1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vc e o mundo!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -)supermen(-, 1 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -)supermen(-

-)supermen(- Usuário

O que vc faria c estivesse sozinho no mundo???
    Eu iria comer todos os lanches do mc e dar uma volta na ferrari de Schumacher!!!!

2. Mycow

Mycow Andúril

Putz...esses topicos do geral tao mal hein :tsc: :eek:
    Um masi ridiculo q o outro :|

3. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

puta, eu ia entrar no maior shopping do mundo e sair com um carrinho de compras comprando tudo... ia na disney de graca, pilotando o aviao e manejando as montanhas russas, putz, ia fazer mttttt coisa

(se bem q a disney nao eh tao legal assim :eek: )

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

:eek:...
    Me recuso a responder isso.

5. Athos

Athos Usuário

Ia sentar e chorar antes de me matar

* Athos ao som do Silêncio *

6. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Eu ia entrar em desespero!!! Chorar!!! Gritar!!! chorar mais!!!! e me matar!!! 8O

7. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Sei lah o que eu ía fazer.... tavez me suicidar :o?: ....

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Nossa...complicada essa.Bom,mas como não ia ter mais garotas no mundo (ahhhh) eu nem ia me preocupar com muita coisa.Ia procurar uma casa muito confortável para viver e passar o resto dos meus dias jogando os RPGs de Play2 e lendo tudo quanto é livro.E ia estudar alguma forma de criar vida,rss

9. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Catava alguem pra me fazer companhia!

Bom, antes eu chorava bastante!

10. Thico

Thico The Passenger

Eu naum quero ficar sozinho po.... mas se tivesse eu e a menina que eu amo :grinlove:
    blzzzzzzzzzzzz :D

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já existe um tópico parecido com esse... na verdade é se o mundo acabasse amanhã, mas no fundo dá na mesma vá...
    Tá aqui ---->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora lanches do Mac?? :lol: Fala sééééééééério :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar