1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vc é viciado em miojo e quer se livrar desse mal? Veja isso!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gil-Galad, 29 Nov 2002.

1. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

huheuheuhe
    Ainda bem q eu não como miojo! =P

Esse Jr. soh pq não consegue cantar direito faz essas coisa pra se aparecer...tdo bem q é montagem, mas ele seria bem capaz de fazer isso! hehehe :mrgreen:

Vo conta pra todo mundo e nunca mais ninguém vai comer miojo!! :twisted: :twisted:

2. uehuauea nem da pra perceber q eh montagem euaeuaheuaheuhuea
    mas ded qualquer jeito eh um nojo

- FaloW -

3. Mesmo que seja montagem, toda vez que eu olhar para aquele pacote de kinojo (correção miojo) vou me lembrar dessa cena.... :disgusti:

4. Déagol

Déagol Usuário

po eu tava comendo miojo !

5. Pherio

Pherio Usuário

Eu estava com fome antes de ver o Tópico...Nunca mais verei o Miojo com os mesmo olhos...Esse tópico acabou com minha vida! Meu vai se f****...Esse cara é o pior! se ainda fosse a Sandy...
    Esse tópico é pura Floodação não?rs

6. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

sim, nojento..........e eu concordo com o estraidi, alguém se propos a fazer isso....................eu vou passsar maaaal.......

100+ 8-)

7. Nénar

Nénar Usuário

8O 8O 8O ECA!!! ECA!!! ECA!!!! 8O 8O 8O

Mas podia ser pior! é só uma foto, já imaginou se viesse com fundo musical by Junior? :mrgreen:

8. Láthspell

Láthspell Usuário

Bueno...

Nunca gostei de miojo... Para quem quer se livrar deles, tenho uma sugestão... aprenda a cozinhar...

9. Athos

Athos Usuário

Bom... pelo menos nao é um gif animado... 8O

10. ::Tuor::

::Tuor:: Usuário

Eca!!! Mil vezes eca!!! Ainda bem que eu nunca gostei de miojo mesmo... pelo menos depois dessa eu sei que nunca na minha vida vou querer nem experimentar essa porcaria...

Se viesse com fundo musical a gente ia ter vômitos em jato!!!!!! Tosquice total!!!

11. *Lily*

*Lily* Usuário

AHHHHHHHHHH
    Alguem me responda por que fui entrar nesse topico? :p
    Que nojo...
    Isso eh que eh photoshop!!

12. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Ah gente! Pára...tadinho do Jú! Ele é taum lindoo ainda mais com esse miojo ai!! :grinlove:

Hauahuhuahua to brincando hein?!
    Ele é escroto de qqr jeito...
    Cantando, dançando, rindo, falando, com miojo ou sem ele é um nojoooo! Argh!!! :eek: :eek:

13. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

aih aih.. acoisa que melhor sei cozinhar me fazem issoo.....agora fica dificl de comer akilo..pq vou pensar que to comendo o junior......nem a sandy...vai que enquanto eu toh comendo eu ouço a vozinha dela...."imorttallllll"....

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

a Sandy deve ser desse tipo q grita mto mesmu.... 8-)

15. TiMcO

TiMcO Usuário

O Jr danca igual a grethen, rebola mais q as dancarinas do tchan , e usa umas calca colante igual d eprostituta ...

16. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

meu o junior...nem falo nada..parece que baia o capet sanele quando ele dança..ele sai chutando pra todo lado..anda com o ombro no pescoço todo torto..eu num danço bem..ma snum invento de dançar .. o pior é akele clipe enrosca..que ele e a sandy imitam a janet e o michale jackson no clipe scream

17. #Ryu

#Ryu Usuário

ihh q história eh essa? quer dizer q vc assiste!?? xiiiiii!!!!!!

18. TiMcO

TiMcO Usuário

nojento , igual miojo ...

19. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu num assisto naum lord...so vi isso pq passo no piores do mundop como clipe cliche....

20. *Dimnarien*

*Dimnarien* Usuário

Po...q nojento isso...o Jr eh o pior :evil: pobre do miojo.....

Compartilhar