• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Varias dúvidas!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Queria saber se Aragorn e Arwen tiveram herdeiros......
Qual seria o nome dele ou dela?
Os Haradrim eram considerados filhos de Ilúvatar???
Se não seriam eles formas corrompidas dos homens?
Se sim porque Eru os colocaria no mundo sabendo de suas traições?
Porque Túrin era tão imbecil?Mesmo Morgoth o amaldiçoando ele sempre fazia cagada por conta própria.....
Qual era a lingua dos Haradrim, seria fala negra?




-------------------------
Tuor de Gondolin, aquele que não sucumbiu após a queda de Gondolin
 
Só sei responder a primeira pergunta
Eles tiveram o Eldarion

Não sei se eles tiveram outros não.
 
Os Haradrim eram considerados filhos de Ilúvatar??? :Sim, todo ser humano o era.

Se não seriam eles formas corrompidas dos homens? :Nop.

Se sim porque Eru os colocaria no mundo sabendo de suas traições? :Por que Eru gosta do que é variado.

Porque Túrin era tão imbecil?Mesmo Morgoth o amaldiçoando ele sempre fazia besteira por conta própria..... :Acho que o fator maldição era maior do que o fator imbecilidade já que um imbecil nunca que poderia se tornar líder de povos como ele tão repetidas vezes o fez.

Qual era a lingua dos Haradrim, seria fala negra? :Possivelmente
 
Ah hummmm... vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta q sempre quis fazer mas tinha vergonha... :oops:

Pq o Um Anel não poderia ser pego pelos elfos e levados até Valinor, já q Sauron não conseguiria chegar até lá? :o?:
 
Se eu bem me lembro o Elrond fala pro Gandalf em Valfenda antes do Conselho que o Um Anel não seria aceito em Valinor e que ele era um mal que pertencia à Terra-Média.
 
Bom Tisf.
1- Se os Anel fosse levado até Valinor, existe uma chance de que nem Aulë conseguisse destrui-lo, e então o Anel ficarai lá para sempre, corrompendo os elfos e Sauron vivo lá na Terra Média. Até o Anel ser destruido, Gondor, Rohan, Valfenda e Lothlórien já teriam caído e bau bau.
2-Os Valar com certeza não iriam aceitar a entrada do Um em Aman. Ou porque iria ser perda de temo, ou porque não querm objeto de tamanha maldade em Aman, ou até mesmo porque não tavam a fim. Problema da Terra Média é Problema da Terra Média.
4- Se Aulë conseguisse destruir, era idiotice dos elfos.
3-Tem um tópico que pode esclarecer melhor do que eu, só que eu não lembro o link :mrgreen:
5- Eu falo muita besteira. É melho esperar a respota de alguém mais experiente.
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Qual era a lingua dos Haradrim, seria fala negra? :Possivelmente

Não, não era a Língua Negra de Mordor. Basicamente apenas orcs, trolls e os nazgûl falavam essa língua (ensinada diretamente por Sauron).

Os haradrim possuíam língua própria, embora não se saiba muita coisa sobre ela.

No artigo "Várias Línguas Humanas" disse:
De acordo com CI: 440, Incánus ou Inkâ-nus, Inkâ-nush é uma palavra da língua dos haradrim que significa "espião do norte". Mas Tolkien não estava bem certo sobre isto; ele imaginou se Incánus não poderia ser, ao invés disso, a palavra em quenya para "soberano da mente".
 
Bom Tisf.
1- Se os Anel fosse levado até Valinor, existe uma chance de que nem Aulë conseguisse destrui-lo, e então o Anel ficarai lá para sempre, corrompendo os elfos e Sauron vivo lá na Terra Média. Até o Anel ser destruido, Gondor, Rohan, Valfenda e Lothlórien já teriam caído e bau bau.

Aulë com certeza conseguiria destruir o anel de Sauron. Acho que tudo que sauron aprendeu sobre forjaduras foi ensinado por Aulë (ele era um maiar da estirpe de Aulë), salvo as maldades que ele aprendeu com morgoth.
O Anel não foi para Valinor por que os valar havia se retirado dos circulos do mundo e o anel pertencia à terra-media e somente a ela. Os istari foram a ultima ajuda do Oeste. :wink:
 
Ora por favor, Turin não é imbecil de jeito algum, é com certeza o personagem com maior veia dramatica na obra de Tolkien, é muito triste a historia dele, e não ha como justificar os fatos alegando imbecilidade. Turin é amaldiçoado, e é assim que acontecem as coisas.
 
Tuor de Gondolin disse:
Queria saber se Aragorn e Arwen tiveram herdeiros......
Qual seria o nome dele ou dela?
Eu recomendo que você termine de ler o Senhor dos Anéis, para não estragar algumas coisas legais do livro. Leia inclusive os apêndices. Há muitasinformações interessantes neles. :wink:

Os Haradrim eram considerados filhos de Ilúvatar???
Se não seriam eles formas corrompidas dos homens?
Se sim porque Eru os colocaria no mundo sabendo de suas traições?
Os Haradrin eram homens, tão homens quanto quaisquer outros na Terra Média. Eles, dentro do legendário tolkieniano, são os homens negros, e o Harad seria aquivalente a África.

Porque Túrin era tão imbecil?Mesmo Morgoth o amaldiçoando ele sempre fazia besteira por conta própria.....
Como já reponderam, Túrin teve muitos méritos durante a sua vida, e a maior parte das suas ações "reprováveis" talvez sejam atribuídas à maldições imposta por Morgoth à família de Húrin, pai de Túrin.

Para a maioria dessas questões existem tópicos aqui no Obras, alguns com discussões excelentes, que podem, inclusive, acabar com algumas de suas dúvidas. Para facilitar, use o Pesquisar, ali em cima. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo