• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Varinhas de Metal em Harry Potter?

Eu acho que quando o trouxa pensar em apontar a arma o bruxo já se preveniu... a não ser, claro, que seja pego de surpresa... tipo, bala perdida ou tiro pelas costas
 
Os bruxos não são imortais também. :lol:

Acredito que o escudo de magia o protegeria. Não lembro de citarem que ele repele ou protege apenas contra magias.
 
No Relíquias

Quando o Rony abandona os outros dois, alguém (acho que a Mione) conjurou o escudo no meio da briga e separou quem tava brigando (acho que Rony e Harry) e eles não podiam atravesar fisicamente. Ou foi o Harry que separou a
Mione do Rony. O livro tá láaaaaaaaa na outra sala, tou com preguiça de ir buscar.
 
Há de se considerar que pra conjurar uma magia, na maioria das vezes, tem que falar alguma coisa, enquanto com uma arma é só puxar o gatilho (a não ser que ela esteja travada, mas ai também tem que ser um animal pra não perceber).

Me veio na cabeça um duelo Eastwood vs. Potter :dente:
e eu não consigo ver o Harry terminando dizer expeliarmus :mrgreen:
 
Há de se considerar que pra conjurar uma magia, na maioria das vezes, tem que falar alguma coisa, enquanto com uma arma é só puxar o gatilho (a não ser que ela esteja travada, mas ai também tem que ser um animal pra não perceber).

Me veio na cabeça um duelo Eastwood vs. Potter :dente:
e eu não consigo ver o Harry terminando dizer expeliarmus :mrgreen:

Bruxos poderosos não precisam dizer nada, apenas pensar... Snape perdeu a paciência tentando ensinar isso pro Harry :lol:
 
Bruxos poderosos não precisam dizer nada, apenas pensar... Snape perdeu a paciência tentando ensinar isso pro Harry :lol:
Digamos que ele teve muita paciência. :rofl:

E eu lembro que tinha raiva do Snape nos primeiros livros. Quem diria que no final eu ficaria emocionado apenas em saber que o Harry deu seu nome ao seu filho. Surpreendente esse personagem!
 
Re: Registro de Valinor: Diário

Surpreendente mesmo, passei a adorar ele no livro cinco. Daí em diante tem sido meu preferido.
 
Bruxos poderosos não precisam dizer nada, apenas pensar... Snape perdeu a paciência tentando ensinar isso pro Harry :lol:
Por isso eu disse na maioria das vezes. De qualquer jeito, eu duvido que uma pessoa com uma arma tivesse qualquer chance contra um bruxo de alto nível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo