• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc desenha? Gosta de Blind Guardian? Entre aki!!!

Eu estou começando um projeto: montando historias curtas em estilo manga sobre musicas do Blind Guardian relativas a Tolkien. Nada extremamente serio, bem fanartistico mesmo.

Alguem quer ajudar? Preciso d um(a) desenhista e um(a) colorista, este ultimo com noções sobre aplicativos graficos. Eu seria o roteirista (ou "adaptador d roteiro", como queiram). No maximo 4 pessoas no grupo, senão vira zona. :wink:

Quem se habilita?

(P.s.: Moderadores, peguem leve. Esse topico se encaixa em uns 3 foruns diferentes...)
 
Não me sinto nem um pouco confiante pra me oferecer pra isso, mas vamos lá...

eu desnho (pouco) e estou a disposicção, pra talvez fazer as paisagens e quem sabe alguns animais. :P
Nem sei no que eu poderia ajudar, no meu atual nivel de habilidade, mas vamos lá....
 
Lady Greenleaf: Não precisa desenhar no pc, pode ser à mão e escaneado.

Fox: Tudo bem, não precisa ser profissional. Eu tb não sou o q pode-se chamar d grande coisa nos roteiros. Desde q desenhe melhor q eu, ta valendo. Posta algum desenho ai. :roll:
 
eu realmente nao sei mexer com desenho em PC, mas por gostar de BG e de Mangá achei uma boa ideia. nao quero fazer parte da equipe, mas que musicas vc esta pensando em adaptar?
 
Gostei muito do projeto. Pena que é em estilo mangá, que não é meu forte. Mas se quiser alguma ajuda com as cores, estamos aí.
 
Oba, ja tem bastante gente interessada!!! :D

Dagorlad: Eu vou fazer primeiro algumas faixas do NiME. Estou trabalhando no "Time Stand Sthill" e "Into the storm"

Galahan: Valeu.

Robin: OK. Eu estou fazendo assim: todos os quadrinos com partes da letra da musica, mais nada escrito. Se precisar, pode quebrar isso vez ou outra.

Mas eu posso fazer d outro jeito, q é q vcs acham? :idea:
 
Mais uma coia.

Eu não desnho mangá. COmo disse antes, ainda posso ajudar, mas os personagens eu não farei, por ser no estilo mangá.

E tambem nã tenho ainda nenhum desneho no meu pc.

PS: Não me interpretam mal, porque eu nem tenho muito nivel de desnho mesmo não. Ainda estou trabalhando nos meus esboços.
 
Lady Greenleaf disse:
Ah... minha situação é diferente! Desenho manga, adoro!!!
O único problema é que naum tenho scanner!

Hi Lady, então nós estamos iguais, eu desenho em estilo manga (ñ é uma Brastemp, mas...) e até gostaria de ajudar só que ñ tenho scanner, sem falar que ñ tenho a menor noção de quadrinização, o maximo que eu consigo são uns angulos de "camera" legais e inusitados, fora isso...
Mas qualquer coisa estamos, quer dizer, estou ai (que mania de falar na primeira pessoa do plural)
 
Legal, gente, valeu por demonstrar interesse. Talvez os roteiros demorem um pouco para ficarem prontos (não é tão facil encaixar uma cronologia nas musica...), mas assim q eu terminar o primeiro eu posto ai.
 
é facil

ah desenhar no estilo mangá é facil, principalmente os animais... é só por todos com um baita olho.. hihihi
tou brincando! se quiser ajuda para desenhar animais, leia um mangá chamado shirahime-Syo que poderá ser encontrado com scanlations na web em ing ou port!

t+
 
Como agora começaram as aula, vejo se consigo scannear uns desenhos meus lá na facul! Só assim mesmo para colocá-los aqui... ae v6 fazem uma avaliação, ok?!
 
Eeeeh, eu desenhu i tenhu iskanner!!!!!

Só ki eu num gosthu muito da minha arte naum..... Ceis kérem q eu poste uma figura?
 
Hum... minha arte é muito ruimn, pois minhas habilidades são mto limitadas... mas, se precisarem de uma roteirista auxiliar ou reserva.... :wink:
 
Estou esperando desenhos pra ter noção do estilo d vcs. :roll:

Ah, desculpa denovo por demorar tanto, mas eu tenho mania d perfeccionista e tenho poco tempo "livre". Acho q eu vou postar roteiros semi-prontos pro povo dar opinião. Um dia... 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo