• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaticano encobriu pedófilo que abusou de 200 menores surdos, diz jornal

Creio que uma solução eficiente para diminuir tais abusos, seria a extinção do celibato, que na minha opinião, é o que leva muitos desses sacerdotes a cometerem atos tão horrendos. Mas, essa Igreja arcaica e extremante conservadora que existe não dá espaço para que mudanças (para melhor, claro!) ocorram, prolongando a própria sina, e talvez, cavando a própria cova.
Errado, novamente errado.A Igreja não muda,porque Deus é constante, eterno etc e tal. O que muda é a forma como se enxerga a realidade e as repsostas que se dão aos desafios. O cristão se adapta a Deus,não o contrário. Tá ficando cansativo ficar repetindo isso,mas estes são tempos fracos, de gente fraca.
Com dureza. E a cúpula da "santa" igreja, deveria ter mais vergonha na cara.
Santa é uma questão teológica. A ICAR é o Judas de muita gente amargurada e reprimida, mas de qualquer forma os ataques não fazem o católico de verdade perder a fé. Exsitem problemas,mas estes se resolvem. Podem vociferar á vontade, aposto que isso vai realmente abalar o Corpo de Cristo.

Esse tpc, além de irracional, está hilário agora. Esperava mais de vcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo