1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vc gostarai de ser Imortal ?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rustu Pai, 16 Mar 2003.

1. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Vc gostaria de ser Imortal ?
    Afinal tb tem suas desvantagens.

2. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Me diz uma

3. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Que pergunta? :roll:

E logico q eu gostaria! :mrgreen:

Iria virar vigilante! Ia detonar toda a bandigem! :lol:

4. Ver seus entes queridos morrerem...TODOS! :?
    Mas eu acho que gostaria sim....
    A não ser que o envelhecimento fosse como é hoje em dia...
    Com 90 anos já acabado e viver mais.

5. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

eu gostaria, desde que os efeitos da idade nao me atingissem...
    Imagina como uma pessoa ficaria com 638 anos... :puke:

6. V

V Saloon Keeper

Meu sonho é ser imortal.

Sério, acho que o ser humano deveria viver pelo menos uns mil anos.

Pensa bem, todo mundo teria a oportunidade de crescer como indivíduo.

Mas aí ninguém mais poderia nascer. Só se alguém morresse.

Porém, antes disso, a população teria de ser reduzida. Um bilhão tá bom. Dá pra controlar. E com todo mundo vivendo mil anos, logo os indivíduos de má índole poderiam ser localizados e eliminados.

Aí um indivíduo teria permissão de nascer, pra substituir o que morreu.

Vocês acham que eu tô brincando? O único problema do mundo é que não pára de nascer gente nele.

7. Sméagol

Sméagol Usuário

Ah, com certeza...por isso adoro os elfos...

Se precisasse virar vampiro pra ficar imortal, eu até gostaria de me tornar um... :lol:

8. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Eu preferiria ser invisivel ou ter o poder de parar o tempo...
    Ou todos ao mesmo tempo...

9. Thrain...

Thrain... Usuário

Q pensamen ein :eh: ...

Ach q se vivesse-mos mil anos acabariamos nos tornando pessoas cada vez piores...(é só uma impressão q eu tenho)

10. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu gostaria sim, porque gosto muito de viver, e viver para sempre seria uma benção :pray:

11. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

As desvantagens é o bagulho de ver seus parentes morrerem, a pessoa q vc ama.
    Se vc entra em coma, vc fica pra sempre nele. E coisas do tipo.
    Mas seria bom claro. :mrgreen: Se fosse igual no Haillander q tem q cortar as cabeças ia ser meio complicado tb :mrgreen:

12. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Talvez se vc tivesse o toque de Midas da imortalidade. Quem vc toca vira imortal...

13. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

Gostaria de ser imortal contra doenças sofrimentos , fome sede , essas coisas mas poderia morrer caso acontecesse alguma coisa comigo tipo facadas e essas coisas ( e queria que coisas menores como facadas e tiros pudessem ser regenerados para que um tiro não me mate assim como milhões de pessoas já morreram )

14. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu até gostaria mas naum sei se aguentaria... talvez eu enjoaria... deve ser um pouco chato ver td mundo indo e vc ali...
    Eu gostaria d ser imortal até o ponto q eu cansasse... aí eu morreria... hmm... só q aí eu naum seria bem imortal... ah!! Deu p/ entender... :mrgreen:
    :lily: :lily: :lily:

15. Thico

Thico The Passenger

Vou dizer a voces que nem eh tao legal assim nao. 8-)

16. Eu gostaria! E o sonho da minha vida!!! Turin o Higlander!!! :obiggraz: :obiggraz: "Who wants to live forever..." - Queen

Se vampiru tb ia se legal morde os pescocinhu das boazuda!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

17. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

O pior de ser imortal realmente é a coisa da Família.. Vc ver todo mundo que vc gosta morrenod deve ser f.oda! Mas se todo mundo fosse imortal que nem vc.. To do mundo q vc gosta... Aí seria uma maravilha....

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

É assim que pensam na China... E olha que só lá já tem 1 bilhão... :D

Mas gente, sério mesmo, acho complicado dizer se seria bom ou mal ser imortal, mas sem dúvida a idéia tolkeniana dos homens que morrem por cansaço da vida, sem ficarem senís, é mais interessante do que a vida mortal onde o corpo se cansa antes da alma.

19. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Pra que? Pra quando tiver com 250 anos não aguentar mais viver??? E não ter coragem para me matar.....

Não...... eu acho que poderíamos viver uns 100 anos lúcidos que já tá bom.

20. Eu adoraria ser imortal... :mrgreen: ...eu poderia virar um sábio...!!! :think:
    Mas eu acho q essa dor de ver todos os seus familiares partindo seria horrivel :( ...
    Mas eu ainda gostaria de ser imortal... :wink:

Compartilhar