• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vazio

Status
Fechado para novas mensagens.
além de mim, alguém mais ficou com há sensação de que, agora que acabou há trilogia SdA acabará aquela ansiedade para passar o ano e poder vê o novo SdA?
 
Eu tava vendo umas paradas por ai que ele tavam querendo fazer uma outa filmagem de senhor dos aneis......... :obiggraz:
 
Nossa.....era muito bom quando tava chegando o final do ano e começavam a anunciar SDA na TV.... putz..... eu corria pra locadora e alugava o anterior, no caso do Retorno do Rei, alugueis os 2 primeiros..... nossa..... vai ficar um fazio sim.... o que é bom sempre acaba... acho que seria bom se eles fizessem filme dos outros livros como O hobbit, Contos Inacabados.... mas tbm é só um palpite, eu não li esses livros pra saber se a história é boa^^ como de SDA^^
 
a naum sei se acabou a vontade pq pode ate mesmo sair o filme do hobbit vamos esperar
 
Eh verdade...qdo acabou o filme e eu sai do cine eu pensei...putz acabou!Ano q vem eu nun vo voltar pra ver SDA....Pois eh...ainda temos pelo q esperar...O Hobbit em filme...qm sabe neh...so nos resta torcer! :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo