• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gostarai de ser Imortal ?

Meu sonho é ser imortal.

Sério, acho que o ser humano deveria viver pelo menos uns mil anos.

Pensa bem, todo mundo teria a oportunidade de crescer como indivíduo.

Mas aí ninguém mais poderia nascer. Só se alguém morresse.

Porém, antes disso, a população teria de ser reduzida. Um bilhão tá bom. Dá pra controlar. E com todo mundo vivendo mil anos, logo os indivíduos de má índole poderiam ser localizados e eliminados.

Aí um indivíduo teria permissão de nascer, pra substituir o que morreu.

Vocês acham que eu tô brincando? O único problema do mundo é que não pára de nascer gente nele.
 
Ah, com certeza...por isso adoro os elfos...

Se precisasse virar vampiro pra ficar imortal, eu até gostaria de me tornar um... :lol:
 
V disse:
Meu sonho é ser imortal.

Sério, acho que o ser humano deveria viver pelo menos uns mil anos.

Pensa bem, todo mundo teria a oportunidade de crescer como indivíduo.

Mas aí ninguém mais poderia nascer. Só se alguém morresse.

Porém, antes disso, a população teria de ser reduzida. Um bilhão tá bom. Dá pra controlar. E com todo mundo vivendo mil anos, logo os indivíduos de má índole poderiam ser localizados e eliminados.

Aí um indivíduo teria permissão de nascer, pra substituir o que morreu.

Vocês acham que eu tô brincando? O único problema do mundo é que não pára de nascer gente nele.

Q pensamen ein :eh: ...


Ach q se vivesse-mos mil anos acabariamos nos tornando pessoas cada vez piores...(é só uma impressão q eu tenho)
 
As desvantagens é o bagulho de ver seus parentes morrerem, a pessoa q vc ama.
Se vc entra em coma, vc fica pra sempre nele. E coisas do tipo.
Mas seria bom claro. :mrgreen: Se fosse igual no Haillander q tem q cortar as cabeças ia ser meio complicado tb :mrgreen:
 
Gostaria de ser imortal contra doenças sofrimentos , fome sede , essas coisas mas poderia morrer caso acontecesse alguma coisa comigo tipo facadas e essas coisas ( e queria que coisas menores como facadas e tiros pudessem ser regenerados para que um tiro não me mate assim como milhões de pessoas já morreram )
 
Eu até gostaria mas naum sei se aguentaria... talvez eu enjoaria... deve ser um pouco chato ver td mundo indo e vc ali...
Eu gostaria d ser imortal até o ponto q eu cansasse... aí eu morreria... hmm... só q aí eu naum seria bem imortal... ah!! Deu p/ entender... :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
Eu gostaria! E o sonho da minha vida!!! Turin o Higlander!!! :obiggraz: :obiggraz: "Who wants to live forever..." - Queen

Se vampiru tb ia se legal morde os pescocinhu das boazuda!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
 
O pior de ser imortal realmente é a coisa da Família.. Vc ver todo mundo que vc gosta morrenod deve ser f.oda! Mas se todo mundo fosse imortal que nem vc.. To do mundo q vc gosta... Aí seria uma maravilha....
 
V disse:
Meu sonho é ser imortal.

Sério, acho que o ser humano deveria viver pelo menos uns mil anos.

Pensa bem, todo mundo teria a oportunidade de crescer como indivíduo.

Mas aí ninguém mais poderia nascer. Só se alguém morresse.

Porém, antes disso, a população teria de ser reduzida. Um bilhão tá bom. Dá pra controlar. E com todo mundo vivendo mil anos, logo os indivíduos de má índole poderiam ser localizados e eliminados.

Aí um indivíduo teria permissão de nascer, pra substituir o que morreu.

Vocês acham que eu tô brincando? O único problema do mundo é que não pára de nascer gente nele.

É assim que pensam na China... E olha que só lá já tem 1 bilhão... :D


Mas gente, sério mesmo, acho complicado dizer se seria bom ou mal ser imortal, mas sem dúvida a idéia tolkeniana dos homens que morrem por cansaço da vida, sem ficarem senís, é mais interessante do que a vida mortal onde o corpo se cansa antes da alma.
 
Pra que? Pra quando tiver com 250 anos não aguentar mais viver??? E não ter coragem para me matar.....


Não...... eu acho que poderíamos viver uns 100 anos lúcidos que já tá bom.
 
Eu adoraria ser imortal... :mrgreen: ...eu poderia virar um sábio...!!! :think:
Mas eu acho q essa dor de ver todos os seus familiares partindo seria horrivel :( ...
Mas eu ainda gostaria de ser imortal... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo