• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc conhece Robinson Monteiro ?

:dance: :clap:

Estou aqui para falar de um dos cantores que hoje no cenário nacional, tem uma grande coisa chamada talento e voz ! Ele se Chama Robinson Monteiro ele é paulista, tem 26 anos e canta num estilo soul bem despojado... Ele tem uns 15 anos de carreira sua inspiração vem de whitiney Houston, dos bairros do Harlem e das igrejas americanas.

Já lançou dois cds e agora está indo para o terceiro. Escrevo aqui pois ele merece ser escutado,procurem em algum site de busca e ouçam na internet vale a pena !!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pow cara, eu sou moh fã...mal posso esperar o novo CD.
 
Senhora de Avalon disse:
eu sei lah...eu nunca ouvi nada dele
mas o jedan tem um bom gosto musical...

estaria ele mentindo Litz???? :lol:

Fica a dúvida :kiss:
 
Nhé pra vocês dois, é que sei lá, depois eu dou uma bola fora dizendo que ele ta brincando :roll:


Esse robinson é aquele que é a cara do Gabil? :mrgreen: (espero que ele nao leia isso)
 
hhee eh sim...

Robinson eh o kra q canta sempre a memsa musica no mesmo programa....

"te amuu..., te adoro..."

daki a 4 anos o raul gil vai continuar falando dele como uma revelação e ele vai ta cantando esse musica em capela, remixada, em dance, com guitarra, etc....
 
O que me surpreende é como que alguém ainda consegue ter paciência pra assistir algum programa no qual aquele cara vá... ele sempre canta a mesma música, ou versão... Aliás, na minha última prova de Português instrumental do primeiro ano, a prof colocou na prova um trecho de uma música q ele cantava e levou o Cd... gente, terrível... só versão, num tem uma q ele possa dizer "é minha"...

:puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo