• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc é viciado em miojo e quer se livrar desse mal? Veja isso!

huheuheuhe
Ainda bem q eu não como miojo! =P

Esse Jr. soh pq não consegue cantar direito faz essas coisa pra se aparecer...tdo bem q é montagem, mas ele seria bem capaz de fazer isso! hehehe :mrgreen:

Vo conta pra todo mundo e nunca mais ninguém vai comer miojo!! :twisted: :twisted:
 
Eu estava com fome antes de ver o Tópico...Nunca mais verei o Miojo com os mesmo olhos...Esse tópico acabou com minha vida! Meu vai se f****...Esse cara é o pior! se ainda fosse a Sandy...
Esse tópico é pura Floodação não?rs
 
sim, nojento..........e eu concordo com o estraidi, alguém se propos a fazer isso....................eu vou passsar maaaal.......

100+ 8-)
 
8O 8O 8O ECA!!! ECA!!! ECA!!!! 8O 8O 8O

Mas podia ser pior! é só uma foto, já imaginou se viesse com fundo musical by Junior? :mrgreen:
 
Eca!!! Mil vezes eca!!! Ainda bem que eu nunca gostei de miojo mesmo... pelo menos depois dessa eu sei que nunca na minha vida vou querer nem experimentar essa porcaria...

Nénar disse:
8O 8O 8O ECA!!! ECA!!! ECA!!!! 8O 8O 8O

Mas podia ser pior! é só uma foto, já imaginou se viesse com fundo musical by Junior? :mrgreen:

Se viesse com fundo musical a gente ia ter vômitos em jato!!!!!! Tosquice total!!!
 
AHHHHHHHHHH
Alguem me responda por que fui entrar nesse topico? :p
Que nojo...
Isso eh que eh photoshop!!
 
Ah gente! Pára...tadinho do Jú! Ele é taum lindoo ainda mais com esse miojo ai!! :grinlove:

Hauahuhuahua to brincando hein?!
Ele é escroto de qqr jeito...
Cantando, dançando, rindo, falando, com miojo ou sem ele é um nojoooo! Argh!!! :eek: :eek:
 
aih aih.. acoisa que melhor sei cozinhar me fazem issoo.....agora fica dificl de comer akilo..pq vou pensar que to comendo o junior......nem a sandy...vai que enquanto eu toh comendo eu ouço a vozinha dela...."imorttallllll"....
 
O Jr danca igual a grethen, rebola mais q as dancarinas do tchan , e usa umas calca colante igual d eprostituta ...
 
meu o junior...nem falo nada..parece que baia o capet sanele quando ele dança..ele sai chutando pra todo lado..anda com o ombro no pescoço todo torto..eu num danço bem..ma snum invento de dançar .. o pior é akele clipe enrosca..que ele e a sandy imitam a janet e o michale jackson no clipe scream
 
NeoDeSampa disse:
meu o junior...nem falo nada..parece que baia o capet sanele quando ele dança..ele sai chutando pra todo lado..anda com o ombro no pescoço todo torto..eu num danço bem..ma snum invento de dançar .. o pior é akele clipe enrosca..que ele e a sandy imitam a janet e o michale jackson no clipe scream

ihh q história eh essa? quer dizer q vc assiste!?? xiiiiii!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo