• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc gosta do seu nome ?

ODEIO meu nome... ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO

eh nome de ajudante de cientista louco, mas meu pais dizem q eles viram num filme viking e gostaram do nome ao ponto de castigar seu filho com ele, mas eles realmente gostam!!! já meu sobrenome naum eh mto dificil

meu nome eh Igor(Viking, bem feio) Rabuske(Alemão, não eh feio nem bonito) Araújo(Português, não eh mto comum nem mto raro, mas eu naum gosto tanto dele, sei lah pq)
 
Acho que dificil encotrar alguem que realmente goste do seu nome........
Eu por exemplo acho que Felipe com F e podre ficaria melhor de repente um PHELIPE com PH...............mais xiske
 
EU nao gosto mesmo do meu nome ele e muito curto e tdos decoram logo de cara
Mas o meu segundo nome e bem legal mas quase ninguem me chama por ele
 
eu adoro o meu nome! o siginificados dele e td....não tenho nada contra meus sobrenome!ei já disseram que Ladeira(q é o meu sobrenome) parece nome da Hobbit....zuação! :lol:
 
Meu nome Hobbit:Hamsom Boncorpo(dia desses deu Frodo)
Meu nome Anão:Sigin-Felak......talhadeira comprida.......
Meu nome Orc:Durub-pushdug, q sigmifica fedido governante..........
 
Po pessoal.....tem gente q é Phoda.
Fala que gosta do nome, acha ele legal e tal
mas não fala o nome:pray:
Po, pensa um poco né galera. :wall:
 
eh sim, na seção de Meu Nome... na Valinor tem o seu nome em hobbit, e o meu sobrenome eh ladeira

Sério!?...eu tenho de olhar isso porque eu não me lembro!!
Nossa u sou Hobbit e nem sabia!!! :lol: :lol:
Hummm :think: se bem q eu não tenho pé grande nem peludo! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meu nome de verdade é MARIANA. Não vou dizer q não gosto, mas não seria um nome que daria a uma filha.Mas quando penso se gostaria de mudar meu nome, com certeza não o mudaria.Acho que gosto...
Quanto a meu nick: "a lady of middle earth", esse eu não gosto mesmo!
Quem se lembra da minha primeira assinatura sabe o q eu escrevi:"esse é apenas um nome temporário..." e era p/ ser mesmo, mas não consigo pensar em coisa melhor...sei lá deem sugestões...
 
Em partes eu gosto do meu e em partes não: eu gosto por que é muito dificil achar alguem com o meu nome Adalberto...tambem não gosto por que na escola sempre eu sou o primeiro da chamada, sempre o primeiro a levar o caderno incompleto, sempre o primeiro a ficar com falta na chamada quando dou bobera...mais um dia eu fiquei o nº2 o primeiro era Alceu... meu segundo nome é legal por que ninguem o menciona ele é bem discreto (LUCAS)... meu sobre nome eu odeio... nada vê não sei de onde tiraram isso (LEITE) de (CAMPOS) prefiro o campos do q o leite....mas mesmo assim o Campos é nada a ve.....mas eu sempre abrevio o LEITE........meu nome interio: ADALBERTO LUCAS LEITE DE CAMPOS... :eek:
 
:lol: ... Fui buscar minha irmã na escola no início do ano e fiquei olhando a lista com os nomes dos alunos e de suas respectivavas salas que estava na parede e encontrei...
Weuristone
Smile Carolina

tinha outro ainda mas eu num lembro....
 
Pode parecer mentira mas a minha tia se chama Encarnação..... Olha que mãe carrasca para colocar um nome desses na minha tia.... credo.... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo