• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vasco confirma inauguração da estátua de Romário

Bruce

eu
Quarta, 15 de agosto de 2007, 13h36
relogio_noticias.gif
Atualizada às 15h25

Vasco confirma data de inauguração da estátua de Romário

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, confirmou, nesta quarta-feira, que a estátua em homenagem ao atacante Romário será inaugurada neste sábado, às 11h (de Brasília).


"A previsão é de inauguração no sábado. O mínimo que se pode fazer pelo Romário é ele ficar eternizado em São Januário e, principalmente, onde fez o milésimo gol e na frente da nossa Capela Nossa Senhora das Vitórias, então, isso é um feito para o Vasco", disse à Rádio Bandeirantes. A obra ficará atrás do gol onde o camisa 11 fez o milésimo em sua carreira, no dia 20 de maio, na partida em que o time carioca venceu o Sport por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra Esportes
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1831363-EI8817,00.html

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dá-lhe baixinho! Como pessoa é questionável se ele merece, mas como atleta, seus feitos são amplos. Podem até argumentar que outros jogadores mereciam mais do que ele, mas não foram tão valorizados e/ou homenageados. Bom, problema deles.

attachment.php
 

Anexos

  • romario.jpg
    romario.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 211
Última edição:
Ainda não sei o que achar sobre isso, mas por enquanto, acho que é falta do que fazer...talvez minha opinião mude!
 
Por que eu quis? Rsrsrs...não precisa ser rígido. Só disse que por enquanto acho que é tolice, ou seja, isso é uma meia opinião...ou não?!
 
Não tava sendo rígido, tava te zoando. Além do mais, "my bad"; eu não tinha entendido que vc tinha dito q a construção da estátua era falta do q fazer.

Na verdade isso é jogada de marketing. Vc não deve ter reparado, mas o Vasco promove o Romário com o intuito de se promover junto. :uhu:
 
Não tava sendo rígido, tava te zoando. Além do mais, "my bad"; eu não tinha entendido que vc tinha dito q a construção da estátua era falta do q fazer.

Tudo bem, sem problemas. É, eu quis dizer que, por enquanto, a minha opinião é de que a construção seria uma falta do que fazer...mas por quê? Você não pensou que eu tava falando do tópico que você criou, né? Nunca faria isso, rsrs...mas enfim...

Na verdade isso é jogada de marketing. Vc não deve ter reparado, mas o Vasco promove o Romário com o intuito de se promover junto. :uhu:

É verdade, faz sentido. Mas há de se falar que Romário troca de time como quem troca de roupa, haushuahsuahsu...
 
Quarta, 15 de agosto de 2007, 13h36
relogio_noticias.gif
Atualizada às 15h25

Vasco confirma data de inauguração da estátua de Romário

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, confirmou, nesta quarta-feira, que a estátua em homenagem ao atacante Romário será inaugurada neste sábado, às 11h (de Brasília).

:doh:
 
Fora da questão do mérito da homenagem, o mais interessante é que enquanto se gastou uma soma considerável na feitura da estátua, o estádio do clube está entrando no quarto processo de penhora por endividamento.

Eu, que não tenho nada a ver com o referido clube, só tenho uma coisa a dizer: EURICO FOREVER!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo