:

(ps.:elfos não são imortai!!! :doh: )
 
Companheiro do Portador disse:
Minas Ecthelion disse:
Lógico que não gostaria. Vcs falam quando ainda tivesse vida na Terra. E quando acabasse a vida na terra? A raça humana desaparecesse e vc fosse o único solitario vivo na Terra? Dai dpsde milhoes e milhoes de anos em solidao, conversando com bichos, a Terra tbm desapareceria, e vc viveria vagando no espaço sozinho. Até o Universo acabar, mas nem ai vc iria morrer.

Que isso, viajei muito nessa euhuaehauhe :lol: , mas tem verdade tbm

Eu pensei em imortalidade como um elfo...se vc decaptar um elfo ele morreria...mas eu acho q entendi errado...pq imortalidade quer dizer imposibilitado de morrer....mas eu gostaria de prolongar a minha vida!!! :aham:

(ps.:elfos não são imortai!!! :doh: )

Nesse sentido até que seria uma boa, pq mais cedo ou mais tarde vc iria morrer. Ou entao viver que nem os numenorianos, uns 300, 500 anos, estaria bom
 
Depende.
Situaçao em que eu gostaria de ser imortal :
Meu sonho é ser imortal.

Sério, acho que o ser humano deveria viver pelo menos uns mil anos.

Pensa bem, todo mundo teria a oportunidade de crescer como indivíduo.

Mas aí ninguém mais poderia nascer. Só se alguém morresse.

Porém, antes disso, a população teria de ser reduzida. Um bilhão tá bom. Dá pra controlar. E com todo mundo vivendo mil anos, logo os indivíduos de má índole poderiam ser localizados e eliminados.

Aí um indivíduo teria permissão de nascer, pra substituir o que morreu.

Vocês acham que eu tô brincando? O único problema do mundo é que não pára de nascer gente nele

Situação que eu nao curtiria:
Viver como o unico ser imortal, e ter a sina de passar pela morte de todos os meus amigos, amores, familiares enquanto continuo andando por um planeta sem agua para todos, guerra por alimentos e pobreza de razao entre todos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo