1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. além de mim, alguém mais ficou com há sensação de que, agora que acabou há trilogia SdA acabará aquela ansiedade para passar o ano e poder vê o novo SdA?

2. Eu também tive essa péssima sensação.... mas veja o ldado bom, vai ter aquela ansiedade para a vinda do DVD....

3. math.ro

math.ro Usuário

Quem sabe daqui uns 30 anos eles não fazem um super remake 'completinho'...

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Eu também disse algo do tipo em outro tópico...mas eu coloquei menos tempo pra isso acontecer :mrgreen:

5. Shagrath

Shagrath Usuário

Eu tava vendo umas paradas por ai que ele tavam querendo fazer uma outa filmagem de senhor dos aneis......... :obiggraz:

6. Aysha

Aysha Usuário

Nossa.....era muito bom quando tava chegando o final do ano e começavam a anunciar SDA na TV.... putz..... eu corria pra locadora e alugava o anterior, no caso do Retorno do Rei, alugueis os 2 primeiros..... nossa..... vai ficar um fazio sim.... o que é bom sempre acaba... acho que seria bom se eles fizessem filme dos outros livros como O hobbit, Contos Inacabados.... mas tbm é só um palpite, eu não li esses livros pra saber se a história é boa^^ como de SDA^^

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eu tb penso nisso, que sera regravado e eu vou com meus filhos pro cinema :lol:
    tem um topico discutindo as nossas vidas depois do termino da trilogia ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

a naum sei se acabou a vontade pq pode ate mesmo sair o filme do hobbit vamos esperar

9. Asmin

Asmin Usuário

Eh verdade...qdo acabou o filme e eu sai do cine eu pensei...putz acabou!Ano q vem eu nun vo voltar pra ver SDA....Pois eh...ainda temos pelo q esperar...O Hobbit em filme...qm sabe neh...so nos resta torcer! :roll:

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

bom...já tem essa discussão no link que a lothiriel postou...qualquer coisa continuem por lá!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar