• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vasco sem treinador - Cristovão demitido.

Só lembrando que ele não pegou o time em crise. O Vasco estava nas primeiras colocações quando assumiu o cargo de técnico depois do afastamento do Ricardo Gomes.


Após o problema do Ricardo Gomes perdemos a primeira partina, para o Coxa eu acho. Foi uma época difícil, pois ocorreu pois todos acreditávamos que algum grande nome ia assumir. Mas ele provou com trabalho duro seu valor. Para mim, foi um momento difícil na Colina.
 
mo+2+vasco.jpg


Maldade!!!
 
Eu achava o Cristóvão um cara do bem. Não é ruim não, mas torço que ele consiga uma oportunidade em outros centros e mais a frente com mais experiência volte a dirigir um time grande.

Acho q ele saiu do Vasco na hora errada pra ele. Se provou um treinador em formação mas não um formado já. Parte do seu mérito foi manter o clima/comprometimento dos jogadores desde a época do Ricardo. Do ano passado pra esse ano ele aprendeu a montar um time. Dar uma cara técnica/tática a ele mas ainda não sabia estudar/enxergar o jogo a ponto de conseguir mudar isso de forma positiva. As mudanças do Vasco eram um pouco na base da tentativa e erro.

Com a perda da estabilidade, voltou a ter o problema do ano passado, que é o medo. E aí ele demonstra pq ainda não é um treinador. Com medo ele só sabe fazer uma coisa: escalar volantes no meio. Ele passou o ano jogando com Juninho e Diego Souza, Alecssandro e Eder Luis. Ano passado qdo tava novo no cargo ele nunca colocava os 4. Só 3. Se tinha Diego Souza não tinha Juninho, Alecssandro ou Eder e por aí vai. Esse ano, mesmo não entrando na polemica Felipe e Juninho manteve escalando o time com uma cara q funcionou. 2 volantes, 1 meia central (Juninho), 1 centroavante, um atacante numa ponta e um meia atacante abarto na outra, numa especie de 4-2-1-2-1. Funcionou.

Qdo o time começou a perder ele voltou a ficar desestabilizado e voltou a olhar pro time com 3 volantes, as vezes 4.

Com a saída do Diego, o Vasco foi ingenuo ao achar q o Carlos Alberto daria conta. E o Eder Luis sumiu após a saída do Fagner q era um grande ponto de apoio pra ele. De todos, o Romulo, q é bom, foi o único substituido sem grandes prejuizos (com o Wendel) mas mesmo assim, o Vasco ainda perdeu elenco e a cada momento q alguém machucava ficava cada vez mais sem opção de jogo.

Mas se trouxer um técnico descente ainda rola de pegar uma vaguinha na Liberta ali. Mesmo pq os times de trás estão dando mole pra caramba tb.
 
Por 150 mil reais mensais. Tá ótimo. Dentro das opções q eu achava q o Vasco devia/podia pagar, é das melhores. Gastar 800 mil com comissão técnica é loucura. Por isso por mes dava pra manter todo mundo q vendeu em junho
 
Ótimo negócio!
O Marcelo Oliveira ainda não tem um grande renome, mas tem feito ótimos trabalhos!
E por esse preço, não se acha boa qualidade, não...
 
Com certeza pelo preço ficou de ótimo tamanho mesmo.

O Marcelo já é um pouco mais rodado que o Cristóvão e chegou o momento dele mostrar trabalho num grande clube.
 
Se esse preço de 150 mil for verdade.

Bem, os detalhes não foram passados pelo Dinamite mas vazados pela imprensa q tb disseram q é um contrato de 2 anos. Acho bem possível q seja isso mesmo, pq o Cristóvão ganhava por aí (um pouco menos até, eu acho) e o Vasco já disse q não podia pagar mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo