1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vasco confirma inauguração da estátua de Romário

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bruce, 15 Ago 2007.

1. Bruce

Bruce eu

Quarta, 15 de agosto de 2007, 13h36
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Atualizada às 15h25

Vasco confirma data de inauguração da estátua de Romário

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, confirmou, nesta quarta-feira, que a estátua em homenagem ao atacante Romário será inaugurada neste sábado, às 11h (de Brasília).

"A previsão é de inauguração no sábado. O mínimo que se pode fazer pelo Romário é ele ficar eternizado em São Januário e, principalmente, onde fez o milésimo gol e na frente da nossa Capela Nossa Senhora das Vitórias, então, isso é um feito para o Vasco", disse à Rádio Bandeirantes. A obra ficará atrás do gol onde o camisa 11 fez o milésimo em sua carreira, no dia 20 de maio, na partida em que o time carioca venceu o Sport por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra Esportes
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dá-lhe baixinho! Como pessoa é questionável se ele merece, mas como atleta, seus feitos são amplos. Podem até argumentar que outros jogadores mereciam mais do que ele, mas não foram tão valorizados e/ou homenageados. Bom, problema deles.

Arquivos Anexados:

• romario.jpg
      romario.jpg
      Tamanho do arquivo:
      10,3 KB
      Visualizações:
      211
    Última edição: 15 Ago 2007
  2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

queria ir lá no jogo domingo pra ver... mas vou estar em sampa

3. Tuor

Tuor Usuário

Ainda não sei o que achar sobre isso, mas por enquanto, acho que é falta do que fazer...talvez minha opinião mude!

4. Bruce

Bruce eu

Wtf?
    Se vc não tem opinião, postou pq? :lol:

5. Tuor

Tuor Usuário

Por que eu quis? Rsrsrs...não precisa ser rígido. Só disse que por enquanto acho que é tolice, ou seja, isso é uma meia opinião...ou não?!

6. Bruce

Bruce eu

Não tava sendo rígido, tava te zoando. Além do mais, "my bad"; eu não tinha entendido que vc tinha dito q a construção da estátua era falta do q fazer.

Na verdade isso é jogada de marketing. Vc não deve ter reparado, mas o Vasco promove o Romário com o intuito de se promover junto. :uhu:

7. Tuor

Tuor Usuário

Tudo bem, sem problemas. É, eu quis dizer que, por enquanto, a minha opinião é de que a construção seria uma falta do que fazer...mas por quê? Você não pensou que eu tava falando do tópico que você criou, né? Nunca faria isso, rsrs...mas enfim...

É verdade, faz sentido. Mas há de se falar que Romário troca de time como quem troca de roupa, haushuahsuahsu...

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

:doh:

9. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Bláh...Tanta gente pra fazer estátua...

10. Konan

Konan Alcohol Conserved

Fora da questão do mérito da homenagem, o mais interessante é que enquanto se gastou uma soma considerável na feitura da estátua, o estádio do clube está entrando no quarto processo de penhora por endividamento.

Eu, que não tenho nada a ver com o referido clube, só tenho uma coisa a dizer: EURICO FOREVER!!!

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

DOUTOR Eurico!

Olha o respeito.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Que a estátua funcione como um para raio.

13. Pinchester

Pinchester macaco loco

vão ter que por em baixo:
    "tamanho original"

Compartilhar